Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mindset dos milionários - 9 passos para alcançar resultados extraordinários - cover

Mindset dos milionários - 9 passos para alcançar resultados extraordinários

Reinaldo Sousa

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Empreendimentos de sucesso demandam uma série de ações e qualidades de quem está no comando: tomada de decisão, autoconhecimento e autoconfiança são alguns exemplos. Ora, essas qualidades não vão aparecer em você todos os dias às 8 da manhã quando você pisar na empresa. Elas têm que fazer parte de quem você é, não é verdade? Desenvolver-se pessoalmente é lidar com as coisas que você quer fazer e as que você tem a obrigação de fazer de forma saudável, pragmática e adulta. Vamos entender melhor neste livro!
Available since: 12/29/2022.

Other books that might interest you

  • Como ultrapassar os obstáculos? - cover

    Como ultrapassar os obstáculos?

    LIBROTEKA, MENTES LIBRES LLC

    • 0
    • 0
    • 0
    A Verdade sobre os Obstáculos 
      
      
    Antes de entrarmos na forma de ultrapassar os obstáculos, precisamos de conhecer a realidade dos obstáculos. 
      
    Toda a gente sabe o que é um obstáculo, mas a maioria das pessoas tem uma ideia irrealista e distorcida a esse respeito. Em vez de verem os obstáculos como oportunidades de crescimento, as pessoas vêem-nos como acontecimentos que funcionam contra eles. Esta ideia irrealista torna muito mais difícil ultrapassar o obstáculo e transformá-lo em sucesso. 
      
    Com isto em mente, é preciso saber a verdade sobre os obstáculos: os obstáculos não são todos maus. Eu sei que esta ideia pode parecer um pouco radical, mas é verdade. Como tudo o resto na vida, os obstáculos têm aspectos positivos e negativos. O reconhecimento de ambos irá ajudá-lo a ultrapassar o obstáculo de forma rápida e eficaz. 
      
    Porque é importante olhar tanto para os negativos como para os positivos 
      
    Sempre que um obstáculo se apresenta, é importante recordar este facto. Se se concentrar apenas no negativo, como faz a maioria das pessoas, é muito mais fácil para si ficar ansioso, sobrecarregado e deprimido com a situação. Isto tornará mais difícil ultrapassar o obstáculo e transformá-lo em sucesso.
    Show book
  • Desbloqueie a sua memória - cover

    Desbloqueie a sua memória

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer tornar-se uma versão mais eficaz e produtiva de si? 
      
    A forma de o fazer é fortalecer a sua mente. Ao fortalecer o seu cérebro, pode melhorar a sua capacidade de fazer tudo o resto. 
      
    Afinal, é o seu cérebro que utiliza para resolver problemas, tomar decisões e planear o futuro. Se estiver preso numa rotina e não obtiver os resultados que deseja na vida, é provavelmente altura de se olhar para si mesmo e tentar fazer uma mudança. 
      
    Quando se muda a si próprio, alteram-se os limites do que é possível. 
      
    A questão seguinte: o que actualizar? Um bom ponto de partida é a memória. 
      
    Ao melhorar a sua memória, pode melhorar a sua capacidade de aprender e armazenar novas informações. Isso significa que será capaz de aumentar as suas capacidades, aumentar o seu currículo e adquirir novas competências que o poderão ajudar a conseguir o emprego dos seus sonhos. 
      
    Recordará nomes em festas, citará filmes e muito mais. Tudo isto pode ser aprendido, e neste livro descobrirá precisamente como aprendê-lo e o que fazer com todo este conhecimento. 
      
