Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Minimanual dos desenhos animados - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Minimanual dos desenhos animados

Paulo Gustavo Pereira

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quem já foi criança ou quem ainda é vai adorar este livro. Os desenhos que marcaram época no Brasil. As curiosidades de cada um. Tudo isso agora está registrado em Animaq – Almanaque dos Desenhos Animados. É animação garantida e o seu sorriso de volta.
Available since: 07/12/2017.

Other books that might interest you

  • surpresa do Marquês A (Versão brasileira) - Casado? Porque? - cover

    surpresa do Marquês A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Roger Bennett, o futuro marquês de Riderland, define-se a si mesmo como um cavalheiro disposto a ajudar as pobres infelizes carentes de prazeres sexuais. Gosta tanto da sua vida que deseja continuar assim até o final de seus dias. 
    Entretanto, uma pessoa truncará essa vida de libertinagem que tanto anseia manter. Resignado por ter que viver com uma esposa a quem não conhece nem ama, decide enfrentar com integridade o seu futuro. Mas quando seus azulados olhos se cravam em Evelyn, descobre que tudo aquilo que desejou se evaporou. 
    Mas o amor terá que trabalhá-lo e para um homem a quem foi fácil romper corações, resultar-lhe-á incrível ver como o seu se faz em pedacinhos como o cristal.
    Show book
  • Tudo que já nadei - Ressaca quebra-mar e marolinhas - cover

    Tudo que já nadei - Ressaca...

    Letrux

    • 0
    • 0
    • 0
    Textões, poemas e aforismos da maior voz da cena indie brasileira: Letícia Novaes, a Letrux "Aos goles, salgados, doces, etílicos e brandos, as três seções de Tudo que já nadei nos vão entrando pela cabeça, revirando ou se assentando nos nossos estômagos, mas chegam, certamente, ao coração." – RITA VON HUNTY "Letícia flutua e mergulha, superficial e profunda, como pop music Escrever é uma coisa, fazer querer ler é outra inteiramente diversa Flutue, mergulhe, os textos são suas boias de braço, e nade. De nada." – LULU SANTOS "Este livro contém 855 aparições da vigésima letra do alfabeto romano: "T". Aqui dentro, Letrux diz que [...] De tesão ou de tédio, "T" é uma letra perigosa. [...], talvez porque sua poética seja a da travessia – cruzar uma porção de água entre superfícies terrestres –, da voz que, vestida do manto atmosférico, faz vibrar cargueiros e botes (...). Tua, toda, tão. Tá, tanto, tudo que Letrux já nadou tange a palavra canto: sons, ângulos, moradas, poemas." – BRUNA BEBER "Já nas primeiras páginas lendo Letícia Letrux, é como tomar um caldo e se divertir com isso. Rir de si mesma. É puro mar, mas ainda assim eu rio. Pororoca. Me fez lembrar de quando aprendi a nadar. Me fez pensar em quanto o mar me atrai e apavora. Ler Tudo que já nadei me deu vontade de boiar e, mais uma vez, me sentir acolhida no mar como no útero. Não que eu me lembre. Do mar sim, do útero nem tanto. Mas sei que tem água também." – LINN DA QUEBRADANessa coletânea de textões (ressaca), poemas (quebra-mar) e aforismos (marolinhas), mergulhe na voz potente e afetiva de Letrux.
    Show book
  • Vivendo nas entrelinhas - cover

    Vivendo nas entrelinhas

    Juliana Cirqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    De Ju Cirqueira, booktuber com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.Tudo vai bem na vida de Heloísa. O casamento, a mudança para outra cidade, o emprego novo, os amigos. Mas, se está tudo bem, por que ela sente que nada se encaixou como deveria? Ou talvez seja ela quem deva se encaixar. Sendo um ou outro, há um crescente sentimento de que algo se perdeu no caminho. Casada há algum tempo com Guto, Heloísa é uma professora de História que gostaria muito de ter mais tempo para fazer coisas de que gosta. Dividida entre as preocupações do trabalho e as demandas de seu relacionamento, tudo o que ela mais quer é conseguir devorar livro atrás de livro, como fazia na adolescência. É então que descobre um clube do livro por um anúncio esquecido entre as páginas de um livro da biblioteca da escola. Indecisa, mas curiosa, permite-se uma jornada de autodescobertas a partir da literatura. Ela sabe que não é normal o incômodo que sente por atitudes de Guto e por ter seus planos e sonhos relegados a um segundo plano. Agora, com a ajuda de novas e velhas conexões, Heloísa tem a chance de compreender o que falta para si, ainda que isso possa causar uma ruptura muito maior do que ela esperava.
    Show book
  • Crônica da Companhia de Jesus pelo Padre-Mestre Baltasar Teles - cover

    Crônica da Companhia de Jesus...

    Antônio Henriques Leal

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta reunião de textos do livro "Apontamentos para a história dos jesuítas no Brasil", de Antônio Henriques Leal, o leitor descobre os primórdios da chegada dos primeiros religiosos que chegaram ao Brasil, com ênfase nas atuações de figuras icônicas como os padres Manuel da Nóbrega, Leonardo Nunes e João de Aspilcueta.
    Show book
  • As cores da sedução - cover

    As cores da sedução

    Stefano Vignaroli, Emanuela La...

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher traída decide que a sua vingança deve-se dirigir não apenas ao marido traidor, mas também às pessoas que durante um certo lapso de tempo rodaram em volta da sua vida: a amiga lésbica, o oficial da polícia, o fotografo meio repórter fotográfico e meio investigador privado, a escritora milanesa, o pusher, e por aí adiante. No quadro da risonha cidadã das Marcas pátria do poeta Giacomo Leopardi, Emanuela levará a cabo a sua vingança, baseada num número, o número sete e em algumas cores, as cores da sedução. Sete cores do arco-íris, sete vícios capitam, sete aposentos secretos da própria habitação onde um após ao outro, irão parar as vítimas desconhecendo a sua vingança. Uma vingança que contudo deixará um amargor na boca da protagonista. Emanuela La Capricciosa é o pseudónimo atras do qual, além da Recanatese Emanuela, escondem-se alguns autores que graças à técnica do Token Ring literário, produziram este breve romance como obra coletiva. Uma leitura agradável, fluente e intrigante suficientemente, mas nunca vulgar. 
    Show book
  • Depois de um Tempo - cover

    Depois de um Tempo

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    Anabel decidi mudar. De casa, de bairro, enfim, tomar novos rumos.  Agora que Ricardo chegou em sua vida, seu filho do coração - Isso não podia esperar. E agora lá estava ela cercada de caixas de papelão, com uma alegria que invadia todo seu ser. Tudo seria novo, emprego, bairro, escola. Mas ao reencontrar um homem da sua antiga vida, a história se encarrega de encaminhar a necessidade de selar um novo pacto. Mas nada a preparou para o que estava prestes a acontecer. Será que a chance de criar eu filho estaria ameaçada? Teria seu passado retornado para cravar definitivamente em seu coração um velho e novo amor ? Muitas vezes tentamos mudar os caminhos, sem entender que uma força maior pode nos arrastar de volta. Também dispoível nas versões impressa, Audiobook Dramatizado em 3D.
    Show book