Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Alerta Dos Corvos - cover

O Alerta Dos Corvos

Raquel Villaamil

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Brigit retorna à sua cidade natal em busca da única família que possui: sua avó. Das poucas lembranças que lhe restam, pouca coisa permanece na cidade quase abandonada de Ballymote. Suas ruas, casas e florestas escondem mistérios que parecem voltar no tempo quando, a partir das lendas, surge algo bastante real e monstruoso. Confrontos ancestrais, rivalidades amargas e um futuro incerto, onde Brigit deve encontrar todas as respostas, investigar seus pesadelos e descobrir a verdade em um mundo sombrio que não mais lhe pertence e que é revelado nas sombras quando os corvos alertam.  


"Raquel Villaamil é capaz de atualizar as lendas mitológicas da Irlanda em O Alerta dos Corvos. Os seres e as raças formidáveis dos manuscritos do século XI, O Livro das Invasões, possuem um paralelo entre os personagens do século XXI que habitam nestas páginas. Um livro de mistério, fantasia e ação, no qual os segredos mergulham em lendas milenares e agora se aproximam do desfecho, onde o amor e sua busca atravessam transversalmente o raciocínio, para terminar em uma conclusão inesperada".  


“Um livro com matizes góticas e um toque de romantismo, que o captura desde a primeira página graças à sua originalidade, à boa narrativa, pois Brigit é uma heroína bastante peculiar e o ritmo é frenético desde o princípio. O Alerta dos Corvos é um dos melhores romances de fantasia espanhóis que eu já li recentemente. Se gosta deste gênero, você não pode perder!". 
Available since: 11/13/2018.

Other books that might interest you

  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 1 - 4 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 1
    • 6
    • 0
    01.Castigo de Amor 
     
    Meiga, tímida, Latônia estava quase desmaiando diante de lorde Branscombe. Os olhos acinzentados do homem brilhavam de ira quando ele gritou, sem piedade: “Você é uma mentirosa, uma mulher sem escrúpulos!” Latônia sabia queria ser castigada por culpa bem merecida. Por querela havia enganado o lorde, fingindo ser sua prima, e viajado com ele para a Índia? Agora, em meio à pompa e riqueza dos palácios indianos, a farsa foi descoberta. O pior é que lorde Branscombe escolheu um estranho castigo para Latônia: obrigou a moça ase casar com ele!
     
    02.Coracao Roubado
     
    Para fugir de uma ardente admiradora, Justin, o marquês de Veryan, escapou de Londres e foi se refugiar no seu castelo, ao sul da Inglaterra. Mas, em lugar de paz, o marquês foi envolvido por um mistério assustador! Objetos começaram a sumir, vozes estranhas atravessavam os salões, vultos corriam pelos corredores, colocando a vida de Justin em perigo! O pior aconteceu quando, uma noite, o marquês recebeu a visita de Ivana, sua bela vizinha…
     
    03.O Duque e a Filha do Reverendo
     
    O reverendo Aaron Galvine abandonou luxo e riqueza e, com sua filha Bianca, se dedicou à ajuda e conversão de humildes camponeses e homens fora-da-lei. Pobremente vestidos, alimentando-se mal, dormindo ao relento ou em precários celeiros, pai e filha começaram a sofrer as agruras da miséria. Foi nessa condição de penúria que o duque de Kingswood encontrou Bianca e seu agonizante pai. Condoído, levou a moca e o pastor para seu castelo. Bianca achava que o duque era um anjo vindo do céu... Mas logo ela iria descobrir que anjos não exigem o amor e a pureza de uma jovem inocente.
     
