¡Acompáñanos a viajar por el mundo de los libros!
Añadir este libro a la estantería
Grey
Escribe un nuevo comentario Default profile 50px
Grey
Suscríbete para leer el libro completo o lee las primeras páginas gratis.
All characters reduced
Como Lidar Com Cupins - Não Deixe Sua Propriedade Ser Dominada Por Esses Pequenos E Vorazes Insetos Xilófagos! - cover

Como Lidar Com Cupins - Não Deixe Sua Propriedade Ser Dominada Por Esses Pequenos E Vorazes Insetos Xilófagos!

Owen Jones

Editorial: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopsis

Os cupins são uma praga comum em residências e podem causar danos significantes em casas e edifícios. Eles são pequenos insetos que se alimentam de madeira e outros materiais à base de celulose, e podem causar danos estruturais em casas e edifícios. Neste pequeno livro, Como Lidar com Cupins, forneceremos o conhecimento e as ferramentas necessárias para identificar, previnir e lidar de forma eficaz com infestações de cupins. 

O livro abordará os fundamentos da biologia e comportamento dos cupins, incluindo os diferentes tipos de cupins e seus habitats preferidos. Também fornecerá informações detalhadas sobre como identificar uma infestação de cupins e os sinais a serem observados. Além disso, o livro abordará os vários métodos de controle de cupins, incluindo tratamentos químicos, sistemas de iscas e barreiras físicas. Também fornecerá dicas de domo previnir infestações de cupim, como inspeções regulares e gerenciamento adequado de umidade. 

Este livro foi escrito por proprietários, administradores de propriedades e qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre cupins e como lidar com eles. Foi elaborado como um guia informativo e de fácil leitura, fornecendo as informações e o suporte necessários para lidar de forma eficaz com cupins. Este livro é essencial para quem quer proteger sua casa ou propriedade dos danos causados por cupins, esteja você lidando com uma infestação ativa ou procurando se previnir de futuras infestações. 

Espero que você ache as informações úteis, proveitosas e lucrativas.PUBLISHER: TEKTIME
Disponible desde: 19/01/2024.
Longitud de impresión: 77 páginas.

Otros libros que te pueden interesar

  • A gastronomia molecular de Hervé This dificuldade com a arte culinária & Nem tudo é belo na gastronomia - cover

    A gastronomia molecular de Hervé...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Como Hervé disse numa entrevista quando esteve no Brasil, "houve um tempo em que a mídia dizia que os chefs estavam fazendo gastronomia molecular: isto não é possível, já que a gastronomia molecular é ciência. A dificuldade com a arte culinária é enorme. É claro que ela nasceu com o sentido de "ofício", como eram ofícios as atividades dos  pintores célebres.
    Ver libro
  • Uma conversa com Ferran Adrià - cover

    Uma conversa com Ferran Adrià

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Ferran Adrià, no entanto, não se limita a fazer boa comida. Ele revoluciona a gastronomia desde o dia em que assistiu a uma conferência do físicoquímico Hervé This, sobre a cooperação entre ciências e cozinheiros. Hervé fundou a disciplina "gastronomia molecular", que ensina em instituições francesas; Adrià o restaurante El Bulli, a Meca dos gourmets.
    Ver libro
  • O almofariz de Deméter - cover

    O almofariz de Deméter

    José Guilherme R. Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Deméter, a deusa grega da terra cultivada, da fertilidade dos campos, espera sempre que a filha Perséfone suba do Hades para trabalhar com os grãos essenciais. O trigo do sagrado pão encabeça a lista.
    Ver libro
  • O acaso e a cozinha A mineralização do leite Diferença entre pães e bolos & Physalis: Um curioso fenômeno de "identidade" - cover

    O acaso e a cozinha A...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Pode o acaso gerar uma necessidade? A ideia de usar micro-ondas para cozinhar alimentos foi descoberta por acaso por Percy Spencer, que trabalhava na empresa Raytheon, fabricante de radares. À sombra dos métodos de fabricação, foram se diferenciando o leite rural do urbano e do suburbano. O leite do campo foi, aos poucos, substituído pelo leite produzido e fabricado segundo técnicas novas e diferentes vínculos econômicos e sociais entre produtores, criadores, distribuidores e industriais. Mas, o que é pão? "Alimento feito com uma massa de farinha e água com fermento biológico" - define claramente o Larousse Gastronomique. Portanto, o essencial é a fermentação biológica. O que é bolo? Farinha, água, ovos , mel e outro componentes, eventualmente fermento quimico (baking powder), mostram vários exemplos, sem que haja uma definição clara no mesmo Larousse Gastronomique.  Physalis, enquanto for mero elemento decorativo da culinária com pretensões gastronômicas, valorizado inclusive por ser "importado", nunca será cama-pu ou joá-de-capote.
    Ver libro
  • A renovação da culinária nacional & Reflexões entre galinhas peixes tartarugas o padre e o governador - cover

    A renovação da culinária...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    A tradição culinária é um fardo para a gastronomia. É fácil compreender isso se considerarmos a gastronomia como busca pela expressão dos prazeres que o comer encerra; "Você já comeu galinha caipira? Gostou?", me pergunta o governador do Acre, Tião Viana, um pouco antes do início de uma "tartarugada" feita numa fazenda no município de Xapuri, onde estávamos. Devia ser a décima pessoa a me fazer a mesma pergunta.
    Ver libro
  • Manacá - cover

    Manacá

    Roberto Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    O Manacá começou a funcionar em 1989, numa trilha do Sertãozinho de Cambury, para servir cafés-da-manhã e sanduíches para meninos e meninos das praias, como se dizia na época: Juquehy, Barra do Sahy, Baleia, Camburi e Boiçucanga.
    Ver libro