Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Às suas Ordens - Usando o Poder do "Eu Sou" - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Às suas Ordens - Usando o Poder do "Eu Sou"

Neville Goddard

Publisher: Simas Borges Walter Luis

  • 1
  • 83
  • 0

Summary

Esqueça o Deus separado de si mesmo. 
 
Desperte a consciência "Eu Sou" para atrair a felicidade, a prosperidade e o sucesso. 
 
Neste clássico de Neville Goddard em português, descubra que o mundo está às suas ordens! 
 
 
"Por que não ser consciente de ser grande, rico, saudável, temente a Deus, e todos os atributos que admira? É tão simples possuir a consciência dessas qualidades quanto possuir seus opostos, pois você não possui sua consciência atual devido ao seu mundo. Pelo contrário, seu mundo é o que é devido à sua consciência atual. Simples, não é? Simples demais, aliás, para a sabedoria do homem, que tenta complicar tudo." 
 
Título original: At Your Command 
Tamanho do livro: 7.890 palavras
Available since: 06/03/2017.

Other books that might interest you

  • O crescimento pessoal começa na mente (série de 3 livros) - cover

    O crescimento pessoal começa na...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Des Foda-se (resumo) - cover

    Des Foda-se (resumo)

    Gary John Bishop

    • 0
    • 0
    • 0
    Este produto é um resumo do livro original de mesmo título. Diga a verdade: você já está cansado de se sentir f*dido, não é? Então, esqueça toda a ladainha de autoajuda que você já viu e conheça finalmente a versão desf*dida de si mesmo.Do autor escocês best-seller Gary John Bishop, chega este revigorante guia de autoempoderamento, livre de rodeios e nem um pouco sutil, que traz uma abordagem para você tornar suas autolimitações coisas do passado. Aqui está o que você esqueceu: você é a p**** do milagre! Não é a pessoa que está parada à sua frente tampouco as circunstâncias que estão bloqueando sua capacidade de avançar: é você e o diálogo interno negativo que você insiste em manter consigo mesmo.
    Show book
  • Cannabis e paternidade: os desafios a enfrentar - cover

    Cannabis e paternidade: os...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste grande audiolivro, convidamos você a explorar os desafios da paternidade e as alternativas que muitos pais podem ter, recorrendo ao uso da cannabis medicinal para melhorar seu bem-estar emocional e saúde mental, proporcionando uma criação e educação de forma serena para seus filhos; ajudando no tratamento e manejo do estresse, ansiedade ou depressão, causados pela sobrecarga e excesso de trabalho, trazendo consigo sentimentos de frustração, culpa e preocupação, acreditando que não estão atendendo às expectativas como pais e pensando que podem estar prejudicando os laços emocionais com seus filhos. 
    	Felizmente, o poder da natureza e sua grande diversidade de espécies oferecem uma alternativa terapêutica, graças ao poder curativo de plantas medicinais como a Cannabis sativa, cultivada há centenas de anos e com propriedades farmacológicas excepcionais no tratamento de doenças físicas e psicológicas. 
    	Neste audiolivro você encontrará relatos e experiências de pais usuários de cannabis medicinal que comentam sobre como isso os tornou melhores pais e pessoas, levando uma paternidade e maternidade mais tranquilas, fortalecendo os laços com seus filhos e contrariando os desafios da vida diária, relacionados com a carga de trabalho e o cuidado de seus seres queridos; também a importância dos fitocanabinoides no tratamento de doenças que afetam as crianças, proporcionando alívio e qualidade de vida para toda a família. 
    	A Pharmacology University convida você a aprender sobre a cannabis medicinal e seus excelentes benefícios no cuidado da saúde mental das pessoas e na busca do equilíbrio emocional para enfrentar os desafios do mundo de hoje.
    Show book
  • O cajado da cura - cover

    O cajado da cura

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. O simples olhar ou abraço do curador tem uma energia capaz de curar doenças em todos os ní­veis. Quando uma pessoa com o cajado da cura nasce, ajuda a curar a natureza, o local onde mora e impacta a vida da sociedade de for­ma positiva. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado.
    Show book
  • Manifestando abundância financeira (série de 2 livros) - cover

    Manifestando abundância...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • O Incrível Poder da Motivação - cover

    O Incrível Poder da Motivação

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Perseguir os objectivos certos 
    "Todas as pessoas de sucesso têm um objectivo. Ninguém pode chegar a lado nenhum a menos que saiba para onde quer ir e o que quer ser ou fazer". - Norman Vincent Peale. 
      
    Norman Vincent Peale tem razão: não se pode chegar a lado nenhum se não se souber para onde se quer ir. Se queres ter sucesso na vida, tens de ter um objectivo em mente. Onde queres estar daqui a 5 anos? 10 anos? Estás feliz com o que estás agora? Consegues ver-te a fazer a mesma coisa até te despedires deste mundo? Se puder, então bom para si. Talvez já tenha encontrado a sua paixão e atingido os seus objectivos de vida. Mas aposto que, para a maioria das pessoas que lêem este guia, não estão verdadeiramente felizes. Se te vês a fazer outra coisa, a fazer algo que realmente amas, então podes definir isso como o teu objectivo. Se te vires a mover-te para longe, fazendo as coisas que realmente queres fazer, então começa a planear como vais lá chegar. Agora é aqui que se torna complicado, como sabe se está a estabelecer os objectivos certos? 
      
    Objectivos realistas e irrealistas 
      
    Faça a si mesmo esta pergunta antes de embarcar na sua viagem: "Será o meu objectivo realista?". Se responder "não", pode acabar por desperdiçar todo o seu tempo, energia, mesmo dinheiro, para nada. Sonhar em grande é perfeitamente bom. Muitas pessoas bem sucedidas começaram de um início humilde, mas sonharam em grande e conseguiram realizar os seus sonhos. No entanto, é importante mencionar aqui que, quando se fixaram no seu objectivo, já sabiam que havia uma hipótese - por menor que fosse - de o alcançar. Se eles tivessem em vista algo em que têm zero hipóteses de sucesso, então não teriam tido sucesso.
    Show book