    04.Os Caminhos Do Amor
     
    Papai fez uma fogueira no jardim e queimou tudo que tinha sido de mamãe: vestidos, peles… Eu chorei, mas ele ficou rezando até ver tudo queimado. Depois me bateu, me flagelou para expulsar o demônio que vivia em mim. Porque, para ele, as mulheres são sacerdotisas do inferno! — Sophie dizia essas palavras, implorando ao jovem conde de Hawkshead que a levasse para longe do pai, homem enlouquecido pelo fanatismo religioso. O conde, ao ver como Sophie era atraente, decidiu levá-la para Paris. Mas o destino que a esperava também era muito triste e perigoso.
    Show book
  • Aconteceu no elevador - cover

    Aconteceu no elevador

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Romântico, o conto "Aconteceu no elevador" aborda o tema mais recorrente da literatura mundial: a paixão desenfreada ente dois seres humanos, com todo tempero que a cena pede – insegurança, ciúme, desejo. O elevador? O palco principal do relacionamento dos amantes, dois colegas de trabalho que são alvo de amor à primeira vista.
    Show book
  • Ball Jointed Alice - Uma história de amor e morte - cover

    Ball Jointed Alice - Uma...

    Priscilla Matsumoto

    • 0
    • 0
    • 0
    Sexy. Emotiva. Humana. Essa é a história da boneca Alice.Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.
    Show book
  • Um Arco-íris no outono - cover

    Um Arco-íris no outono

    Thaïs Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Deixar a residência no Rio de Janeiro, abdicar da convivência com os filhos e oscilar perante uma sólida carreira como escritora são algumas das consequências que Silvana, a protagonista de 'Um arco-íris no outono', tem de enfrentar após a importante – e difícil – decisão de viver ao lado do seu novo amor, o prestigioso escritor e literato Afonso Seminério. Nesse romance repleto de questões atemporais acerca da dualidade dos relacionamentos amorosos e da amizade, a romancista Thaïs Oliveira apresenta aos leitores uma história delicada e surpreendente.
    Show book
  • Como se vingar de um cretino - cover

    Como se vingar de um cretino

    Suzanne Enoch

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível ensinar a um notório sedutor uma lição? Lady Georgiana Halley acredita que sim. E a melhor forma é fazer o visconde Dare provar do próprio veneno!
    Lady Georgie está cansada de ver Tristan Carroway, visconde de Dare, partir os corações das jovens damas da sociedade londrina. Ela o considera um cretino por fazer isso sem remorso e porque também já caiu na sedução dele. Seis anos atrás, Tristan se empenhou em cortejá-la, tudo por causa de uma aposta que quase arruinou o futuro da jovem debutante. Disposta a se vingar, Georgiana acha a forma perfeita: seduzir o terrível visconde e abandoná-lo. Dessa forma ele aprenderá a respeitar os sentimentos das outras pessoas.
    Tristan está em um momento perigoso: sua família está à beira da falência e a única forma de solucionar o problema é se casando com uma herdeira que esteja interessada no título de viscondessa de Dare. Mas como é possível se aproximar e conquistar uma esposa se Georgiana Halley está sempre atrapalhando, seja batendo-lhe os dedos com um leque ou... simplesmente roubando o seu coração? Ser seduzido não está nos planos de Tristan, mas se Georgie acha que pode sair impune dessa lição, talvez ela esteja muito enganada!
    "Suzanne é uma das minhas autoras preferidas"
    – Julia Quinn
    Show book
  • Anjo Mau - cover

    Anjo Mau

    Barbara Cartland

    • 3
    • 8
    • 0
    Kistna estava debruçada no ponto mais fundo e perigoso do lago, e com um arrepio de horror, o Marquês compreendeu logo o que ela pretendia fazer,  sentindo-se ao mesmo tempo, culpado pelo que estava acontecendo, pois ao tirá-la do orfanato e lhe dar lindos vestidos e aulas de etiqueta, só tinha pensado  em si, nos seus próprios propósitos egoístas. e vingar daquele que ele não suportava… Kistna não sabia que o seu anjo protetor, era na verdade o seu carrasco. Estava sendo preparada para tomar o lugar da noiva rica que o Conde de Branscombe, inimigo do Marquês, tanto desejava. Mas, quando ela descobriu a verdade, foi tamanho choque, que preferiu a morte no lago escuro do que suportar tamanha falsidade. O Marquês constatou horrorizado, o mal que tinha feito, pois ela estava debruçada sobre o ponto mais perigoso do lago pronta para saltar, rapidamente correu em seu salvamento… ela ia saltar! Seria o seu salvador, aquele que mais desgosto lhe causara na vida? Será que aquela dor, era também por amá-lo demais?
    Show book