Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Espíritos Do Natal - cover

Espíritos Do Natal

Rebekah Lewis

Translator Elaine Lima

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um doce romance contemporâneo de natal, com alguns elementos paranormais.
Josephine Chaves sempre teve azar no amor, na vida e, definitivamente, nas finanças. À beira de ser despejada e recém-desempregada, ela herda uma livraria na pacata cidadezinha de Little Comfort, Massachusetts, após a morte de sua tia. Porém, ocorrências estranhas na loja a fazem se perguntar se o fantasma de sua tia está tentando enviar uma mensagem para ela.
Mas fantasmas não são reais… certo? 
Brett Jacobs ocupa suas noites solitárias trabalhando como bartender. Ele se sente instantaneamente atraído por Jo quando ela chega na cidade uma semana antes do Natal, mesmo que ela não o tenha notado… a princípio. Quando eventos preocupantes acontecem, sua necessidade de protegê-la torna-se tão forte quanto seu desejo de beijá-la. Mas ela não parece querer nada com ele.
À medida que o Natal se aproxima, a atração um pelo outro torna-se impossível de ignorar, e a magia das festas de final de ano e um beijo sob o visco podem muito bem aproximá-los. Mas, será que o perigo espreitando no meio deles os manterá separados? Talvez eles apenas precisem de um milagre de Natal.
Available since: 01/21/2021.

Other books that might interest you

  • Uma Donzela de Paris - cover

    Uma Donzela de Paris

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Era la primavera de 1909, cuando murió la madre de Gardenia Weedon, dejándola sin un centavo, Gardenia corrió a la casa de su tía en París, su único pariente vivo; la rica y hermosa Duquesa de Mabillon. Ella, llegó a París, sucia del viaje, cansada y sin un centavo y antes de que la encantadora Gardenia se diera cuenta, ya estaba vestida a la alta moda de París y se mezclaba con los solteros más cotizados de la sociedad parisiense, entre ellos el elegante y apuesto inglés, Lord Hartcourt. Pero, aunque amaba París, Gardenia se sentía incómoda por las faustosas fiestas de las que tenía que frecuentar a menudo y por el Barón que siempre estaba en el tocador de su tía, y por la forma en que todos los jóvenes elegantes la miraban y le hablaban. Y desde luego, para empeorar las cosas, Gardenia se enamoró... el destino hizo que tuviera que crecer para entender las angustias de su corazón… pero se sentía perdida y al mismo tiempo agradecida por sentirse enamorada. No entendía muy bien que es lo que le pasaba, pero si le gustaba. ¿Será que el amor le ensenará a ser mujer y a reconocer el verdadero camino para su felicidad?
    Show book
  • Anjo Mau - cover

    Anjo Mau

    Barbara Cartland

    • 3
    • 8
    • 0
    Kistna estava debruçada no ponto mais fundo e perigoso do lago, e com um arrepio de horror, o Marquês compreendeu logo o que ela pretendia fazer,  sentindo-se ao mesmo tempo, culpado pelo que estava acontecendo, pois ao tirá-la do orfanato e lhe dar lindos vestidos e aulas de etiqueta, só tinha pensado  em si, nos seus próprios propósitos egoístas. e vingar daquele que ele não suportava… Kistna não sabia que o seu anjo protetor, era na verdade o seu carrasco. Estava sendo preparada para tomar o lugar da noiva rica que o Conde de Branscombe, inimigo do Marquês, tanto desejava. Mas, quando ela descobriu a verdade, foi tamanho choque, que preferiu a morte no lago escuro do que suportar tamanha falsidade. O Marquês constatou horrorizado, o mal que tinha feito, pois ela estava debruçada sobre o ponto mais perigoso do lago pronta para saltar, rapidamente correu em seu salvamento… ela ia saltar! Seria o seu salvador, aquele que mais desgosto lhe causara na vida? Será que aquela dor, era também por amá-lo demais?
    Show book
  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George MacDonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book
  • tristeza do Barão A (Versão brasileira) - O primeiro amor nunca se esquece - cover

    tristeza do Barão A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que uma paixão juvenil nunca é esquecida, talvez porque seja pura e real o suficiente... 
    Depois de anos procurando Anais Price, sonhando em tê-la novamente ao seu lado, Federith Cooper precisa se casar com Lady Caroline, já que ela carrega o filho de ambos no ventre, ou assim ele pensa. Mas sua vida de casado é o inferno; sua esposa rejeita sua presença, sua ternura e até sente repulsa por ele, o homem mais educado e respeitoso de Londres. 
    Federith tenta assimilar a vida que o tocou, embora... por quanto tempo ele possa manter o comportamento frio e aristocrático que seus pais o ensinaram quando criança, quando o amor de sua vida reaparece anos depois? 
    Um amor verdadeiro não desaparece com o tempo, e a promessa que ele fez para protegê-la, cuida-la dela e amá-la, tão pouco.
    Show book
  • 91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar - cover

    91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Quando o belo Duque de Welminster chegou a São Petersburgo para discutir as notícias do avanço de Napoleão sobre Moscou. Nesse ponto, o amor é a coisa mais distante de sua mente! Então, convidado para a casa de uma velha amiga, a Princesa Sónia, o Duque percebe que a Princesa o vê como um potencial marido para sua filha, Tânia. Mas como Tânia e uma jovem amiga dançam para ele, é a amiga Zoia, e não Tânia, que chama sua atenção. Zoia é uma jovem sedutora cuja mãe caiu em desgraça ao se casar abaixo de sua posição, e cujo pai, um músico francês, ainda vive na cidade ameaçada de Moscou. De repente, misticamente, o Duque se vê sob seu feitiço. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do Duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo...
    Show book
  • Corações em Jogo - cover

    Corações em Jogo

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Escondida em Baden-Baden, a cidade do jogo na Floresta Negra, Selina Wade procurava esquecer que tivera de matar um homem devasso para defender sua virtude. Protegida por Quintus Tiverton, um jogador sem dinheiro, tentava esconder de todos, ter fugido de uma casa de tolerância, onde seria obrigada a entregar seu corpo virginal a clientes pervertidos. 
     
    Mas seria frente às mesas de jogo, ao lado de gente viciada e dissoluta, que Selina iria finalmente, encontrar a paz e a felicidade? O que lhe reservaria o destino, ao lado de Quintos Tiverton ?
    Show book