"There is more treasure in books than in all the pirates' loot on Treasure Island." - Walt Disney
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tanques - Guia Arsenal de Guerra - cover

Tanques - Guia Arsenal de Guerra

On Line Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os tanques de guerra e outros veículos blindados de combate começaram a ser usados na Primeira Guerra Mundial para dar cobertura às tropas de infantaria e garantir mobilidade nos estáticos combates de trincheira, que caracterizaram o conflito. A partir de então, tornaram-se uma arma fundamental das forças armadas modernas, evoluindo em diferentes modelos, concebidos para propósitos específicos. Este guia mostra os principais desses veículos militares, suas características, os conflitos nos quais tomaram parte e sua relevância nas batalhas por meio de um painel com os principais tanques de guerra e carros blindados de combate.

Other books that might interest you

  • O marxismo de Che Guevara - cover

    O marxismo de Che Guevara

    Carlos Tablada

    • 0
    • 0
    • 0
    Em  "O marxismo de Che Guevara", Carlos Tablada resume com acerto, em  poucas linhas, o senso inteiro de um pensamento crítico que ultrapassa o ambiente econômico. O autor oferece ao leitor uma brisa nova de reflexão, uma contribuição adicional ao estudo original, fazendo voltar a atenção para os horizontes presentes do debate sobre o socialismo, para a recuperação do pensamento guevariano em plenitude de sua vitalidade. Aqui o livro ergue o olhar sobre o debate de hoje e para o horizonte de amanhã..
    Show book
  • Livro de Vocabulário Francês - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

    Livro de Vocabulário Francês -...

    Pinhok Languages

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em francês que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
     
    Como utilizar este livro de vocabulário de francês?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em francês para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em francês para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
     
    Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de francês, este livro de vocabulário de francês é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
    Show book
  • Diálogos Constitucionais De Direito Público e Privado N02 - cover

    Diálogos Constitucionais De...

    Liane Tabarelli Zavascki, Marco...

    • 0
    • 0
    • 0
    “Cuida-se, mais uma vez, de textos produzidos por discentes e egressos do Doutorado em Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, representando as duas grandes Áreas de Concentração do Programa e suas três Linhas de Pesquisa, de modo a assegurar a necessária coerência e sistematicidade que caracterizam também a Identidade do Programa. A riqueza e atualidade dos temas, todos comprometidos com a saudável articulação entre teoria e prática, sempre acompanhada de uma reflexão crítica, demonstra que é possível um fazer acadêmico que se identifique pela sua proximidade com a realidade, e não de uma produção encastelada e que por vezes alimenta apenas o próprio ego do cientista (...)”.  Ingo Wolfgang Sarlet  e José Maria Tesheiner
    Show book
  • Considerações Sobre a Arte e a Existência - cover

    Considerações Sobre a Arte e a...

    Emanuel R. Marques

    • 0
    • 2
    • 0
    No dia em que o raciocínio e a vida se conheceram, casaram e tiveram filhos. Esta frase tosca podia muito bem ser um pouco digno fio condutor para a clarividência das orações deixadas pelo autor, traduzidas num almejo de alma contra a relativização dos valores, cada vez menos fundamentais, perdidos em desonra por qualquer boa, média ou fraca razão, mas também em desfavor do pré-estabelecido, grito de revolta.Johnny Almeida
    Show book
  • Brinquedoteca - O Alicerce da Educação - cover

    Brinquedoteca - O Alicerce da...

    Stella

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra foi desenvolvida para dar apoio prático aos docentes de diversas instituições ou até mesmo pais e comunidades que queiram criar ou montar suas brinquedotecas.
    Mostro resumidamente a noção de como montar uma brinquedoteca na prática. A criatividade de cada um pode e deve ir além, pois esta é apenas uma ideia geral sobre o assunto. Divirta-se!
    Show book
  • Educação superior e conhecimento no centenário da reforma de Córdoba: - novos olhares em contextos emergentes - cover

    Educação superior e conhecimento...

    Maria Estela Dal Pai Franco,...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Rede Sulbrasileira de Investigado¬res da Educação Superior, Núcleo de Excelência em Ciência Tecnologia & Inovação pelo CNPq/Fapergs, objeti¬va mapear e consolidar a Educação Superior e suas interfaces. 
    A Rede Sulbrasileira de Investigadores da Educação Superior, Núcleo de Excelência em Ciência Tecnologia & Inovação pelo CNPq/Fapergs, objetiva mapear e consolidar a Educação Superior e suas interfaces. 
    
    Em 2007 foi certificada pela Capes/ Inep como Observatório de Educação através do projeto Indicadores de Qualidade para a Educação Superior Brasileira. A Ries congrega professores-investigadores, pós-graduandos e bolsistas de iniciação científica da Educação Superior. Entre suas obras publicadas, destacam-se: Enciclopédia de Pedagogia Universitária (v. 1, Porto Alegre, Fapergs/Ries, 2003); Enciclopédia de Pedagogia Universitária (v. 2, Glossário, Brasil, Inep, 2006); Educação Superior e Aprendizagem (v. 5, Porto Alegre, Edipucrs, 2015); Educação Superior e Contextos Emergentes [v.6, Porto Alegre, EdiPUCRS, 2016]; Higher Education and Emergent Contexts - Educação Superior e Contextos Emer¬gentes [v.6, Porto Alegre, Edipucrs, E-Book 2017];
    Show book