    Está pronto para libertar todo o potencial do seu cérebro?
    Show book
  • Estimule a sua gratidão (série de 2 livros) - cover

    Estimule a sua gratidão (série...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Resumo Estendido - O Buda E O Cara (The Buddha And The Badass) - Baseado No Livro De Vishen Lakhiani - cover

    Resumo Estendido - O Buda E O...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O BUDA E O CARA (THE BUDDHA AND THE BADASS) - BASEADO NO LIVRO DE VISHEN LAKHIANIVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O BUDA E O CARA? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:O Encontro Inusitado: Buddha e o BadassDesvendando a Dualidade InteriorA Jornada do Despertar ConscienteO Poder da Intuição: Lições de BuddhaDesafiando Normas: A Arte de Ser um BadassMindvalley e o Caminho da TransformaçãoO Equilíbrio entre Espiritualidade e SucessoMeditação para Empresários: Uma Abordagem PráticaReescrevendo a Narrativa Pessoal: Lições do BuddhaHackeando a Realidade: Estratégias Badass para o SucessoMindvalley e a Revolução na EducaçãoA Ciência da Felicidade: Ensinamentos de BuddhaO Poder da Manifestação ConscienteConstruindo uma Carreira com PropósitoIntegrando o Buddha e o Badass: Um Guia Prático
    Show book
  • Construção de personagens - cover

    Construção de personagens

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A personagem 
      
      
    UNCONSCIENTE, estamos a formar hábitos em cada momento da nossa vida. Alguns são hábitos de natureza desejável; outros são de natureza mais indesejável. Alguns, embora não tão maus em si mesmos, são extremamente maus nos seus efeitos cumulativos, e causam-nos por vezes muita perda, muita dor e angústia, enquanto que os seus opostos, pelo contrário, trariam tanta paz e alegria, bem como um poder cada vez maior. Será que temos o poder de determinar a todo o momento que tipo de hábitos serão formados nas nossas vidas? Por outras palavras, a formação de hábitos, a formação de carácter, é uma questão de mero acaso, ou será que a temos sob o nosso próprio controlo? Fazemos, total e absolutamente. "Serei o que quero ser", cada alma humana pode e deve dizer a si própria. 
    Tendo dito isto com coragem e determinação, e não só o disse, mas também o realizou plenamente no seu interior, há ainda algo a dizer. Resta dizer algo a respeito da grande lei que está subjacente à formação de hábitos, à construção do carácter; pois existe um método simples, natural, e completamente científico que todos devem conhecer. Um método pelo qual velhos hábitos indesejáveis que ligam a terra podem ser quebrados, e novos hábitos desejáveis que elevam o céu podem ser adquiridos, um método pelo qual a vida pode ser mudada em parte ou no todo, desde que se seja suficientemente sério para conhecer e, sabendo-o, para aplicar a lei. 
     
    Show book
  • Dureza Mental - cover

    Dureza Mental

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Compreender a mente 
      
      
    O primeiro passo para compreender a mente é perceber que são os seus pensamentos que determinam as suas experiências diárias. Esta é a premissa básica de todos os textos espirituais e escolas esotéricas de pensamento. Também se reflecte em muitos campos científicos, tais como a mecânica quântica. 
      
    As pessoas têm certos padrões de pensamento que aprenderam com a sociedade em geral, com os seus pais, com grupos e organizações, etc. Projectam então estes padrões de pensamento no seu ambiente. E depois acreditam erroneamente que as suas próprias projecções e interpretações são a "verdade". Mas a verdade é diferente para todos, dependendo dos seus pensamentos particulares. É por isso que existe tanta diversidade no mundo de hoje. 
      
    Os pensamentos tornam-se coisas 
      
    Uma componente central do crescimento espiritual é a eliminação de todos os padrões de pensamento que apanhámos quando éramos jovens. Estes foram programados em nós. É quando aprendemos a eliminar e reinstalar pensamentos e crenças diferentes que começamos a entrar na nossa verdadeira autonomia como mestres das nossas mentes. 
      
    E esta é parte da razão pela qual a meditação é recomendada em todas as idades e culturas. Somos capazes de observar calmamente os nossos próprios padrões de pensamento sem reagir ou envolver-nos. Esta é uma das únicas formas em que podemos ver as coisas objectivamente. Caso contrário, tendemos a identificar-nos com o nosso género, ideologias políticas, nacionalidade ou classe. E naturalmente vemos isto como "certo" devido à nossa limitada experiência de vida. 
     
    Show book