Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Onde está o caminho certo? - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Onde está o caminho certo?

Schirlene Kummer De Siqueira Piccinini

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Neste conteúdo, encontram-se maneiras de amenizar alguns contratempos que podemos enfrentar em nosso dia a dia. Situações inesperadas, para as quais muitas vezes não estamos preparados, podendo, assim, encontrar alguma ideia para resolver melhor sua situação, abrir sua mente para valorizar-se e sentir-se melhor, encontrando seu caminho.
Available since: 10/05/2021.

Other books that might interest you

  • 10 Maneiras de controlar a raiva - cover

    10 Maneiras de controlar a raiva

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Então você é uma pessoa nervosa?  
    Que se estressa fácil? 
    Você é daquelas pessoas que gosta de quebrar tudo quando sente raiva?  
    Que fala alto, que xinga, que ofende, que briga com os outros? 
    Você faz tempestade em copo d’água? 
    Se a resposta for 'sim', ouça este audiobook.
    Show book
  • Focar - Afie sua mente criativa e elimine distrações - cover

    Focar - Afie sua mente criativa...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. Muitos outros tópicos também serão abordados. 
      
      
      
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
      
    Livro 3: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas! 
     
    Show book
  • O percurso da cannabis no tempo - cover

    O percurso da cannabis no tempo

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você acha que sabe tudo sobre cannabis? Aceite o convite para mergulhar no tempo, onde aprenderá a história da cannabis desde sua origem. 
    Esta história nos apresenta uma jornada misteriosa e milenar na vida do homem desde o seu início, que em sua luta contra a doença e a morte se valeu dos efeitos benéficos das plantas, entre as quais está, a planta da cannabis. Além disso, devido à sua versatilidade, essa planta tem sido utilizada em processos industriais como a produção de fibras têxteis, papel e até mesmo cordas. 
    A primeira classificação botânica da planta foi feita em 1753, pelo botânico sueco Carl Von Linneo, a classificação e descrição da planta “Cannabis sativa L”. Desde então, as pesquisas não pararam, incluindo hoje grandes avanços na área da saúde, com novos estudos clínicos controlados, com apresentações e novas aplicações para a melhora de algumas patologias ou sintomas associados, onde os medicamentos tradicionais falharam. 
    A cannabis está atualmente sujeita a um amplo processo regulatório que inclui a tomada de decisões sobre a relação risco / benefício, muitos países consideram a cannabis como um possível tratamento para combater e/ou interromper certos mecanismos patológicos de doenças e/ou como um coadjuvante para melhorar a eficácia e segurança de outros medicamentos. 
    Neste audiolivro, você aprenderá sobre a história da cannabis, a evolução da cannabis medicinal na idade média e contemporânea, as evidências científicas e médicas da cannabis medicinal, a descoberta do sistema endocanabinoide, seus receptores e todas as funções homeostáticas e fisiológicas em além de seus usos, tratamentos, o início da legalização e regulamentação de acordo com cada país. 
    Se você está interessado em aprender mais sobre a extraordinária história da cannabis medicinal, nós o convidamos a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Perda de peso: Seja motivado e experiente para se tornar mais saudável (Portuguese Edition) - cover

    Perda de peso: Seja motivado e...

    Sander Stacksson

    • 0
    • 0
    • 0
    Ah água, esse presente precioso que muitos de nós consideramos um dado adquirido, esquecendo o quanto isso afeta nossa saúde se não recebermos o suficiente. Pode surpreendê-lo, mas obter água suficiente todos os dias desempenha um papel importante no nosso peso. Existem inúmeros estudos sobre como nosso corpo usa vários líquidos em comparação à água. Seja refrigerante, álcool ou leite com chocolate. Com este livro, você pode aprender sobre tudo isso e muito mais.Aprenda quanto beber. Aprenda quando beber. Aprenda dezesseis maneiras diferentes de torná-lo melhor! Aprenda como a água interage com diferentes vitaminas e minerais. Leia cerca de nove maneiras diferentes pelas quais o sono melhora nossa saúde, além de treze técnicas para ajudá-lo a ter uma melhor noite de sono. Mesmo como a meditação ajuda na perda de peso!Este livro também contém mais de 230 citações inspiradoras sobre assuntos que vão do humor, saúde e sucesso à dúvida, fome e preocupação. Leia as histórias motivacionais das pessoas e mais de 50 afirmações de perda de peso.Leia sobre como você pode combater o estresse com uma boa nutrição. Aprenda como comer atentamente pode ajudar a perder esses quilos extras. Leia como resistir à tentação de alimentos e descubra quais são os 18 alimentos "não saudáveis" que são realmente bons para você. Hora de se aconchegar em uma cadeira aconchegante com uma nova marca que mudará sua vida.
    Show book
  • 10 Conselhos para uma pessoa de 30 anos - cover

    10 Conselhos para uma pessoa de...

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem por volta de 30 anos? Saiba que este é um momento muito importante. É por volta dessa idade que nós temos que decidir o que queremos da vida. Em outras palavras: é hora de se tornar adulto de verdade e agir para garantir um futuro feliz. 
    Este audiobook apresenta 10 valiosos conselhos para uma pessoa de 30 anos chegar bem aos 50 anos.
    Show book
  • 10 dicas de ouro para um relacionamento feliz - cover

    10 dicas de ouro para um...

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Desapego, compromisso e autorrealização são algumas das dicas de ouro para um relacionamento feliz. Este é o minilivro perfeito para você ler com seu amor e renovar sua relação.
    Show book