Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como pensar por si mesmo - cover

Como pensar por si mesmo

Rodrigo Chaves

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você pode até não perceber, mas tudo o que você pensa foi determinado por outra pessoa. Suas convicções e crenças não lhe pertencem, foram ditadas e você copiou.Se quer mesmo ser dono de seus pensamentos, leia este guia.
Available since: 09/09/2019.

Other books that might interest you

  • Em Busca do Equilíbrio - Nutrição Comportamental para uma Vida Saudável - cover

    Em Busca do Equilíbrio -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A nutrição comportamental é uma abordagem holística para a alimentação que considera os fatores psicológicos e sociais que influenciam o que comemos. Ela busca ajudar as pessoas a fazer escolhas alimentares saudáveis que sejam sustentáveis ao longo do tempo, e não apenas para alcançar uma meta de peso específica.A nutrição comportamental é baseada na ideia de que nossos hábitos alimentares são influenciados por uma variedade de fatores, incluindo:Nossas emoçõesNossos pensamentosNossas crençasNossas experiênciasNosso ambienteQuando entendemos esses fatores, podemos começar a fazer mudanças que nos ajudem a comer de forma mais saudável.
    Show book
  • Frequencia vibracional (resumo) - cover

    Frequencia vibracional (resumo)

    Penney Peirce

    • 0
    • 0
    • 0
    Este produto é um resumo do livro original de mesmo título. Como a ciência há muito nos ensinou a contar apenas com aquilo que podemos ver e tocar, muitas vezes não percebemos que nosso espírito, nossos pensamentos, nossas emoções e nosso corpo são feitos de energia. Tudo está em vibração. Na verdade, cada um de nós tem uma vibração pessoal que comunica ao mundo quem somos, além de contribuir para dar forma à nossa realidade. Neste livro, Penney Peirce ensina você a sentir sua vibração pessoal e trabalhar intencionalmente com a energia para transformar sua vida. Despertando para a nova realidade que uma frequência ajustada revela, você melhorará drasticamente seus relacionamentos, encontrará soluções melhores para seus problemas e terá uma vida com tudo o que você precisa. Frequência Vibracional lhe ensinará a controlar a sua energia para que você possa cumprir seu destino e colher os benefícios de uma vida harmoniosa e feliz.
    Show book
  • Concentração nos objectivos (série de 2 livros) - cover

    Concentração nos objectivos...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Capuz dos pais - Como colocar um sorriso constante no rosto do seu filho (Portuguese Edition) - cover

    Capuz dos pais - Como colocar um...

    Aurora Edens

    • 0
    • 0
    • 0
    Crie um lar feliz criando seus filhos com amor e carinho, com palavras gentis e estilos parentais inteligentes. 
    A população está em declínio em muitas áreas do mundo. As pessoas parecem se esquivar completamente dos pais. Muitos fatores contribuem para isso e, em um espírito de pesquisa e crítica analítica, o autor traz à luz alguns desses aspectos. 
    Após esse exame cuidadoso, é apresentada pelo mesmo autor uma compilação de novos conhecimentos e realidades que lembram, lidando com alguns dos dilemas mais comuns dos pais: como conversar com seus filhos, como levá-los para a cama e ficar lá; e seja rigoroso ou branda. Com estas crenças frescas e observações afiadas, valiosas lições podem ser aprendidas, tais como: 
    Como o número médio de filhos por família está afetando a economia mundial. 
    Quão importante é decidir ter um bebê e quais fatores levar em consideração quando você o faz. 
    Por que ter filhos pode ser uma alegria e uma maneira gratificante de viver sua vida. 
    As melhores maneiras de elogiar seus filhos sem dizer as mesmas coisas repetidamente.  
    Informações sobre a expectativa de uma criança e seu apego ao julgamento de um cuidador ou pai.  
    A diferença entre os estilos parentais autoritários, autoritários e permissivos.  
    Como decidir sobre os melhores rituais para dormir antes de dormir.  
    As melhores maneiras de evitar uma criança que grita birra quando se cansa.  
    Ideias sobre exercícios, nutrição e outros elementos que determinam a saúde de uma criança .  
    Este livro realmente o levará ao outro lado da paternidade com exemplos ilustrados, histórias engraçadas, erros horripilantes, idéias valiosas e conselhos sábios. Não espere e compre agora!  
    Clique em "adicionar ao carro" ou "compre com 1 clique" agora!
    Show book
  • Eu e minha mãe nas montanhas - cover

    Eu e minha mãe nas montanhas

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Quantas vezes você já se questionou sobre o sentido do que está fazendo? Até que ponto o seu trabalho está alinhado ao seu propósito? É possível conciliar vida profissional e pessoal? Em Eu e minha mãe nas montanhas, o autor Patrick Santos relata um episódio vivido com sua mão em meio sua jornada de reinvenção. Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento. Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário. A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida. Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos. "Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra. O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick. Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • Estimule a sua gratidão (série de 2 livros) - cover

    Estimule a sua gratidão (série...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book