Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tanques - Guia Arsenal de Guerra - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Tanques - Guia Arsenal de Guerra

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os tanques de guerra e outros veículos blindados de combate começaram a ser usados na Primeira Guerra Mundial para dar cobertura às tropas de infantaria e garantir mobilidade nos estáticos combates de trincheira, que caracterizaram o conflito. A partir de então, tornaram-se uma arma fundamental das forças armadas modernas, evoluindo em diferentes modelos, concebidos para propósitos específicos. Este guia mostra os principais desses veículos militares, suas características, os conflitos nos quais tomaram parte e sua relevância nas batalhas por meio de um painel com os principais tanques de guerra e carros blindados de combate.
Available since: 03/27/2020.

Other books that might interest you

  • A raiva não educa A calma educa - Por uma geração de adultos e crianças com mais saúde emocional - cover

    A raiva não educa A calma educa...

    Maya Eigenmann

    • 0
    • 0
    • 0
    "FOI NA BUSCA DE OUTRAS FORMAS [DE EDUCAÇÃO] QUE CONHECI A MAYA E A EDUCAÇÃO RESPEITOSA. [...] NESTE LIVRO, MAYA FALA COMO SE ELA ESTIVESSE SENTADA NA SUA FRENTE, TOMANDO UMA XÍCARA DE CAFÉ, TE OUVINDO SEM JULGAMENTOS, E FALANDO: 'EU TE ENTENDO, DEIXA TE CONTAR UMA COISA...'" Paola Carosella, chef de cozinha, empresária e mãe da FranMAYA EIGENMANN, pedagoga e educadora parental, convida você a repensar tudo o que sabe sobre educar crianças, mostrando que esse processo não precisa (nem deve) ser autoritário, constrangedor e ameaçador. Na educação respeitosa, proposta pela autora, considera-se as necessidades e os sentimentos da criança, sem deixar de colocar os limites necessários na criação dela. Isso significa que o objetivo é desenvolver o respeito da criança e do adolescente, e não a obediência, pura e simplesmente.
    Show book
  • 50 Anos de Teologias da Libertação - volume 2 - memória revisão perspectivas e desafios - cover

    50 Anos de Teologias da...

    Edward Guimarães

    • 0
    • 0
    • 0
    O primeiro enfocava mais a realidade da qual partiu a Teologia da Libertação e uma tentativa de mostrar sua história e a importância que tem desempenhado na realidade de nossas comunidades e de todo o processo dos povos latino-americanos e caribenhos. Para esse segundo volume, reservamos a parte da nossa reflexão que diz respeito aos atuais desafios e perspectivas que as teologias da libertação têm pelafrente. Para usar a metodologia clássica do Ver, Julgar e Agir, este volume fica com o terceiro momento de nossa reflexão comunitária.Edward Guimarães, Emerson Sbardelotti e Marcelo Barros
    Show book
  • Além da Balança - Explorando Estratégias Integrativas Combater a Obesidade - cover

    Além da Balança - Explorando...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A luta contra a obesidade é uma jornada complexa que vai além das restrições alimentares tradicionais. Este ebook busca explorar uma abordagem holística e abrangente para enfrentar esse desafio, reconhecendo que a obesidade não é apenas uma questão de calorias consumidas versus calorias queimadas. Ao invés de se concentrar exclusivamente na dieta, vamos mergulhar nas várias facetas que compõem a saúde e o bem-estar.Aqui, você será vigiado por uma exploração profunda de estratégias que vão desde a nutrição consciente até o cultivo de uma mentalidade positiva em relação ao corpo e à comida. Vamos investigar como o estresse, o sono inadequado e até mesmo os desequilíbrios hormonais podem influenciar o ganho de peso e a dificuldade de perdê-lo.A proposta é trilhar um caminho que envolve o autocuidado holístico, abraçando práticas que nutrem não apenas o corpo físico, mas também a mente e a alma. Compreenderemos a importância do movimento inteligente, da conexão social, da medicina complementar e de outras abordagens integrativas que podem desempenhar um papel fundamental em nossa busca por uma vida saudável.Ao longo deste ebook, exploraremos os vinte capítulos que compõem essa jornada de transformação, cada um deles trazendo à tona uma peça do quebra-cabeça para o combate à obesidade. Prepare-se para descobrir um mundo de possibilidades além da dieta, onde o foco não é apenas a perda de peso, mas sim a conquista de uma vitalidade duradoura e de uma relação saudável com nosso corpo e com a comida.
    Show book
  • Os Lusíadas (Anotado) - Especial de 450 de Publicação - cover

    Os Lusíadas (Anotado) - Especial...

    Luís de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Passados 450 anos desde sua publicação, Os Lusíadas é uma enorme contribuição para a Língua Portuguesa, pelo seu nível de rebuscamento e formalidade. 
    O clássico “Os Lusíadas”, de Camões, trata da viagem de Vasco da Gama à Índia, em 1498. A obra apresenta um misto de narrativa histórica e de lenda, visitando os clássicos gregos (gigantes, ninfas e deuses do Olimpo que brigam entre si) e explicitando a crença católica do autor. Este também não deixa de imprimir em sua obra a amargura e o desgosto de quem apanhou – e muito – da vida. 
    Juntos, vamos nos deparar com uma narrativa épica em sua primazia, extremamente imaginativa. Introduzimos cada um dos Dez Cantos, ou capítulos, com comentários para facilitar a compreensão dos temas. O protagonista, Vasco da Gama, é um herói novelesco. Por um lado, capaz de grandes feitos, engrandecido e romantizado. Por outro, entregue à sorte (ou aos deuses) e capaz de errar. Essa dualidade o torna surpreendente, imprevisível até. E nada mais é do que o reflexo da personalidade de Camões. O autor enxergava, sim, a viagem dos portugueses à Índia como uma forma de levar a civilização a povos bárbaros, mas ao mesmo tempo conseguia ver os horrores das cruzadas, por exemplo. O poema, grandioso e universal que é, conversa muito bem com o mundo moderno. 
    A tradição de se anotar, esmiuçar e transmitir conhecimentos literários remonta ao Império Romano, que o fazia para garantir que sua cultura fosse transmitida às novas gerações. 
    Trata-se de mais uma ferramenta que você, leitor, tem para poder apreciar a beleza literária e o registro cultural da época. 
    Enriqueça seu vocabulário, seus conhecimentos e sua visão de mundo com a edição de áudio do texto completo mais anotações para ajudar com contexto. Boa viagem!
    Show book
  • Redação Pessoal e Profissional - cover

    Redação Pessoal e Profissional

    Silvia Strufaldi

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro tem como objetivo principal entender a importância de escrever corretamente. Na atualidade as relações virtuais substituíram as normas formais e cultas de escrita e fala. Porém, no universo empresarial e corporativo escrever e falar corretamente é muito importante para conseguir emprego e subir na carreira. Os capitulos abrangem escrita pessoal, profissional, disertação, escrita nos diversos meios:carta, e-mail, bilhete, memorando, redes sociais e vários outros.
    Show book
  • Mariposa (Integral) - cover

    Mariposa (Integral)

    Patricia Baikal

    • 0
    • 0
    • 0
    Jogos de poder, política e corrupção se cruzam com uma história de amor. Um jovem senador brasileiro, Nicolas, se vê rodeado de grandes mistérios a partir do momento em que uma estranha mulher invade sua casa e lhe dá pistas para incriminar seu rival político. Enquanto se envolve de uma forma apaixonante com esta mulher, de codinome Mariposa, Nicolas tenta desvendar os segredos de uma organização, invisível aos olhos da sociedade, mas com grande poder de influência na política do país.
    Show book