Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Monotonia Sexual nas Relações Duradouras - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Monotonia Sexual nas Relações Duradouras

Maria César Galdino Silva

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta série de textos surgiu a partir da ideia de refletir sobre as questões sexuais comumente trabalhadas nos consultórios de Psicologia, tanto sob o prisma da demanda feminina quanto masculina. Não é de hoje que a comunidade científica se preocupa em entender o desenrolar do desejo/libido dentro das relações duradouras e o porquê, muito facilmente, os casais caem numa insatisfação sexual que, na maioria das vezes, permanece abafada no silêncio de suas camas!
Neste e-book, você encontrará a coletânea dos textos escritos ao longo de dois anos, e fundamentados na experiência clínica da autora como psicóloga (em consultório) e leituras sobre a sexualidade humana.
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Albert Einstein - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Albert Einstein...

    Albert Einstein

    • 0
    • 0
    • 0
    Albert Einstein é amplamente considerado como uma das maiores mentes que alguma vez viveu. Ele desenvolveu a teoria da relatividade, um dos dois pilares da física moderna juntamente com a mecânica quântica, e escreveu a equação mais famosa do mundo, E=mc². Foi um imenso cientista e pensador, e o seu trabalho é também conhecido pela sua influência na filosofia da ciência. Como um autêntico génio, também era cheio de humor; estas 100 citações foram cuidadosamente seleccionadas para lhe apresentar o seu carácter e o seu espírito de sagacidade, num formato conveniente e eficiente.
    Show book
  • Uma História das Copas do Mundo - volume 2 - cover

    Uma História das Copas do Mundo...

    Airton de Farias

    • 0
    • 0
    • 0
    Para conhecer o futebol. Para conhecer a História. Para conhecer o mundo. Em Uma História das Copas do Mundo – futebol e sociedades, Airton de Farias faz uma apaixonante análise da trajetória do esporte mais popular do planeta e suas conexões com diversas sociedades e processos históricos.“Nunca foi feito nada igual no Brasil”, escreve Juca Kfouri, em sua apresentação do livro Uma História das Copas do Mundo – futebol e sociedade, de autoria do historiador Airton de Farias, a ser lançado em abril pela editora Armazém da Cultura. O texto, em mais de mil páginas, editado em 2 volumes, aborda a contextualização política do mundo pré-Copa, de 1930, ano da primeira Copa, até hoje, quando chegamos à vigésima, insere e relaciona o esporte mais popular do planeta na vida e na política com grandes fatos e processos históricos do final do século XIX, XX e início do XXI. Em nome da bola fez-se guerras, como entre Honduras e El Salvador, em 1969. Em nome da bola, torcidas digladiar-se-iam. Em nome da bola, a paz aconteceu. Com a bola, o neonazismo se expande na Europa, aproveitando-se da crise que o mundo capitalista vive desde 2007. Em nome da bola, povos se confraternizaram, a ponto de inimigos irreconciliáveis, a exemplo de Irã e Estados Unidos, darem-se as mãos dentro de campo e ficarem lado a lado, como se fossem velhos companheiros em divertido jogo de várzea no final da tarde. Com a bola, um indiozinho argentino (Maradona) venceu um gigante inglês, vingando toda uma nação que perdera uma ilha numa guerra delirante estimulada por uma ditadura sanguinária. São relatos do autor Airton de Farias, fundamentados em pesquisa de dois anos e meio com inúmeras fontes e matérias que respaldam e conferem absoluta credibilidade ao livro.
    Show book
  • O cerco de Paissandu - Trechos selecionados de Rio da Prata e Paraguai: Quadros Guerreiros - cover

    O cerco de Paissandu - Trechos...

    Pop Stories, Moreira de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste texto selecionado do livro "Rio da Prata e Paraguai: Quadros Guerreiros", o historiador Moreira de Azevedo conta como foi o cerco e a tomada de Paissandu, quando as forças militares brasileiras, juntamente aquelas comandadas general uruguaio D. Venancio Flôres, reconquistaram Montevidéu, repelindo os revoltosos do partido blanco.
    Show book
  • Me casei com o Dr Pênis que também cura mulheres - cover

    Me casei com o Dr Pênis que...

