Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ansiedade: Acabe Com O Nervosismo Ataques De Pânico Medos E Fobias E Destrua A Depressão - cover

Ansiedade: Acabe Com O Nervosismo Ataques De Pânico Medos E Fobias E Destrua A Depressão

Patrick Donovan

Publisher: Patrik Donovan

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Enquanto escrevo este livro, faço isso com o objetivo de criar um guia de autoajuda para a ansiedade, para que cada pessoa que leia isso tenha essa chance de viver em liberdade. Quando você tem ansiedade, a liberdade é o que você perde. Você não consegue fazer as coisas que você quer fazer ou ir a lugares que agitam sua ansiedade. Muitos de nós com ansiedade estamos tão ansiosos que temos medo de falar com as pessoas. Ela tira até a sua oportunidade de viver a vida ao máximo, afastando-o das oportunidades de encontrar o que o ajudará a levar uma vida feliz e satisfatória. Enquanto você lê, mantenha sua mente aberta para a chance de livrar sua mente da ansiedade. Depois de ter terminado este livro, você possuirá as técnicas e estratégias que o ajudarão a encontrar a felicidade e a se sentir mais realizado. 


De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, aproximadamente 19% das pessoas nos Estados Unidos sofrem de ansiedade e ataques de pânico. São cerca de 50 milhões de pessoas e a situação continua crescendo! Agora adicione as taxas semelhantes em todo o mundo e você terá uma situação surpreendente. A ansiedade não é apenas mais uma palavra popular no mundo moderno; é um distúrbio que requer tratamento mental e às vezes físico.
Available since: 02/22/2019.

Other books that might interest you

  • O retorno do mago - cover

    O retorno do mago

    André Percia

    • 0
    • 0
    • 0
    'Em O retorno do Mago, André Percia narra o reencontro de seus personagens Marcelo e Merlin, continuando a história iniciada em Aprendiz de Feiticeiro. Nesta sequência, Merlin e Marcelo mostram como a felicidade pode residir na harmonia e no cultivo dos prazeres mais simples.'
    Show book
  • Ensambling produtividade (série de 2 livros) - cover

    Ensambling produtividade (série...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • A fórmula da mentalidade vencedora - cover

    A fórmula da mentalidade vencedora

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Estrutura do seu cérebro 
      
      
    Há milhares de milhões de neurónios no cérebro. Estes neurónios são pequenas células que têm extensões tendinosas que atingem todas as áreas do cérebro. É possível criar novos neurónios, destruir os antigos e modificar os existentes. 
      
    Estas mudanças são desencadeadas pelas suas experiências. Os neurónios no cérebro formam memória e são responsáveis pelos pensamentos que temos nas nossas cabeças. Os impulsos eléctricos disparam através dos neurónios e são sinais que comandam o vosso corpo a sentir e a agir de uma certa forma. Os neurónios estão interligados e se dois neurónios disparam ao mesmo tempo com frequência, têm uma ligação. Assim, se um neurónio disparar, os outros são também susceptíveis de disparar, dependendo da força da ligação entre eles. Há grupos de neurónios no cérebro que estão ligados e são responsáveis por comportamentos específicos. É possível que um único neurónio alcance de uma extremidade do seu cérebro para a outra. Assim, quando experimenta algo na sua vida, alguns dos seus neurónios são activados, dependendo da sua memória e da sua compreensão da situação. 
      
    Se houver uma forte ligação com outros neurónios, estes também irão disparar. Estas ligações são formadas ao longo da vida. O resultado final de certos neurónios dispararem em conjunto é uma emoção. Os neurónios têm sinapses que utilizam para comunicar. Existem neurotransmissores que incluem químicos que são libertados nas células circundantes.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - canto das baleias - cover

    Coleção Sons Relaxantes - canto...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: canto das baleias.
    Show book
  • Uso da cannabis em animais domésticos - cover

    Uso da cannabis em animais...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Certamente, você já se perguntou: os animais podem ingerir a cannabis? Que efeitos ela tem sobre meu animal de estimação? A cannabis pode curar meu animal de estimação? Estas e outras dúvidas podem ser esclarecidas no seguinte audiolivro no qual você aprenderá sobre o uso da cannabis em animais. 
    A planta da cannabis tem sido usada pela humanidade por mais de 4.000 anos antes de Cristo, para fins psicoativos, terapêuticos e industriais. Ao longo da história também podemos ver como a cannabis tem estado muito próxima do mundo animal, desde que os gregos a usavam para curar feridas e hemorragias em seus cavalos, e também as sementes verdes foram mergulhadas na água ou vinho e depois as aqueceram para aliviar dores de ouvido e inflamações. O primeiro registro conhecido de uso em animais foi em 1607, onde Edward Topsell alegou que a combinação de sementes de cânhamo com a ração regular de um cavalo causava um rápido ganho de peso, e no século XIX, os veterinários americanos encomendaram medicamentos para cólicas equinas com altas doses de cannabis. 
    Atualmente, o uso da cannabis aumentou em termos de suas aplicações medicinais devido ao isolamento de seus múltiplos canabinóides, tais como canabidiol, canabigerol ou canabicromeno, que se caracterizam por ter pouca ou nenhuma atividade psicoativa. Seu potencial terapêutico foi demonstrado nas dores da osteoartrite, distúrbios inflamatórios, epilepsia, ansiedade, afecções cutâneas, doenças cardiovasculares e respiratórias, despertando grande interesse também no campo da medicina veterinária e dos proprietários de animais de estimação. 
    Neste audiolivro, você aprenderá um pouco mais sobre a história da cannabis em animais, o sistema endocanabinóide em animais, seus receptores, fitocanabinóides, terpenos e cepas recomendadas, todas as funções homeostático-fisiológicas e usos terapêuticos em animais, bem como as diferentes vias de administração, dosagem, intoxicação por cannabis e produtos no mercado.
    Show book
  • O seu desejo e a lei da atracção - cover

    O seu desejo e a lei da atracção

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A Lei da Atracção 
      
      
    Há alguns princípios básicos a compreender quando se fala da lei da atracção. Basicamente, como foi dito anteriormente, tudo o que acontece na sua vida é atraído por si. É importante que compreenda e assuma a responsabilidade pelo facto de tudo o que acontece na sua vida ser um impacto directo das suas decisões ou pensamentos. 
      
    Uma boa maneira de compreender a lei da atracção é pensar em si próprio como um grande íman. Agora tudo o resto no mundo são objectos que são atraídos pelo íman. É importante para si saber de que objectos se deve afastar e que pensamentos se deve tentar manter fora da sua cabeça. Mesmo que não se fale de um pensamento, este pode atrair certas coisas para a sua vida. É importante que aprenda a treinar o seu cérebro e faça o seu melhor para não pensar negativamente. 
      
    A lei da atracção pode fazer verdadeiras maravilhas na sua vida. Basta compreendê-la bem e utilizá-la correctamente. Uma coisa importante a lembrar é o facto de que mesmo que não use a lei da atracção em seu proveito, ela ainda existe e está sempre a funcionar, mesmo que seja de forma negativa. Por isso, é melhor que se apodere dela e tire partido do verdadeiro potencial do seu poder. 
      
    O capítulo seguinte irá rever os princípios básicos da lei da atracção para que se possa compreender melhor o que ela realmente é.
    Show book