Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
O último folião - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O último folião

Paul Levy

Narrator Barros Batista

Publisher: Livro Falante

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Cumprindo licença paternidade por causa da filha de apenas cinco dias, Dornelas é tirado da cama no meio da madrugada para atender a um chamado urgente: um crime brutal fora cometido no Centro Histórico, em pleno Carnaval. Ao chegar ao local, o Delegado Titular da Polícia Civil de Palmyra se depara com uma cena sem precedentes na cidade. Tudo aponta para uma execução sumária. Com a cidade atulhada de turistas, a pressão se concretiza nas figuras de assessores da prefeitura, jornalistas, seu superior direto, o Delegado Seccional Amarildo Bustamante, e mesmo de Dulce Neves, sua esposa e mãe de seu terceiro filho.  
Cada um a seu modo, todos exigem uma solução rápida para o caso. Em seu próprio tempo e ritmo, Dornelas, um tipo humano que confia integralmente em sua intuição e em sua equipe de investigadores, equilibra-se com maestria entre as exigências do caso, as forças que cruzam seu caminho e as demandas de casa. Desafiado em seu próprio jogo e terreno, o delegado Joaquim Dornelas nunca mais será o mesmo depois desse crime.
Duration: about 7 hours (06:37:40)
Publishing date: 2023-01-18; Unabridged; Copyright Year: 2014. Copyright Statment: —