Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Segredo do Poder (Traduzido) - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Segredo do Poder (Traduzido)

Robert Collier

Publisher: David De Angelis

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Não importa se você é banqueiro ou advogado, homem de negócios ou escrivão, se você é o guardião de milhões ou se tem que lutar pelo seu pão de cada dia. A Força Criativa não faz distinção entre alto e baixo, rico e pobre. Quanto maior for sua necessidade, mais prontamente ela responderá ao seu chamado. Onde quer que haja uma tarefa incomum, onde quer que haja pobreza ou dificuldades ou doença ou desespero, lá esse Servo de sua mente espera, pronto e disposto a ajudar, pedindo apenas que você o invoque. E não só está pronto e disposto a ajudar, mas é sempre a ABLE a ajudar. Sua engenhosidade e recursos são ilimitados. É a mente. É pensamento. É a telepatia que transporta as mensagens sem a palavra falada ou escrita. É o sexto sentido que o adverte dos perigos invisíveis. Não importa quão estupendo e complicado, ou quão simples possa ser seu problema, a solução está em algum lugar em mente, em pensamento. E como a solução existe, este gigante mental pode encontrá-la para você. Ele pode saber, e pode fazer, cada coisa certa. O que for necessário para você saber, o que for necessário para você fazer, você pode saber e pode fazer se quiser, mas procure a ajuda deste Gênio da sua mente e trabalhe com Ele da maneira correta.
Available since: 06/14/2021.

Other books that might interest you

  • Enfrentando a COVID-19 com os benefícios da cannabis medicinal - cover

    Enfrentando a COVID-19 com os...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Estamos atravessando uma pandemia que tem afetado as nossas vidas em vários aspectos desde 2020. Escolas, empresas, instituições religiosas. Até mesmo entidades do governo se viram obrigadas a fechar as suas portas mediante as consequências do coronavírus. Por isso, continua-se fazendo a pergunta: O que podemos fazer para enfrentar as causas e as consequências do COVID-19? Embora as opiniões em relação aos avanços das vacinas ainda estejam divididas em todo o mundo, existe um uso milenar que tem ajudado a prevenir e a enfrentar as doenças que afetam o sistema imunológico dos seres humanos: o poder terapêutico das plantas. 
    Devido à importância que os compostos naturais derivados de plantas apresentam, a Cannabis sativa L. é uma importante espécie vegetal agronômica, industrial e medicinal que vem sendo utilizada desde o início da humanidade. Possui mais de 500 compostos, entre os quais, destacam-se os canabinoides, terpenos, ácidos graxos e flavonoides. Os fitocanabinoides (conhecidos como compostos derivados da cannabis) vêm demonstrando muita importância na área médica e industrial nas últimas décadas. O Δ9-tetrahidrocanabinol (THC) e o Canabidiol (CBD) são os fitocanabinoides mais relevantes devido às suas características terapêuticas e têm demonstrado desempenhar um papel importante no tratamento de várias doenças, fisiológicas e psicológicas, além de ajudar no combate às doenças infecciosas causadas por microrganismos patogênicos. 
    Portanto, vamos nos aprofundar neste audiolivro que a Pharmacology University disponibiliza a você e veremos como a Cannabis pode influenciar na melhoria e alívio dos sintomas causados pelo vírus SARS-CoV-2, entendendo assim, a importância do sistema endocanabinoide quanto à regulagem do sistema imunológico, dos mecanismos de ação dos compostos fitocanabinoides no tratamento da doença causada pelo vírus COVID-19 e pelas sequelas ocasionadas por esta doença.
    Show book
  • Vivendo com Excelência - Afirmações Positivas - cover

    Vivendo com Excelência -...

