Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia - Como Advogados e Administradores Podem Transformar a Prestação de Serviços Jurídicos em Negócios Mais Rentáveis - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia - Como Advogados e Administradores Podem Transformar a Prestação de Serviços Jurídicos em Negócios Mais Rentáveis

Mario Esequiel

Publisher: Saint Paul Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A excelência técnica na prestação do serviço jurídico é condição sine qua non para a subsistência de um escritório de advocacia. No entanto, para sua perpetuação, é a excelência na administração que se impõe – com disponibilidade no atendimento e agilidade na entrega ao cliente, equipes bem treinadas e preços competitivos.

Gestão eficiente de escritórios de advocacia – Como advogados e administradores podem transformar a prestação de serviços jurídicos em negócios mais rentáveis aborda a importância da boa administração de escritórios de advocacia, para tornar a prestação de serviços jurídicos lucrativa, sem ferir princípios éticos e valores da advocacia. Nela, o leitor conhecerá diferentes ferramentas de gestão que poderão ser aplicadas aos escritórios, criando uma administração mais eficiente e eficaz do negócio. 

Voltada para advogados que desejam aprofundar seus conhecimentos em gestão e para administradores que podem vislumbrar na gestão de serviços advocatícios um novo nicho de mercado, a obra foi dividida em duas partes, cada uma dedicada à perspectiva de um desses profissionais. São leituras complementares e de interesse geral, indicadas a estudantes, acadêmicos ou gestores das áreas de Direito e Administração de empresas.
Available since: 08/11/2020.

Other books that might interest you

  • Despertando a Criatividade Aumente sua Inspiração Melhore sua Produtividade e Alcance o Sucesso - cover

    Despertando a Criatividade...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    A criatividade, ser criativo, é uma habilidade que, sem dúvida, hoje dará mais possibilidades e vantagens de se destacar, dará aquele plus que você precisa para estar acima do resto das pessoas, das marcas ou da sua competição. 
      
    Hoje em dia, vivemos em um mundo altamente competitivo, com uma concorrência feroz em qualquer segmento do mercado, em qualquer ámbito. Aquele que é mais disciplinado, mais produtivo e tem mais capacidade, tende a obter melhores resultados, mas há algo que é extremamente importante hoje em dia para se destacar do resto, uma habilidade como a criatividade é totalmente necessária para lidar com toda essa imensa concorrência que existe, pois só com esforço e trabalho duro para alcançar algo, pode não ser o suficiente, pode faltar algo mais para se destacar. 
      
    É preciso que uma nova ideia seja suficientemente criativa para prosperar, precisamos ser criativos para nos destacarmos do resto e não só isso, mas também devemos tornar essa ideia que temos, essa ideia criativa, realidade. Isso se aplica a qualquer tipo de trabalho que você faça, seja um pequeno empreendimento, escultor, músico, pintor, criador de conteúdo, escritor, venda algum tipo de serviço, tenha uma grande empresa ou qualquer coisa. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    O que é exatamente a criatividade? 
    Aprenda a gerenciar a energia 
    Tipos de criatividade 
    Como despertar a criatividade e ser mais criativo 
    Processo Criativo 
    Como manter a inspiração e motivação 
    Desenvolva a curiosidade 
    Como manter o foco 
    Força de vontade 
      
    Ser criativo também precisa ser acompanhado de vários fatores, como motivação, força de vontade, gerenciamento de nossa energia ou foco, pois uma combinação de todos esses elementos não só o ajudará a ser mais produtivo, mas também pode garantir o sucesso em tudo o que você faz.
    Show book
  • Como acabar com a crise - as 7 reformas que o Brasil precisa - cover

    Como acabar com a crise - as 7...

    Antonio Didier Vianna

    • 0
    • 0
    • 0
    O novo livro de Antonio Didier Vianna, 'Como acabar com a crise: as 7 reformas que o Brasil precisa' traz a análise do autor do que ocorreu com a interação governo/economia e que conduziu à crise em 2013 e gerou os desdobramentos até o mês de maiode 2018. Com uma rica vivência de mais de meio século colaborando para o desenvolvimento do Brasil, Antonio Didier Vianna nos apresenta soluções para que o país volte ao patamar “das nações do Primeiro Mundo, sendo mais competitivo e acabando com a pobreza, a falta de educação e incorporando à sociedade a população brasileira marginalizada.” Reforma tributária, revisão constitucional, estatuto do funcionalismo e a flexibilização do trabalho são alguns dos pontos abordados nas reflexões impostas pelo autor. O desafio de voltar a crescer é a preocupação constante nas palavras de Didier, que acredita na descentralização do poder e que disseca a anatomia da crise com diagnósticos e prognósticos.
    Show book
  • Os Seis Medos de Napoleão Hill: Como Superá-los no Mundo Moderno - cover

