Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Resumo Estendido - O Jogo Infinito (The Infinite Game) - Baseado No Livro De Simon Sinek - cover

Resumo Estendido - O Jogo Infinito (The Infinite Game) - Baseado No Livro De Simon Sinek

Mentors Library

Publisher: Mentors Library

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

RESUMO ESTENDIDO: O JOGO INFINITO (THE INFINITE GAME) - BASEADO NO LIVRO DE SIMON SINEKVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O JOGO INFINITO? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução ao Jogo InfinitoO Jogo Finito vs. O Jogo InfinitoAs Cinco Práticas do Jogo InfinitoTer um Propósito JustoConstruir Relações de ConfiançaA Importância da AberturaA Resistência à ComplacênciaCapacidade de ResiliênciaA Vantagem da PersistênciaLíderes Infinitos e Suas CaracterísticasA Necessidade de AdaptaçãoO Valor da CoragemLiderança Ética no Jogo InfinitoInspirando uma Equipe InfinitaA Jornada Rumo ao Jogo Infinito
Available since: 12/03/2023.
Print length: 58 pages.

Other books that might interest you

  • Pressão Arterial - Alguma ajuda - cover

    Pressão Arterial - Alguma ajuda

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Espero que as informações nele contidas sejam úteis. 
    Os conteúdos desse livro sobre pressão arterial, dieta, exercícios, e assuntos relacionados, estão organizados em 17 capítulos com cerca de 500-600 palavras cada. 
    Muitas pessoas atualmente acima dos quarenta anos de idade têm que lidar com problemas relacionados à hipertensão. Em meu próprio círculo de amigos conheço duas senhoras que foram hospitalizadas por conta disso. Uma teve um derrame, e a outra desenvolveu uma espécie de “demência temporária”. 
    E não apenas isso, mas a idade na qual as pessoas, especialmente no ocidente, estão sendo afetadas, está caindo. Nossos estilos de vida sedentários – computadores e televisão – e fast foods – alta ingestão de sódio – geralmente são os culpados. 
    Esse livreto vai ajudá-lo a tratar sua hipertensão ou preveni-la antes que ocorra. 
    Como um bônus, estou concedendo a permissão para que você use esse conteúdo em seu site, blog, ou newsletter, embora seja aconselhável que você reescreva-o com suas próprias palavras. 
    Você também pode dividir o livro e revender os artigos. Na verdade, a única coisa que você não deve fazer é revender ou entregar esse conteúdo da forma como chegar às suas mãos.
    Show book
  • Sobre Ser - a organização da mente - cover

    Sobre Ser - a organização da mente

    Celina Pedrina Oliveira Siqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro, com humor e poesia, traça um paralelo entre a organização da mente e a constância cósmica. Estamos cercados de acontecimentos que observamos repetidamente na mesma ordem. Ordem parece ser a palavra que o universo escolheu para se mostrar a nós. Seus acontecimentos mostram como a constância é fundamental para a sua manutenção, eles acontecem com uma previsibilidade tão grande que até nos atrevemos a planejar nossas próximas férias. Na Terra, tudo é movimento e constância. Os únicos seres que conhecemos que não se guiam pela fantástica lógica da organização que em muito poderia nos beneficiar somos você e eu. O livro propõe reflexões e técnicas para uma vida mais fluida, liberando espaço para um melhor aproveitamento da mente em busca de nossas "galáxias".
    Show book
  • Seja Rico - Checklist para elevar seu nível financeiro - cover

    Seja Rico - Checklist para...

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Como é a sua vida agora? Como você deseja estar? Você quer uma vida mais rica?Imagine ter tudo o que quer do seu jeito, com paradigmas e ideais alinhados, pensamentos sintonizados e crenças limitantes anestesiadas? Como seria reconstruir a sua vida, sabendo como criar a sua realidade, entendendo as consequências de tudo o que faz, sente e pensa?Neste livro, Bruno Gimenes compartilha 60 passos, com mensagens precisas e direto ao ponto, para ajudá-lo a criar a vida dos seus sonhos!O autor mostra uma lista para você executar, testar, realizar e enriquecer. E o melhor, você não vai experimentar a riqueza vazia. Ao contrário, você será tudo o que nasceu para ser, vai expandir a sua essência e o seu talento será dividido com o mundo.Tenha acesso a um guia rápido com ações para fazer uma transformação impactante na sua vida!
    Show book
  • 45 do primeiro tempo - o que o sabático me ensinou sobre propósito de vida e carreira - cover

    45 do primeiro tempo - o que o...

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Quantas vezes você já se questionou sobre o sentido do que está fazendo? Até que ponto o seu trabalho está alinhado ao seu propósito? É possível conciliar vida profissional e pessoal?Depois de 20 anos atuando como jornalista, dos quais cinco como executivo de comunicação e âncora de um dos programas políticos de maior audiência no rádio, o 3 em 1 na Jovem Pan, Patrick Santos resolveu dar vazão a esses e outros questionamentos.Em 45 do primeiro tempo, o autor revela a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar.Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento.Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário.A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida.Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos."Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra.O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick.Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de golfinhos - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de golfinhos.
    Show book
  • Em busca do equilíbrio zen (série de 2 livros) - cover

    Em busca do equilíbrio zen...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book