Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia De Sobrevivência Nas Ruas: Noções De Autodefesa Fuga E Técnicas De Combate - cover

Guia De Sobrevivência Nas Ruas: Noções De Autodefesa Fuga E Técnicas De Combate

Rory Christensen

Publisher: Combative Mind Publications

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Guia de Sobrevivência nas Ruas: Noções de Autodefesa, Fuga e Técnicas de Combate 


Aprenda autodefesa sem enrolações, encheções de linguiça e confusão. 
Este livro será seu guia de sobrevivência nas ruas e vai simplificar o processo de aprendizagem de autodefesa. 
Se você quiser saber mais sobre autodefesa, este livro vai ajudá-lo com isso. Com este guia, você vai aprender: 
Como se defender e NÃO ser preso no processo 
Como evitar ser uma vítima da violência 
Como detectar e evitar problemas antes que aconteçam 
Como lidar com ataques, se acontecerem 
Como lidar com seus sentimentos de medo e adrenalina 
Como lidar com as consequências da violência 
E muito mais 
Se você está apenas começando a sua jornada em defesa pessoal, este livro vai ajudá-lo a fazer isso, dizendo-lhe exatamente o que você precisa saber em termos simples e concisos.
Available since: 04/21/2016.

Other books that might interest you

  • Amigos da Bola - cover

    Amigos da Bola

    P. G. Cruzetta

    • 0
    • 0
    • 0
    Amigos celebram a vida enquanto, no centro das atenções, está a bola. Assim é o futebol, um dos esportes mais apreciados do mundo. No Brasil, então, nem se fala. Aqui vibramos ao longo de 365 dias. Os estádios, como numa grande casa, recebem seus apaixonados torcedores, sempre com festa. Ali, os times em busca de uma vitória têm no povo seu grande incentivador.Este livro fala de amizade e de pessoas que vivem intensamente o amor por este esporte. Dentro ou fora do campo, o gol dá a tônica da alegria, faz a emoção acontecer, consagra o amor de milhões de pessoas em torno de um mesmo ideal. Seja no Maracanã, seja em um campo de várzea, o futebol soma sua torcida. Basta uma simples e artesanal bola feita de meia ou a mais sofisticada produzida com o melhor couro – ela sempre será o ícone daquele encontro.Celebrar, festejar, aplaudir, gritar, chorar e sorrir são momentos que o futebol e o encontro em torno dele fazem acontecer... Chegou a hora! A partida vai começar, tome seu lugar, abra este livro e faça o seu gol com os Amigos da Bola.
    Show book
  • Imponente - A reconstrução do Palmeiras da Arena ao Deca - cover

    Imponente - A reconstrução do...

    Celso de Campos Jr., Cesar Greco

    • 0
    • 0
    • 0
    SinopseA chegada do Allianz Parque foi o divisor de águas de uma das maiores reconstruções da história do Palmeiras. Norteado pelo signo do profissionalismo, o clube conseguiu aproveitar todo o potencial da nova arena, canalizando o apoio de parceiros robustos e torcedores apaixonados para montar, de novo, esquadrões à altura de sua tradição – que conquistaram três campeonatos nacionais nos quatro anos seguintes e devolveram o Palestra ao topo do futebol brasileiro.Imponente – A reconstrução do Palmeiras, da Arena ao Deca registra os capítulos mais importantes dessa jornada em ritmo de melhores momentos. A narração é de Silvia Grecco, vencedora do Prêmio Torcedor do Ano da Fifa em 2019. A obra conta ainda com faixa-bônus para audiodescrição das imagens de Cesar Greco, fotógrafo oficial do clube, incluídas na edição impressa.Originalmente lançado pela editora Garoa Livros, Imponente agora ganha a sua versão em audiolivro pela Pop Stories, levando a um público ainda maior o registro desta jornada que redefiniu por completo o destino do Alviverde – de novo, imponente.Sobre o autorCELSO DE CAMPOS JR. nasceu em São Paulo em 1978. Formado em Jornalismo pela Cásper Líbero e em História pela Universidade de São Paulo, é autor de Adoniran – Uma biografia, 100 Senna, As joias do Rei Pelé e coautor de Nada mais que a verdade – A extraordinária história do jornal Notícias Populares. Escreveu outros dois livros sobre a história do Palmeiras: 1942 – O Palestra vai à guerra e São Marcos de Palestra Itália.Sobre a narradoraO futebol é um esporte para todos, e ninguém entende mais disso do que SILVIA GRECCO. A palmeirense ficou conhecida na arquibancada ao ser os olhos de seu filho Nickollas, portador de autismo e de deficiência visual. O carinho e a emoção com que narrava os jogos para Nickollas chamou a atenção de uma equipe da Rede Globo, e sua história emocionou torcedores de todos os clubes. A repercussão dos momentos compartilhados entre mãe e filho no estádio foi tanta que acabou rendendo o Prêmio Torcedor do Ano Fifa 2019 para Silvia.
    Show book
  • México 70 (resumo) - cover

    México 70 (resumo)

