¡Acompáñanos a viajar por el mundo de los libros!
Añadir este libro a la estantería
Grey
Escribe un nuevo comentario Default profile 50px
Grey
Suscríbete para leer el libro completo o lee las primeras páginas gratis.
All characters reduced
Evangelho Segundo Ninguém - cover

Evangelho Segundo Ninguém

Rui Santos

Editorial: CORDEL D' PRATA

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopsis

«(...) mas nada disso terá qualquer importância porque, uma vez que sejas Real, não podes ser feio a não ser para as pessoas que não compreendem... uma vez que sejas Real, não poderás voltar a ser irreal. Dura para sempre.»Portanto, há uma transformação crescente de se ficar cada vez mais ninguém, mais "Real". Uma experiência de se ficar cada vez menos preocupado, cada vez mais meditativo e cada vez menos pensativo. Cada vez mais em harmonia com a natureza e cada vez menos deste banal e estúpido mundo material, em que nos encontramos tão embaraçados. Lentamente começamos a sentir desaparecer os desejos, as ambições e a louca vontade de ter poder... e de todos os aspetos de algemas, sejam elas sociais, políticas ou religiosas.«(...) pátria, dever, razão, fé, justiça, humanidade... Se obedecermos, somos irresponsáveis. Sim, tudo me parece simples. Medito, e uma vertigem dentro de mim, na qual me centro, torna-me estranhamente lúcido.» 
Disponible desde: 01/07/2025.
Longitud de impresión: 98 páginas.

Otros libros que te pueden interesar

  • Diário de uma Mulher Tímida - cover

    Diário de uma Mulher Tímida

    Ana Abelha

    • 0
    • 0
    • 0
    Diário de uma Mulher Tímida traz histórias sobre a vida de uma garota tímida nascida no interior de Santa Catarina que viveu traumas na infância, sofreu e curtiu a adolescência ao máximo, às vezes perigosamente, e agora, jovem adulta, revisita esta série de acontecimentos com um olhar gentil para responder a grande pergunta de sua vida: afinal, o que me faz ser uma pessoa tímida? Feito para inspirar milhares de garotas e mulheres pelo mundo, sejam elas tímidas ou não.
    Ver libro
  • Tempos Sugar - a mulher e o sexo - cover

    Tempos Sugar - a mulher e o sexo

    Wagner Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Tempos Sugar, Wagner Lopes faz um inventário de sua vida desde meados do século XX até os dias atuais, quando ele vive as experiências de um Sugar Daddy. Tendo como pano de fundo os seus relacionamentos com mulheres ao longo de sua vida, o autor nos conta uma história vivida da superação da mulher que saiu da total repressão no início dos anos 60 até o ponto em que ela conquista o direto de optar por uma relação Sugar, sem grandes traumas. Nesta história, saímos de um período em que o assunto sexo era velado e extremamente reprimido até os dias de hoje quando a internet torna a busca por parceiros uma prática simples e banal.Entrando em detalhes dos seus relacionamentos com essas mulheres e seus tempos, Wagner monta um painel retratando todas as fases pelas quais a mulher e o sexo foram se transformando e evoluindo até a atualidade.
    Ver libro
  • A mentira - cover

    A mentira

    IVAN MACEDO

    • 0
    • 0
    • 0
    "A mentira. Uma palavra pequena, mas com um peso imenso. Ela não é um engano sem querer, uma falha de memória. Não. A mentira é a escolha deliberada de distorcer a verdade. É a maquiagem da realidade, um véu que se joga sobre o que realmente é, para enganar, para iludir, para manipular. Seja pela omissão de uma parte crucial, pelo exagero que incha ou diminui os fatos, ou pela invenção de algo que nunca existiu, a mentira carrega sempre um propósito: desviar a sua percepção. E por trás desse desvio, as motivações são muitas: o medo da punição, a busca por uma vantagem, a tentativa de proteger uma imagem. Mas, no fim, o que a mentira realmente faz é uma coisa só: destrói a confiança, e com ela, muitas vezes, relacionamentos e até mesmo a própria essência de quem a profere."
    Ver libro
  • Charlie Chaplin - Personalidades Mundiais - cover

    Charlie Chaplin - Personalidades...

    Carlos Santa Rita

    • 0
    • 0
    • 0
    Sir Charles Spencer Chaplin, nasceu dia 16 de abril de 1.889 e faleceu em 25 de dezembro de 1.977. Chaplin foi um ator cômico, cineasta e compositor inglês que alcançou a fama na era do cinema mudo.
    Ver libro
  • O imperador republicano - Uma concisa e reveladora biografia de dom Pedro II - cover

    O imperador republicano - Uma...

    Guy Gauthier

    • 0
    • 0
    • 0
    Dom Pedro II foi um dos personagens mais populares do século XIX. Sempre em busca do consenso e das ideias majoritárias, fez de seu país a primeira grande democracia da América Latina durante seu reinado, de 1840 a 1889.Afirma-se que ele foi destituído por ter abolido a escravidão. Na realidade, as causas de sua queda foram diversas, porém até hoje o povo o considera o maior homem do país desde a Independência.Em O imperador republicano, dom Pedro II é apresentado sob um novo ponto de vista: não apenas como um monarca democrático, abolicionista e progressista, mas como um intelectual, educador e cidadão brasileiro.
    Ver libro
  • Dossiê Venezuela - Na trilha da caixa-preta do BNDES dois jornalistas presos pela ditadura de Nicolás Maduro revelam a história por trás das câmeras - cover

    Dossiê Venezuela - Na trilha da...

    Leandro Stoliar

    • 0
    • 0
    • 0
    UM THRILLER DE JORNALISMOQuando aceitaram cobrir a denúncia de um escândalo de corrupção entre os governos brasileiro e venezuelano, os jornalistas Leandro Stoliar e Gilson Fredy não imaginavam que suas vidas ficariam por um fio. Em uma pequena cidade no interior da Venezuela, uma ponte que custara milhões e deveria estar pronta há anos tinha apenas dois pilares em pé. A reportagem era parte da série especial "A caixa-preta do BNDES", exibida no Jornal da Record para mais de 150 países. Entretanto, o que era para ser uma investigação sobre desvio de dinheiro público terminou em prisão, sob acusações de terrorismo e espionagem. Dossiê Venezuela conta em detalhes as trinta horas de tortura psicológica, medos e incertezas do encarceramento dos repórteres brasileiros. Um relato inédito e chocante, de pura adrenalina até a última página. "Dôssie Venezuela é um prato cheio de emoção do primeiro ao último capítulo e uma aula de bom jornalismo." – Celso Freitas, jornalista e apresentador da Record TV."Uma jornada eletrizante atrás de respostas e um documento para futuras gerações." – Thiago Contreira, jornalista e diretor de jornalismo da Record TV. "Leandro Stoliar se entrega à missão de contar uma história da vida real, ele mostra que seu pensamento era um só: o compromisso com o público." – Reinaldo Gottino, jornalista e apresentador de TV "Em Dossiê Venezuela, Leandro Stoliar conduz o leitor por uma trama de suspense com extraordinária competência e talento." – Domingos Meirelles, jornalista e autor de As noites das grandes fogueiras e 1930.
    Ver libro