Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Investimentos Em Bolsa De Valores Para Iniciantes: Como Qualquer Um Pode Ter Uma Rica Aposentadoria - cover

Investimentos Em Bolsa De Valores Para Iniciantes: Como Qualquer Um Pode Ter Uma Rica Aposentadoria

Richard Stooker

Publisher: Richard Stooker

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quer começar a investir no mercado de ações, mas não sabe como agir? 


O que são ações? 


O que determina os preços de mercado? 


Por que eles sobem e caem? 


Como posso vencer o mercado de ações? 


O que são fundos mútuos? 


O que são fundos de índice? 


O que são ETFs? 


Apesar de o mercado de ações ser o cerne da riqueza de um país, e mesmo que ele permita que qualquer um seja parcialmente proprietário de alguma coisa nos maiores e mais bem-sucedidos países do mundo, este assunto não é ensinado nas escolas. 


Mas atenção: a grande mídia muitas vezes deturpa o mercado de ações. Ela se concentra nas notícias sensacionalistas e dramáticas para poder vender. 


Para ser franco, o melhor tipo de investimento é entediante. É investir o máximo possível em várias empresas e reinvestir os dividendos. E continuar a fazer isso até chegar a idade de se aposentar. 


A melhor maneira de investir não é tentar descobrir o que acontecerá com a economia ou com o mercado amanhã, na próxima semana, no próximo mês ou no próximo ano. 


Muitos escritores de finanças tentam fazer você pensar que é preciso ralar para investir. Você tem que analisar gráficos todas as noites. Ler relatórios anuais. Dissecar as demonstrações financeiras de uma empresa. Ler o WALL STREET JOURNAL e outros jornais da área. Comprar um software especial. Pesquisar fóruns online sobre investimento. 


Não é assim! 


Não desperdice seu tempo. Este livro leva a teoria financeira moderna a uma conclusão lógica. Você pode obter o máximo de benefícios em longo prazo seguindo um simples plano. Não é preciso nenhum cálculo matemático chato nem de teoria econômica. 


É um plano simples de se organizar. Depois de tudo, você pode esquecer completamente dele. Não será necessário prestar atenção nas notícias. Apenas se concentre em ganhar o máximo de dinheiro que p
Available since: 03/23/2016.

Other books that might interest you

  • A lei do vácuo - cover

    A lei do vácuo

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro você será apresentado a lei do vácuo, que é esta: se você deseja um bem maior e uma maior prosperidade em sua vida, comece criando um vácuo para recebê­-los! Em outras palavras: livre­-se do que não quer mais para criar espaço para o que deseja.
    Show book
  • A mente acima do dinheiro - O impacto das emoções em sua vida financeira (2 ed) - cover

    A mente acima do dinheiro - O...

    Brad Klontz, Ted Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro indicado por Nathalia Arcuri do Me Poupe!: "Por que você age da forma que age com o seu dinheiro?"O dinheiro é a causa do seu estresse? Você se preocupa com o fato de estar gastando demais?Talvez suas finanças estejam equilibradas, mas você ainda não consiga controlar sua ansiedade em relação ao dinheiro. Talvez as desavenças sobre os gastos o estejam afastando de seu cônjuge, ou, quem sabe, você tenha dificuldade em falar sobre dinheiro com seus filhos ou outros membros da família. Quer você esteja enfrentando problemas em lidar com seus investimentos ou apenas lutando para que o salário dure até o fim do mês, saiba de uma coisa: você não é o único.Com anos de experiência ajudando pessoas a resolverem seus problemas financeiros, os Klontzes afirmam que as doze disfunções financeiras mais comuns, como infidelidade financeira, compulsão por compras ou dificuldade em poupar, têm solução. Eles ensinam como identificá-las, descobrir suas causas e superá-las.Se você quer tomar decisões financeiras melhores e saber como lidar com os desafios econômicos atuais, "A mente acima do dinheiro" lhe ajudará a ter uma vida financeira saudável.
    Show book
  • Trabalhe 4 horas por semana - cover

    Trabalhe 4 horas por semana

    Timothy Ferris

    • 0
    • 0
    • 0
    Esqueça o velho conceito de trabalho. Não espere chegar a aposentadoria para começar a aproveitar a vida. Se o seu sonho é escapar da rotina, experimentar grandes viagens pelo mundo, ter uma renda mensal de cinco dígitos ou apenas viver mais e trabalhar menos,  
    O sonho de todo mundo. O que você faz? Para Tim Ferriss, o autor deste livro, esta não é uma pergunta fácil de responder. Dependendo do momento em que alguém fizer essa pergunta ao controvertido professor-convidado da Universidade de Princeton, ele poderá responder: 'Cruzo a Europa como piloto de motocicletas'. 'Ando de esqui pelos Andes'. 'Faço mergulhos no Panamá'. 'Danço tango em Buenos Aires'. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o 'plano de adiar a vida' (escravo-poupador-aposentado) e passou a dominar as novas moedas de troca tempo e mobilidade para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. 
    Junte-se a Tim Ferriss e descubra: Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença; como cultivar a ignorância seletiva e gerar tempo com uma dieta de pouca informação; quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto; como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório.
    Show book
  • O Poder da Autodisciplina Torne-se uma Pessoa Produtiva e Bem-Sucedida Mudando Seus Hábitos - cover

    O Poder da Autodisciplina...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    A autodisciplina faz uma diferença totalmente determinante entre as pessoas que só têm desejos ou sonhos e aquelas que tomam ação para alcançar o que querem. 
      
