Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Solitários - cover

Solitários

Nick Sweet

Translator Flavia Mendes

Publisher: Next Chapter

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma jovem estudante de cinema, Joanne, está caminhando pelas ruas de Londres, fazendo um documentário, quando ela acidentalmente filma dois homens forçando um terceiro homem a entrar em um carro.
 
O terceiro homem - um político proeminente - acaba de ser sequestrado, e a filmagem na câmera da aluna é a evidência.
 
Depois que os sequestradores descobriram sobre a filmagem, Joanne encontra-se no meio de um jogo mortal de gato e rato.
Available since: 03/22/2023.
Print length: 116 pages.

Other books that might interest you

  • A Besta de Lucca - cover

    A Besta de Lucca

    Ilmar Penna Marinho Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    Segundo livro da Trilogia do Apocalipse, do autor Ilmar Penna Marinho Júnior, 'A besta de Lucca' é a continuação de 'A besta de mil anos' e traz de volta uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, a de número 75. Quem será capaz de possuir a relíquia? Ou seria ela quem escolhe seu detentor? O livro “A Besta de Lucca” revela como a famosa cena da Tapeçaria chegou até a cidade de Lucca – coração da Toscana, Itália – e nos mostra que faz parte da celebração de rituais de uma poderosa seita.
    Show book
  • A Arte de Saber Escrever - cover

    A Arte de Saber Escrever

    William Strunk

    • 0
    • 1
    • 0
    «UM LIVRO CLÁSSICO E DE EXCELÊNCIA! ESSENCIAL, PRÁTICO E DELICIOSO.» LOS ANGELES TIMES
    
    A Arte de Saber Escrever, de William Strunk Jr., é um best- seller internacional, um autêntico manual de estilo para escrever de forma correta e sem erros. Aborda as regras de uso da língua mais importantes, os princípios de redação de qualquer texto, questões sobre estrutura e uma lista de palavras e expressões frequentemente mal-usadas. Oferece ainda conselhos práticos sobre como comunicar de forma mais eficiente e bem-sucedida.
    
    O lema deste livro é: faça com que cada palavra conte! Nun- ca até hoje um manual para escrever bem foi tão relevante, sucinto e útil. O tom, a sagacidade e o charme únicos con- tinuam a transmitir os princípios fundamentais da escrita a milhões de leitores em todo o mundo.
    A Arte de Saber Escrever é um resumo em defesa da clareza, da exatidão e da brevidade no uso da língua. O seu vigor é ini- gualável e, pela capacidade de ir ao âmago, provavelmente estabelece um recorde que dificilmente será quebrado.
    
    Será para sempre o melhor guia quando precisar de uma dica para tornar uma frase mais clara ou tiver de ser bem in- terpretado à primeira. O único livro sobre gramática a apa- recer nas listas de bestsellers e que já explicou a milhões de leitores os princípios básicos da língua.
    «Uma mão-cheia de conselhos preciosos.» Goodreads
    
    «Uma ferramenta essencial para quem quer melhorar a sua comunicação.» Amazon
    Show book
  • Portugal : A História da Expansão Marítima Portuguesa 1400-1668 - cover

    Portugal : A História da...

    Malyn Newitt

    • 0
    • 0
    • 0
    A AVENTURA ÉPICA DE UM POVO 
    UM RELATO ÚNICO E FASCINANTE
    
    Nesta obra ímpar de investigação, que abarca um dos períodos mais importantes da história nacional, Malyn Newitt, escritor britânico e o primeiro titular da cátedra Charles Boxer, oferece-nos um estudo pormenorizado e acessível sobre como os portugueses dominaram o mundo durante os séculos xv e xvi.
    Baseado em dezenas de anos de investigação, Newitt examina como as ideias e instituições de uma sociedade medieval tardia foram postas em prática para ajudar à expansão em África e nas ilhas atlânticas, transformando-se, através da rivalidade com Castela, num império comercial à escala mundial.
    
    Finalmente, o autor considera quão resistentes eram as comunidades ultramarinas portuguesas, sobrevivendo a guerras e desastres naturais, e combatendo os invasores ingleses e holandeses, mais fortemente armados.
    
    Abrangendo o período de 1400-1668, oferece um contributo inestimável para todos os que estudam este fascinante período de expansão europeia e nacional.
    Show book
  • Uma porção de centeio - cover

    Uma porção de centeio

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Após sofrer uma morte violenta, o milionário Rex Fortescue é encontrado com uma porção de centeio no bolso do paletó. Em pouco tempo, o assassino faz outras duas vítimas — entre elas uma moça que costumava trabalhar para Miss Marple —, e a única pista da velhinha é que o homicida segue à risca a letra de uma cantiga infantil ao cometer os crimes. Miss Marple decide investigar as mortes, mas ela precisa correr, pois há um maníaco à solta e o próximo verso da canção se aproxima...
    Show book
  • Tanto faz - cover

    Tanto faz

    Agliberto Cerqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 'Tanto faz', romance de Agliberto Cerqueira, um marqueteiro inescrupuloso e bon vivant vai trabalhar em Esunamerdon, país emergente e vizinho ao seu, com a promessa de vultosos ganhos e ai ncumbência de eleger o candidato (um palhaço) escolhido pela oposição. Durante a campanha, após apaixonar-se pela esposa do amigo que o convidara para o trabalho, entre outras relações e pares amorosos inusitados, ele percebe a iminente derrota e convence o partido a adotar um outro candidato (um cachorro muito querido pelo povo) para que ele vença a eleição e entregue o poder ao palhaço, o vice. Com essa estratégia, desencadeia-se uma desordem institucional divertida onde falta plano de governo e sobram denúncias, paixões e muita corrupção. Vitorioso, o marqueteiro volta ao seu país, constrói uma família tradicional e promete à esposa que jamais participará de novas campanhas. Mas, antes que o livro acabe, ele recebe um convite irrecusável.
    Show book
  • Factos Memoráveis da História de Portugal - cover

    Factos Memoráveis da História de...

    Luís António de Almeida Macedo

    • 0
    • 1
    • 0
    Todas as nações do mundo têm tido épocas de brilhantismo; esta verdade apresenta-se naturalmente ao espírito quando se indagam os seus anais: aqueles de Portugal são assaz interessantes. Desde há muito que os feitos do povo português se tornaram dignos de ocupar as páginas da História. Ou não fosse esta uma nação valente e cheia de heróis.
    
    Este livro é um autêntico resumo da História de Portugal feito através da narração dos acontecimentos mais importantes e marcantes da história do nosso país desde a Antiguidade até ao século XIX. Acompanha a nação desde o berço e conduz-nos através de uma extraordinária epopeia dos feitos mais grandiosos dos portugueses através dos séculos.
    
    Descubra ou recorde os episódios mais notáveis da vida da nação lusitana, num quadro autêntico e fiel que ilustra um povo único e fascinante. São mais de cinquenta capítulos com relatos brilhantemente contados e que nos levam diretamente para épocas gloriosas e de extraordinárias conquistas.
    Show book