Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Estresse o destruidor de vidas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Estresse o destruidor de vidas

Milton César Rodrigues Medeiros

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro "Estresse, o destruidor de vidas" tem por objetivo detalhar o assunto estresse. Mostra a importância do estresse para a evolução da espécie humana e esclarece em que ponto esta resposta orgânica passa a ser maléfica ao organismo. Explica em termos simplificados como o estresse correlaciona-se com o aparecimento de diversas doenças que vão desde um resfriado comum até uma patologia tão grave como o câncer, passando pelas doenças autoimunes, inflamatórias, cardiocirculatórias, etc. Por fim, baseado em estudos científicos, sugere medidas importantes e acessíveis para o combate ao estresse, possibilitando melhora da qualidade de vida e aumento da expectativa de vida. O livro é totalmente embasado em estudos científicos de alto impacto e nas observações pessoais do autor, com sua experiência de 25 anos de prática ativa na medicina.
Available since: 04/01/2020.

Other books that might interest you

  • Planejar - cover

    Planejar

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado para ajudar você a planejar tudo em sua vida pessoal bem como a profissional. Oferecendo técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de atividades, eventos e tudo o que envolva administrar seu tempo de forma inteligente, simples e prática. Abrangendo técnicas que exemplificam como organizar: estudo, viagens, carreira, férias, despesas, prioridades, aniversários, reuniões, relatórios, compras, atividades, metas e muito mais. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • Óleos essenciais - Melhore o seu humor evite a inflamação e sinta-se melhor a cada dia - cover

    Óleos essenciais - Melhore o seu...

    Chantal Even

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Se você está se perguntando o que os óleos essenciais podem fazer por você, você está no lugar certo. 
      
    Este livro leva em consideração os muitos efeitos dos vários óleos essenciais que estão disponíveis no mercado hoje. Ele aborda algumas excelentes utilizações desses óleos para a saúde física e mental de alguém. Por exemplo, quais óleos essenciais ajudam a dormir melhor? Quais reduzem a ansiedade? E quais podem elevar o seu humor? 
      
    Obtenha as respostas e saiba por que milhões de pessoas fizeram dos óleos essenciais parte de suas rotinas diárias saudáveis. 
      
      
      
      
    Livro 2: Os óleos essenciais podem ser usados ​​para muitas coisas. Neste livro, abordaremos alguns desses usos. No primeiro capítulo, falaremos sobre alguns conceitos básicos de aromaterapia que você precisa entender antes de fazer qualquer outra coisa com os óleos. 
      
    Nos capítulos seguintes, você aprenderá mais sobre o uso do óleo para sintomas de saúde, como náusea, infertilidade, distúrbios no tempo de atenção, dores de garganta, músculos doloridos e azia. Óleos diferentes têm efeitos diferentes, por isso é crucial saber quais óleos podem ser usados ​​para quais fins específicos. 
      
    Dê a si mesmo essa chance hoje e obtenha o manual!
    Show book
  • Uso da cannabis em animais domésticos - cover

    Uso da cannabis em animais...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Certamente, você já se perguntou: os animais podem ingerir a cannabis? Que efeitos ela tem sobre meu animal de estimação? A cannabis pode curar meu animal de estimação? Estas e outras dúvidas podem ser esclarecidas no seguinte audiolivro no qual você aprenderá sobre o uso da cannabis em animais. 
    A planta da cannabis tem sido usada pela humanidade por mais de 4.000 anos antes de Cristo, para fins psicoativos, terapêuticos e industriais. Ao longo da história também podemos ver como a cannabis tem estado muito próxima do mundo animal, desde que os gregos a usavam para curar feridas e hemorragias em seus cavalos, e também as sementes verdes foram mergulhadas na água ou vinho e depois as aqueceram para aliviar dores de ouvido e inflamações. O primeiro registro conhecido de uso em animais foi em 1607, onde Edward Topsell alegou que a combinação de sementes de cânhamo com a ração regular de um cavalo causava um rápido ganho de peso, e no século XIX, os veterinários americanos encomendaram medicamentos para cólicas equinas com altas doses de cannabis. 
    Atualmente, o uso da cannabis aumentou em termos de suas aplicações medicinais devido ao isolamento de seus múltiplos canabinóides, tais como canabidiol, canabigerol ou canabicromeno, que se caracterizam por ter pouca ou nenhuma atividade psicoativa. Seu potencial terapêutico foi demonstrado nas dores da osteoartrite, distúrbios inflamatórios, epilepsia, ansiedade, afecções cutâneas, doenças cardiovasculares e respiratórias, despertando grande interesse também no campo da medicina veterinária e dos proprietários de animais de estimação. 
    Neste audiolivro, você aprenderá um pouco mais sobre a história da cannabis em animais, o sistema endocanabinóide em animais, seus receptores, fitocanabinóides, terpenos e cepas recomendadas, todas as funções homeostático-fisiológicas e usos terapêuticos em animais, bem como as diferentes vias de administração, dosagem, intoxicação por cannabis e produtos no mercado.
    Show book
  • Chakras - Como equilibrar seus chakras e se sentir mais feliz mais saudável e mais confiante - cover

    Chakras - Como equilibrar seus...