    Existem muitas pessoas que possuem um grande talento natural, mas sem aplicar a autodisciplina essas habilidades por si só não alcançarão nada. Costumamos nos justificar dizendo "Quando eu me sentir preparado, farei isso" "perco interesse rapidamente" ou "não encontro motivação em lugar nenhum" e, portanto, não conseguimos realizar tarefas. Sabe o que isso significa? São todas desculpas vazias, não é mais do que preguiça. 
      
    Todos queremos alcançar sucesso em alguma área de nossas vidas, mas muitos não sabem que para alcançar sucesso é preciso desenvolver boa disciplina e mudar a mentalidade. 
      
    Descubra como desenvolver hábitos e a mentalidade correta que o levarão a alcançar esse precioso sucesso. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    Como ser mais autodisciplinado 
    Os Hábitos Chave 
    Como manter a motivação 
    Guia rápida para meditação 
    Como alcançar suas metas 
    Como cumprir o que você prometeu a si mesmo 
    Crenças limitantes 
    Como fixar e alcançar seus objetivos 
    Como aplicar a intenção de implementação 
    Hábitos matinais 
      
    O que você espera para desenvolver uma boa autodisciplina e alcançar o que deseja? Você tem uma oportunidade à sua frente, não a desperdice!
    Show book
  • Sua Primeira Startup - O Guia de Negócios Startup da Ideia ao Lançamento - cover

    Sua Primeira Startup - O Guia de...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne lhe mostra como dar o salto do emprego tradicional e criar o negócio e a renda para perseguir seus sonhos fora do trabalho. Em uma conversa direta, o livro fornece as ferramentas que um novo empresário precisa. 
    Isto é baseado na experiência com sua própria startup lean. Inclui muitas notas pessoais do diário que ele guardou durante sua fase inicial. Este livro prático irá o lançar em seu caminho. 
    •Guia fácil de usar 
    •Evite os erros que afundam as startups 
    •Localize clientes: como captar, manter e aumentar clientes 
    •Saiba quais consultores você precisa e os que deve evitar 
    •Tomeça decisões mais inteligentes 
    •Eleve sua startup a lucros recorrentes
    Show book
  • Os Seis Medos de Napoleão Hill: Como Superá-los no Mundo Moderno - cover

    Os Seis Medos de Napoleão Hill:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    No intrincado labirinto da busca pelo sucesso, Napoleon Hill, um visionário entre os mestres da autoajuda, desvelou uma verdade inegável: seis medos fundamentais que permeiam a jornada humana. Neste livro, embarcaremos em uma jornada de autodescoberta, desvendando cada um desses medos e delineando estratégias modernas para desafiá-los. No mundo dinâmico e acelerado em que vivemos, esses medos assumem formas únicas e sutis, se manifestando nas complexidades contemporâneas da vida.A essência desta obra repousa na compreensão profunda de como esses medos se entrelaçam com nossas aspirações, criando obstáculos invisíveis que muitas vezes impedem o progresso. A busca pelo sucesso, longe de ser uma jornada linear, é um desafio intrincado que requer coragem, compreensão e a habilidade de confrontar os medos que residem em nosso âmago.Ao longo das páginas que se desdobrarão diante de você, exploraremos cada medo, desenterrando suas raízes e revelando suas influências insidiosas em nossas vidas. Hill nos legou as ferramentas, e agora é nossa responsabilidade afiar essas lâminas mentais para cortar através das cortinas do medo que nos separam do sucesso duradouro.No cenário moderno, os medos de Hill metamorfoseiam-se, assumindo máscaras contemporâneas que se adaptam às complexidades da sociedade atual. A ansiedade pelas incertezas do futuro, o receio do julgamento social nas redes sociais, a paralisia diante das escolhas infinitas – todos esses são fragmentos do mesmo quebra-cabeça complexo.No entanto, este livro não é apenas um exame aprofundado desses medos; é um manual prático para superá-los. Abraçaremos estratégias modernas, empregaremos ferramentas psicológicas e nutriremos a sabedoria necessária para desafiar esses medos de frente. Pois, como Hill tão sabiamente observou, no cerne da adversidade reside a semente do sucesso.Ao mergulharmos nas histórias de indivíduos que transcenderam esses medos, encontraremos inspiração e orientação. Seus triunfos servirão como faróis, iluminando nosso próprio caminho através das sombras do medo. Este não é apenas um livro; é um convite para uma jornada transformadora em direção à autenticidade, coragem e realização pessoal.Preparado para desvendar os mistérios do seu próprio coração e confrontar os medos que há muito o detêm? Então, embarque conosco nesta jornada. O primeiro passo rumo ao sucesso duradouro começa aqui, no coração dos medos que moldam nossa existência.
    Show book