    Andrew Downie, Raul Oliveira...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este minilivro é um resumo produzido a partir da obra original. No dia 21 de junho de 1970, a Taça Jules Rimet disse adeus às Copas do Mundo, assim como deram adeus os mexicanos e outros apaixonados por futebol ao mais belo Mundial da história. Um torneio de despedidas, e que desde o instante de seu apito final abraçou a eternidade.Hoje, passados mais de cinquenta anos, seguem guardados na memória os lances que deram cor e movimento ao maior espetáculo que o futebol já concebeu. Como o gol que Pelé tentou do meio de campo ou seu drible de corpo em Mazurkiewicz, inimitável prenúncio de outro inesquecível quase gol do Rei; a defesa mais bonita de todos os tempos; o jogo do século, entre Alemanha x Itália; a goleada da seleção brasileira sobre os italianos na final, coroada com o gol de Carlos Alberto, feliz encontro entre o futebol e a arte.Em "México 70", Andrew Downie faz mais do que apenas relatar esses episódios já tantas vezes ecoados. Com entrevistas inéditas e uma vasta pesquisa em arquivos e biografias, o autor dá voz aos verdadeiros protagonistas. São eles, os jogadores, que compartilham o que viveram nas concentrações e nos campos do México durante o Mundial.Uma história oral narrada através dos depoimentos de participantes das dezesseis seleções, incluindo, é claro, os brasileiros tricampeões do mundo, responsáveis por estabelecer no Estádio Azteca, naquele 21 de junho de 1970, os limites do inalcançável em termos de beleza no futebol.
    Show book
  • Escolas violências e educação física - cover

    Escolas violências e educação...

    Carlos Alberto Figueiredo da...

    • 0
    • 0
    • 0
    ‘Escolas, violências e educação física’ é um livro que compila visões sobre a escola, o papel e a importância da educação, em especial à disciplina de educação física, que pode ser um instrumento de auxílio contra a violência ocorrida dentro do ambiente escolar. A obra, organizada pelos professores Mauricio Murad, Roberto Ferreira dos Santos e Carlos Alberto Figueiredo da Silva, é uma iniciativa que pode auxiliar a entender o processo de realidades plurais e diversificadas, ao trabalhar conceitos como valores da cidadania, redefinir o sentido de escola, de modo a entender e enfrentar “um dos mais graves problemas do Brasil na atualidade, inclusive no interior das escolas: a violência.” O livro, com dez artigos escritos ao todo por um grupo de vinte e cinco autores, perpassa pela conceituação de violência, compila pesquisas em escolas e indica algumas soluções de combate às diversas práticas de violências, sejam elas físicas, de gênero ou psicológicas, cujas principais vítimas são jovens e crianças em processo de formação.
    Show book
  • Operação Portuga - Cinco homens e um recorde a ser batido - cover

    Operação Portuga - Cinco homens...

    Sérgio Xavier Filho

    • 0
    • 0
    • 0
    Este não é um livro sobre corrida, embora se passe entre treinos e competições. É sobre gente. Na verdade, um tipo muito especial de gente. O esporte é o pano de fundo, mas o que está em jogo é muito mais do que isso. São histórias de competição, superação e camaradagem. Em outubro de 2006, o empresário Amílcar Lopes Jr., o Portuga, realizou um feito memorável ao completar a Maratona de Chicago em 2 horas 43 minutos e 50 segundos. A marca, extraordinária para um amador, fez dele uma espécie de lenda no circuito dos corredores de rua de São Paulo. Desde aquele momento, Portuga se tornou o homem a ser batido. O circuito das maiores maratonas do mundo - Berlim, Boston, Chicago, Nova York e Paris - é o cenário ideal para a busca pelo recorde. Lelo, Guto e Tomás correm o mundo, literalmente, para derrubar o Portuga. A esse grupo junta-se mais tarde Felipe Wright e sua obsessão em terminar uma maratona abaixo de 3 horas. E ele chegou lá, com a ajuda de um amigo capaz de um gesto de pura e comovedora nobreza.
    Show book
  • A história do skate feminino no Brasil - Entrevistas com Dinha Viviane Lunardon e Débora Ribas - cover

    A história do skate feminino no...

    Victor Augustus Graciotto

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao longo de quase duas décadas, entre 1990 a 2007, tínhamos as duas principais marcas nacionais, que realizavam os principais campeonatos e circuitos nacionais, investiam em pistas e patrocinavam skatistas, que despontam nos campeonatos mundiais subindo ao pódio e levando títulos. Tudo isso inserido em uma ebulição musical e de moda onde o principal público era de adolescentes e jovens, que viam no skate uma forma de expressão. Desde o carrinho até as roupas streetwear, produziam e reproduziam um comportamento e uma identidade própria. Surgiu um estilo de vida, o skate como um lifestyle, e Curitiba reconhecida como a capital do skate brasileiro. A cultura do skate é resiliente, diversa e se reinventa. Desde 1972, quando tudo era desconhecido e novo, os pioneiros do skate paranaense criaram as referências. A nossa essência começou ali. E o skate passou de mão em mão, evoluiu de geração para geração. A criatividade e a liberdade movem nossa história do skate. É o que buscamos expressar neste livro. Este volume são entrevistas realizadas com Débora Ribas, Viviane Lunardon e Edilene Osório, três referências do skate feminino de Curitiba e do Brasil entre o final da década de 1980 até início da década de 2000.
    Show book