    Fred Taylors

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Muitas pessoas estão estressadas ou ansiosas. Muitas pessoas se preocupam. E embora um pouco de pressão possa ajudá-lo a obter resultados na vida, em muitos casos ela saiu do controle. Para ajudar com isso, os gurus espirituais fizeram pesquisas sobre os chakras. Esses canais para sua alma e corpo podem ajudá-lo a descobrir partes antes secretas de si mesmo e guiá-lo pela vida. 
      
    Neste livro, em particular, o chacra raiz, o chacra sacral, o chacra do plexo solar e o chacra da garganta são delineados, detalhados, discutidos e explicados. Você não ficará no escuro. Com o aumento do conhecimento, você será capaz de agir e se sentir melhor abrindo chakras que podem ter sido bloqueados no passado. 
      
      
      
      
    Livro 2: Depois de começar com uma breve explicação dos chakras, este livro é principalmente dedicado à cura do chacra do terceiro olho e do chacra da coroa. Muitas pessoas testemunharam um despertar espiritual que experimentaram ao abrir esses dois chakras importantes. 
      
    Hoje, você pode colher os benefícios desses chakras poderosos, bem como tirar proveito da cura espiritual que pode advir da meditação. 
     
    Show book
  • A Vida Em Annwn - A História Da Vida Após A Morte De Willy Jones - cover

    A Vida Em Annwn - A História Da...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    A Vida Em Annwn continua diretamente de onde Uma Noite E Annwn parou. Willy já faleceu e está finalmente com a esposa que ele sentiu falta por uma década ou mais, sua amada Sarah. No entanto, desde o início, a vida em Annwn, a antiga palavra galesa para o Paraíso, não é o que ele estava esperando por quase todo o seu tempo na Terra, ou A Superfície, como ela é chamada, já que Annwn está no subsolo. 
    Sua primeira surpresa é quando Sarah o leva a uma pousada para se recuperar da provação de seu funeral, mas não para por aí. Cada `dia` revela novas surpresas, até que o que é misteriosamente chamado O Bloqueio cai e ele experimenta A Vida Após A Morte como ela realmente é. 
    A Vida Em Annwn é uma surpresa por si só, mas também é uma visão cômica de uma realidade alternativa que não poderia estar mais perto da Verdade do que qualquer outra coisa que você já leu! 
    A Vida Em Annwn é uma leitura obrigatória, porque pode mudar para sempre a maneira como você vê as coisas.
    Show book
  • A Psicologia Da Motivação - cover

    A Psicologia Da Motivação

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Concentração em objectivos práticos 
      
      
    Este livro não é um bom livro de apalpar, está bem? Se procura ser encorajado, entusiasmado de uma forma generalizada, este não é o livro para si. Em vez disso, este livro é sobre resultados práticos. Este livro é sobre como ajudá-lo a tornar-se um ser humano mais eficaz. 
      
    Aqui definimos eficácia de forma muito restrita. Mais uma vez, isto pode ser controverso porque muitas pessoas teriam definições muito expansivas e amplas de eficácia que operam a diferentes níveis. Não há nada de errado com isto e, em muitos casos, é altamente recomendado. 
      
    No entanto, no que diz respeito a este livro, vamos concentrar-nos nos aspectos práticos. Ainda estás comigo? Óptimo. 
      
    É fácil confundir os nossos objectivos finais com os nossos objectivos práticos. As nossas metas finais, claro, são grandes resultados e objectivos específicos que gostaríamos de ter para nós próprios. Gostaríamos de ter uma vida bem vivida. 
      
    Deixem-me pôr as coisas desta forma. Se soubesse que ia ser colocado numa caixa amanhã, que tipo de vida teria desejado para si? 
      
    Nesse caso, sabendo que vai morrer, vê-se obrigado a olhar para trás e a julgar o que conseguiu e a ser claro sobre o que gostaria de ter conseguido. É assim que sabemos quais são os nossos objectivos finais. 
      
    Há também o outro conjunto de objectivos. Estes são objectivos práticos. 
      
    Demasiadas pessoas confundem os dois. Isto é um erro que leva à confusão, ao desperdício de energia e à perda de foco. 
      
    Se quiser ser mais eficaz, e se quiser aproveitar o poder da motivação para o empurrar a viver uma vida mais eficaz e com mais objectivos, concentre-se nas grandes coisas. Concentre-se nos grandes resultados e objectivos da sua vida.
    Show book