    Os Seis Medos de Napoleão Hill:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    No intrincado labirinto da busca pelo sucesso, Napoleon Hill, um visionário entre os mestres da autoajuda, desvelou uma verdade inegável: seis medos fundamentais que permeiam a jornada humana. Neste livro, embarcaremos em uma jornada de autodescoberta, desvendando cada um desses medos e delineando estratégias modernas para desafiá-los. No mundo dinâmico e acelerado em que vivemos, esses medos assumem formas únicas e sutis, se manifestando nas complexidades contemporâneas da vida.A essência desta obra repousa na compreensão profunda de como esses medos se entrelaçam com nossas aspirações, criando obstáculos invisíveis que muitas vezes impedem o progresso. A busca pelo sucesso, longe de ser uma jornada linear, é um desafio intrincado que requer coragem, compreensão e a habilidade de confrontar os medos que residem em nosso âmago.Ao longo das páginas que se desdobrarão diante de você, exploraremos cada medo, desenterrando suas raízes e revelando suas influências insidiosas em nossas vidas. Hill nos legou as ferramentas, e agora é nossa responsabilidade afiar essas lâminas mentais para cortar através das cortinas do medo que nos separam do sucesso duradouro.No cenário moderno, os medos de Hill metamorfoseiam-se, assumindo máscaras contemporâneas que se adaptam às complexidades da sociedade atual. A ansiedade pelas incertezas do futuro, o receio do julgamento social nas redes sociais, a paralisia diante das escolhas infinitas – todos esses são fragmentos do mesmo quebra-cabeça complexo.No entanto, este livro não é apenas um exame aprofundado desses medos; é um manual prático para superá-los. Abraçaremos estratégias modernas, empregaremos ferramentas psicológicas e nutriremos a sabedoria necessária para desafiar esses medos de frente. Pois, como Hill tão sabiamente observou, no cerne da adversidade reside a semente do sucesso.Ao mergulharmos nas histórias de indivíduos que transcenderam esses medos, encontraremos inspiração e orientação. Seus triunfos servirão como faróis, iluminando nosso próprio caminho através das sombras do medo. Este não é apenas um livro; é um convite para uma jornada transformadora em direção à autenticidade, coragem e realização pessoal.Preparado para desvendar os mistérios do seu próprio coração e confrontar os medos que há muito o detêm? Então, embarque conosco nesta jornada. O primeiro passo rumo ao sucesso duradouro começa aqui, no coração dos medos que moldam nossa existência.
    Show book
  • Chatbots - Saiba tudo sobre - cover

    Chatbots - Saiba tudo sobre

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "O eBook "Chatbots - Como Saber tudo" é o guia definitivo para entender o mundo dos chatbots e como eles estão transformando a forma como as empresas interagem com seus clientes. Desde conceitos básicos até estratégias avançadas, este livro fornece informações práticas e aplicáveis para que você possa criar chatbots de alta performance. Descubra como os chatbots podem melhorar a eficiência, aumentar a satisfação do cliente e até mesmo gerar receita. Não perca a oportunidade de ficar à frente da curva e alcançar o sucesso digital com chatbots." .
    Show book
  • Como Fazer Sucesso na Amazon - cover

    Como Fazer Sucesso na Amazon

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "O ebook "Como Fazer Sucesso na Amazon" é a chave para o sucesso no mercado mais competitivo do mundo.Com estratégias comprovadas e dicas valiosas, este livro digital ensina tudo o que você precisa saber para se destacar na plataforma da Amazon e alcançar o sucesso comercial.Desde otimização de listagem e gerenciamento de preços, até estratégias de marketing e análise de concorrência, este livro fornece tudo o que você precisa para alcançar o topo das vendas e crescer seu negócio.Se você está procurando uma forma de alcançar o sucesso na Amazon, este é o livro certo para você."
    Show book
  • Como Ter uma pele Bonita e Saudável - cover

    Como Ter uma pele Bonita e Saudável

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Como Ter uma Pele Bonita e Saudável" é um guia completo para cuidar da sua pele de dentro para fora, com dicas de alimentação, exercícios e produtos naturais. Mas o que acontece quando a autora descobre um segredo chocante sobre a indústria de cosméticos? Será que tudo o que ela ensinou até agora está errado? Descubra no final surpreendente deste livro.
    Show book