Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Astrologia - Como Fazer e Interpretar o seu Horóscopo - cover

Astrologia - Como Fazer e Interpretar o seu Horóscopo

Sepharial Sepharial

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A astrologia sempre exerceu uma grande influência sobre o homem. Raro é o estudo que tenha uma aplicação mais universal na vida do ser humano do que a influência dos corpos celestes sobre o seu destino.

Este livro tem o intuito de tornar a astrologia acessível a todos. É um pequeno manual que pretende ajudar de for- ma prática a interpretar as grandes questões do dia a dia.

Apresentando os conceitos básicos necessários para a realização de qualquer horóscopo, ajuda a entender as diferentes personalidades e temperamentos e, ao mesmo tempo, a relação entre a vida humana e as estrelas.

Numa época em que as utilizações práticas da astrologia são cada vez mais reconhecidas e apreciadas, o conteúdo deste livro é uma mais-valia para quem pretenda conhecer um pouco mais a fundo esta tão nobre arte.
Available since: 06/09/2022.
Print length: 168 pages.

Other books that might interest you

  • O Livro da Psicologia - cover

    O Livro da Psicologia

    Emily Ralls, Caroline Riggs

    • 0
    • 0
    • 0
    O LIVRO PERFEITO PARA QUEM QUER DAR OS SEUS PRIMEIROS PASSOS NO MUNDO DA PSICOLOGIA, ter um panorama geral, ou mesmo para aqueles que pretendem relembrar e aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre o tema.  
    
    Saiba como a psicologia evoluiu ao longo do tempo e explore a obra dos principais psicólogos, de Sigmund Freud a Carl Jung, Ivan Pavlov, John Watson, B. F. Skinner, Jean Piaget, entre outros.  
    
    Se já conhece um pouco, mas ainda se divide entre Freud e Jung ou Milgram e Maslow, este pequeno livro, prático e acessível, vai conduzi-lo num percurso através dos diversos pensadores e correntes psicológicas da história.  
    
    Compreenda o que é a introspeção ou o complexo de Édipo, o que a teoria behaviorista ou a psicologia social advoga e descubra como a evolução do estudo da mente e do comportamento humano lapidou o mundo em que vivemos e a forma como pensamos.  
    
    Neste livro, vai descobrir:  
    • Os pensadores mais importantes que contribuíram para as principais correntes e teorias e como nasceu a psicologia moderna. 
 
    • Experiências famosas (e muitas vezes controversas) e as suas repercussões. 
 
    • O que a psicologia nos pode ensinar sobre memória, linguagem, raciocínio e emoções. 
 
    • Os desenvolvimentos recentes nos campos modernos da psicologia evolutiva e cibernética. 
    
    
«UMA EXCELENTE PANORÂMICA DO ESTUDO
DA PSICOLOGIA AO LONGO DOS TEMPOS!» 
    AMAZON 

    Show book
  • Pequeno Manual Para Ser Feliz - cover

    Pequeno Manual Para Ser Feliz

    Arthur Schopenhauer

    • 0
    • 0
    • 0
    UM PEQUENO MANUAL DE FILOSOFIA PRÁTICA SOBRE A ARTE DE SER FELIZ, NO QUAL SOMOS CONVIDADOS A EDUCAR O NOSSO CARÁTER ATRAVÉS DE REGRAS DE CONDUTA QUE NOS AJUDAM A EVITAR AS DIFICULDADES E GOLPES DO DESTINO.
    
    Com base na convicção pessimista de que a vida dos seres humanos oscila entre a dor e o tédio e que, consequentemente, este mundo não é senão um vale de lágrimas, Schopenhauer usa o engenho humano e a prudência prática para encontrar regras de conduta e de vida que nos ajudem a evitar as dificuldades e os golpes do destino, na esperança de que, embora a felicidade absoluta seja inatingível, possamos alcançar aquela felicidade relativa que consiste na ausência de dor.  
    
    Deve-se ter o cuidado de não construir a felicidade da vida sobre uma base ampla – não precisar de muito para ser feliz. Não é ao prazer, mas à ausência de dor que a pessoa sábia deve aspirar. Para estimar a condição de alguém em relação à felicidade é necessário perguntar não o que lhe agrada, mas o que o preocupa; e quanto mais triviais forem estas preocupações, mais feliz será a pessoa.  
    
    Ao percorrer a sua vida, uma pessoa achará útil estar pronta e capaz de fazer duas coisas: olhar em frente e ignorar; uma irá protegêlo de perdas e ferimentos, a outra de disputas e brigas. Aquilo que o homem tem para si mesmo, o que o acompanha na solidão, e ninguém pode dar ou tirar dele: isto é muito mais essencial do que tudo o que ele possui, ou o que ele é aos olhos dos outros.  
    