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Coloque os fones de ouvidos, e na voz de Vinícius Léscio você receberá informações poderosas que vão fazer sua alma através de seu cerebro vibrarem em 432 hertz.  Ouvimos diferentes tipos de sons durante os nossos dias. São diferentes ruídos, timbres, melodias, etc. Podemos não perceber, mas sempre estamos acompanhados de trilha sonora, desde a música em nossos fones de ouvidos até os barulhos do trânsito na volta para casa. As afirmações positivas permitem que você desenvolva pensamentos e crenças otimistas que te ajudarão a levar qualquer área da sua vida para um nível mais elevado e a melhorar a sua produtividade. ... Além disso, existem diversos estudos que mostram que pessoas com um perfil otimista possuem uma saúde melhor. Agora vamos lá:VIVENDO COM EXCELÊNCIA: AFIRMAÇÕES POSITIVAS EM 432 HERTZ
    Show book
  • Jejum intermitente - Para homens para mulheres e para perda de peso - cover

    Jejum intermitente - Para homens...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Desde que você pousou nesta página, você provavelmente está se perguntando o que é o jejum intermitente, ou por que tantas pessoas têm usado esse estilo de vida para se tornarem mais saudáveis. Bem... você está no lugar certo, porque este livro vai lhe contar tudo sobre isso! 
      
      
    Livro 2: Vale a pena fazer algum jejum intermitente para limpar seu corpo ou perder gordura da barriga? 
      
    Sim, ele é. 
      
    Mas por que? 
      
    Essa é apenas uma das muitas coisas que serão explicadas neste livro. Pode colocá-lo no caminho para um sono melhor, autofagia (esse termo será esclarecido) e nutrição mais saudável. Além disso, discutiremos os diversos erros que as pessoas cometem ao iniciar uma dieta ou período de jejum, além de outras dicas que você deve conhecer. 
      
    Não espere. Ponha as mãos nesta valiosa informação agora! 
      
      
      
      
    Livro 3: Quais são os reais benefícios do jejum intermitente? 
      
    A resposta pode surpreendê-lo, pois vai muito além dos aspectos biológicos de permitir que seus intestinos se reiniciem. Existe um fator psicológico que também ajuda as pessoas a perder peso mais rápido. Outro aspecto é a alimentação limpa, que é um conceito que ajuda as pessoas a impulsionar sua alimentação e a se tornarem mais saudáveis ​​em geral. 
      
    Além disso, cada pessoa é diferente e, por essa razão, experimentará os efeitos do jejum intermitente de forma diferente. 
      
    Se você está curioso sobre esses efeitos e outras variáveis ​​que tornam o jejum intermitente um método tão promissor, eu o encorajo a dar uma olhada neste livro agora.
    Show book
  • 10 Maneiras de ser uma pessoa chata - cover

    10 Maneiras de ser uma pessoa chata

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Ninguém convida você para festas? Você se sente como uma gangorra? Pois quando você senta, todos se levantam e vão embora. Você sente que as pessoas não querem ficar perto de você? Ouça este audiobook e entenda o porquê disso.
    Show book
  • O Poder Criativo de Deus para Cura - cover

    O Poder Criativo de Deus para Cura

    Charles Capps

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro O Poder Criativo de Deus Trabalhará a Seu Favor de Charles Capps, publicado pela primeira vez em 1976, vendeu mais de 3 milhões de cópias! Cristãos em todo o mundo tiveram suas vidas revolucionadas pelos princípios poderosos de confessar a Palavra de Deus encontrados em suas páginas.Agora O Poder Criativo de Deus p ara a Cura seguirá suas pegadas. Este livro poderoso combina um ensinamento completamente novo com confissões da Palavra de Deus para a cura. Você aprenderá como poderá liberar a habilidade de Deus para ser curado pelas palavras da sua boca!As palavras cheias de fé lhe darão vitória e O Poder Criativo de Deus para a Cura trabalhará a seu favor!
    Show book
  • Bela aos olhos de Deus - cover

    Bela aos olhos de Deus

    Elizabeth George

    • 0
    • 0
    • 0
    A autora usando o capítulo 31 do livro de Provérbios da Bíblia apresenta ao público feminino áreas que podem ser mudadas para mostrar a verdadeira beleza da mulher que não está no estereotipo da beleza física e sim do interior. Desenvolvendo essas áreas terá um impacto significativo para si mesma e para os demais.
    Show book