Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Programa de Treino em Casa - cover

Programa de Treino em Casa

Robert Fleming

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Com poucos equipamentos básicos e pouca criatividade, é bastante fácil iniciar um regime de fitness doméstico. A comodidade que vem com os exercícios em casa dá à pessoa a oportunidade de trabalhar a qualquer hora e do jeito que você quiser. Não só economiza tempo, mas também é uma opção econômica.Obviamente, se você tiver espaço suficiente e dinheiro não for obstáculo, uma academia de ginástica doméstica elegante pode ser uma opção fabulosa.Mesmo que você tenha recursos limitados e muito pouco espaço, só precisa de algumas noções básicas.Isso pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da razão do exercício: • Uma bancada portátil para exercícios• Dois ou três conjuntos de halteres variando de 10 libras a 15 e 20 libras. você pode usar qualquer peso com o qual se sentir confortável.• Para pessoas interessadas em ioga ou crunches ou Pilates deve ter um tapete.• Uma bola suíça de acordo com sua altura.• Uma esteira, o equipamento mais básico, provavelmente todas as pessoas gostariam de ter. Quão fácil é isso? É como ter um instrutor de ginástica virtual à sua porta. A Internet é uma das principais fontes para verificar várias formas de exercícios e ioga asana por meio de vídeos e ilustrações. Você pode ouvir ou ler as instruções enquanto realiza seus exercícios e fazer uma programação personalizada que seja adequada para você.No estilo de vida acelerado de hoje, alcançar uma vida livre de estresse e saudável pode ser de grande benefício. Independentemente das situações, agendar um mínimo de meia hora por quatro a cinco vezes por semana para manter seu corpo em forma não é uma grande coisa a se pedir, isso também só para você.Programas de condicionamento físico em casa são especialmente ótimos para aqueles que não gostam de sair para se exercitar por causa de problemas de autoestima. Não se preocupe, faça exercícios em casa e depois saia para surpreender a todos! Depois, há também problemas climáticos, embora para pessoas pertencentes a cidades específicas, às vezes seja quente e às vezes muito frio para sair para caminhar ou correr, etc.
Available since: 04/13/2021.

Other books that might interest you

  • Coleção Sons Relaxantes - sons de cigarras - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de cigarras.
    Show book
  • Mente Poderosa - cover

    Mente Poderosa

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fisiologia e o estado de espírito 
      
      
    Se quer tirar o melhor de si e da sua vida, é essencial que aprenda a controlar o seu estado de espírito. 
      
    O seu humor irá afectar a sua capacidade de concentração, o seu prazer em todas as actividades e muito mais. 
      
    Mas, é claro, controlar as emoções é mais fácil dizer do que fazer. É algo que todos nós gostaríamos de fazer, sem dúvida, mas se fosse assim tão fácil, estaríamos todos felizes a toda a hora! 
      
    No entanto, há um segredo para fazer isto que muitas pessoas ignoram. E embora seja impossível garantir que alguma vez terá o controlo total sobre a forma como se sente, isso pode certamente fazer uma grande diferença e ajudá-lo a ter muito mais controlo. 
      
    Como o seu corpo afecta o seu estado de espírito 
      
    A chave em falta que tantas pessoas ignoram é a fisiologia. Por outras palavras, o seu corpo e o seu estado físico. 
     
    Show book
  • Caso de amor - A mente e o coração das pessoas que estão em um triângulo amoroso - cover

    Caso de amor - A mente e o...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos neste combo de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Este livro se concentrará em alguns aspectos que podem não ser tão óbvios ao discutir assuntos. As pessoas sempre se perguntam se a cura é possível, se a probabilidade de outro caso acontecer é grande ou se o casamento acabará em divórcio. 
      
    Embora esta publicação aborde brevemente vários desses tópicos, outras questões também serão abordadas, como: 
      
    E se a pessoa que tem o caso ama as duas pessoas? 
      
    Por que os assuntos são tão difíceis de parar? 
      
    As crianças devem saber sobre o caso? 
      
    Quais são algumas etapas para se recuperar de um caso? 
      
    Se você estiver interessado em saber mais sobre essas coisas, seja por motivos pessoais ou simplesmente por curiosidade, recomendo que você comece a ler ou ouvir este livro. 
      
      
      
      
    Livro 2: Este guia o ajudará a entender vários fatores que você nunca imaginou antes! 
      
    Quando se trata de assuntos, há muitas coisas envolvidas. E uma das razões pelas quais eles não são tratados da maneira correta é a desinformação ou talvez a falta de informações por aí. 
      
    Muitas pessoas, por exemplo, podem se perguntar como você pode assumir total responsabilidade por suas ações. Outros podem estar em cima do muro ou no escuro quando se trata de reconhecer os sinais. E alguns podem até se perguntar o que acontecerá com o homem ou a mulher com quem o trapaceiro trapaceou. 
      
    Por que as pessoas têm casos? 
      
    O que está por trás de tudo isso? 
      
    Como isso pode acabar e quais são as consequências? 
      
    Essas perguntas e muitos dos subtópicos mencionados acima serão abordados. Portanto, não espere e comece!
    Show book
  • Treinamento cerebral - Como a inteligência emocional e nossos pensamentos cognitivos colaboram - cover

    Treinamento cerebral - Como a...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 1
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
      
      
    Livro 3: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio.
    Show book
  • As 5 linguagens do amor das crianças - nova edição - Como expressar um compromisso de amor a seu filho - cover

    As 5 linguagens do amor das...

    Gary Chapman, Ross Campbell

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabe falar a linguagem de amor de seu filho?  Cada criança possui uma linguagem de amor principal e específica, uma maneira pela qual ela compreende melhor o amor do pai e da mãe. Este livro ensinará você a reconhecer e falar a linguagem de amor fundamental de seu filho ou filha, e o informará sobre as outras quatro linguagens de amor pelas quais as pessoas entendem e oferecem amor. Todos precisamos aprender a amar e ser amados. Pautados em décadas de experiência em aconselhamento, os autores poderão instruir você a experimentar um nível novo de relacionamento com seu filho ou filha: mais próximo, mais íntimo e mais prazeroso. Nesta edição revista e ampliada, "As 5 linguagens do amor das crianças" o ajudará a aprofundar seus laços afetivos e a demonstrar de modo mais eficaz seu amor aos pequenos.
    Show book
  • Relaxamento da imagem corporal - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento da imagem corporal -...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma meditação suave guiada para alcançar o relaxamento enquanto integra mensagens positivas para o ajudar a reconciliar-se com a sua imagem e a amar novamente o seu corpo. Este tipo de técnica de meditação provou ter efeitos profundos na auto-estima e imagem corporal, que são críticos para o conforto de viver no dia-a-dia.
    Show book