    O Pequeno Manual Para Ser Feliz de Arthur Schopenhauer é uma verdadeira obra-prima literária, escrita por um dos maiores filósofos que o mundo já conheceu.
    Show book
  • Momento Final - cover

    Momento Final

    Robert Bryndza

    • 0
    • 1
    • 0
    A investigação de Kate Marshall sobre o desaparecimento de uma jornalista há quase treze anos leva-a por um caminho inesperadamente retorcido, num thriller genial e intenso.
    Kate Marshall e o seu parceiro, Tristan Harper, entram no terreno quando são contratados para investigar um caso arquivado, decorrido há mais de uma década. Uma jovem jornalista chamada Joanna Duncan desapareceu depois de denunciar um caso cujo escândalo político teve grandes repercussões. O mistério nunca foi resolvido e ela nunca foi encontrada. A maior parte das pessoas seguiu em frente. Exceto a mãe de Joanna.
    
    Quando conseguem aceder aos arquivos originais do processo, Kate e Tristan começam a seguir as pistas deixadas pela investigação anterior. Mas, ao contrário dos que lhes antecederam, descobrem entre os pertences de Joanna os nomes de mais dois outros jovens que desapareceram sem deixar rasto.
    Enquanto tentam reconstituir os últimos dias destas três pessoas desaparecidas, Kate e Tristan percebem que talvez Joanna tenha descoberto algo ainda mais sinistro do que um escândalo político: a identidade de um assassino em série que se move à vista de todos sem nunca ser apanhado.
    Críticas
    «Uma leitura emocionante de um escritor talentoso que nunca dececiona.»
    Rachel Abbott
    
    Críticas de imprensa
    «Robert Bryndza sabe como fazer os leitores revirarem as páginas.»
    The Times «Depois de devorarem este livro, os leitores não vão conseguir controlar a vontade de conhecer as outras obras do autor.»
    Publishers Weekly
    Show book
  • O Sonho de Amadeo - cover

    O Sonho de Amadeo

    Leonardo Costa de Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Obra vencedora do Prémio Revelação Literária UCCLA-CMLisboa: Novas Obras em Língua Portuguesa 2021 .                                                                                                                                                                                                O Sonho de Amadeo é o romance de estreia de Leonardo Costa de Oliveira, uma promessa literária do Rio de Janeiro publicada em simultâneo em Portugal e no Brasil.
    Amadeo acorda esbaforido após sonhar que foi assassinado com um tiro no peito. Um homem idoso, que não reconhece, aponta-lhe um revólver e atira. Amadeo pinta e faz gravações dos pormenores de que se consegue lembrar, mas falta sempre o detalhe principal: o rosto do assassino.
    Certo dia, recebe um envelope com um cartão-postal de uma cidade sobre a qual nunca ouviu falar. No cartão há uma imagem que o remete para um dos sonhos. Amadeo toma uma decisão: tentará encontrar aquela cidade. Por onde começar? Talvez a pista esteja na próxima noite mal dormida.
    Show book
  • A Sombra da Noite - cover

    A Sombra da Noite

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    Numa noite quente de verão, a inspetora-chefe Erika Foster é chamada à cena de um crime. A vítima, um médico, é encontrada asfixiada na cama. Tem os pulsos amarrados e os olhos parecem querer saltar-lhe das órbitas através do saco de plástico transparente que lhe cobre a cabeça e o sufocou. Alguns dias mais tarde, outra vítima é encontrada exatamente nas mesmas circunstâncias. À medida que Erika e a sua equipa intensificam as investigações deparam-se com um assassino em série inteligente e calculista - que persegue e sabe tudo sobre as vítimas antes de escolher o momento certo para atacar.
    
    As vítimas são homens solteiros, com uma vida muito reservada e um passado envolto em segredo. Porém, podem não ser as únicas pessoas a ser observadas... Erika começa a receber mensagens enigmáticas e a sua própria vida corre perigo. Ela tudo fará para desvendar o mistério que rodeia estes crimes, ainda que isso signifique arriscar a sua carreira na polícia. Imperdível!
    Show book
  • Como Minha Vó Já Dizia - cover

    Como Minha Vó Já Dizia

    Rodrigo Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Acompanhe neste lançamento o artista Rodrigo Marques, que é humorista de Stand up Comedy e integrante do programa "A Culpa é do Cabral", do Comedy Central.
    Show book