    Madeline Zech Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Os números são espantosos, e ninguém quer falar disso.Mais da metade dos homens deste país são afetados emalgum momento das suas vidas por disfunção erétil.Muitos deles são diagnosticados com câncer de próstata ou temdificuldade para urinar.Quando se trata de problemas persistentes para conseguirexcitação sexual, alcançar o orgasmo ou lidar com a dor duranteo sexo, as mulheres não estão muito atrás. Misture tudo isto evocê terá falta de desejo.Adicione aos dois sexos problemas de “encanamento” comoa incontinência e você terá vontade de rir e chorar ao mesmotempo. Mas, não faça isso ou você pode não conseguir se segurar!Embora este assunto não seja uma piada, a urologia será aconversa mais divertida que você terá com seus amigos maispróximos. Inclua este livro e você vai morrer de rir, ao mesmotempo que encontra as respostas de como consertar as coisas láembaixo. Encontre a resposta para que o seu encanamento voltea funcionar e recupere a sua qualidade de vida.Independentemente da sua orientação sexual, este livro tratada função dos pênis e das vaginas e de como eles podem afetara sua qualidade de vida.No final, todos nós estamos ligados internamente pelo nossoencanamento e tudo a seu redor. Esta visão realista do nossoencanamento humano deve nos dar uma perspectiva saudávelME CASEI COM O DR. PÊNIS QUE TAMBÉM CURA MULHERESsobre a humanidade. A urologia nos lembra que devemos nosesforçar mais em ser gentis com todas as pessoas, por maisdiferentes que pensemos que possamos ser. As dificuldadesurológicas são um equalizador para a raça humana.A autora está casada há quase 20 anos com seu marido, ourologista reconstrutor, “Dr. Pênis”. Ele tem um dos consultóriosmédicos mais frequentados da cidade, o que a ajudou a criarfacilmente uma lista dos 10 problemas urológicos mais comunsencontrados por homens e mulheres.Como esposa do Dr. Pênis, a autora traduz situações médicasurológicas de forma sensível e humorística.Este livro é suficientemente amável para ser lido por qualquerhomem, suficientemente divertido para ser apreciado porqualquer mulher, e suficientemente educativo para dar umexemplar a qualquer pessoa que você conheça. A esposa do Dr.Pênis faz o discurso sobre urologia mais seguro e tolerante epromove a aceitação do seu encanamento.
    Show book
  • Jornalismo - duas crônicas de José de Alencar - cover

    Jornalismo - duas crônicas de...

    Pop Stories, José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    O leitor – sobretudo o carioca – há de se surpreender com o bairro de Botafogo que aparece nessas duas crônicas extraídas do livro "Ao correr da pena", de José Alencar. Numa crítica à imprensa do Brasil Império, o autor ironiza o jornalista "chorão", pra então nos fazer rir com a "arte de chorar" que descreve. Seguindo na análise bem humorada da escrita jornalística, usa de uma alegoria singular: as brigas entre os tinteiros e as penas!
    Show book
  • Depressão - Mais Do Que Tristeza - cover

    Depressão - Mais Do Que Tristeza

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Churchill, um notório sofredor de depressão, chamava a doença de “O cão negro”, mas ela tem recebido diversos nomes no decorrer dos anos, e parece cada ver mais comum nas populações. Felizmente, ela também pode ser razoavelmente bem enfrentada se o paciente tiver a consciência do problema e procurar ajuda, o que não é muito frequente.  
    A maioria das pessoas sai dessa apenas com a ajuda dos amigos, embora possa ocorrer um retorno. Outras, por não conseguirem mais suportar a situação, acabam tomando um caminho mais dramático. 
    Espero que essas informações te sejam úteis e confiáveis. Esse livro foi escrito com base em uma pesquisa exaustiva sobre o assunto, embora eu não seja um profissional da saúde. 
    A informação contida nesse e-book sobre os vários aspectos da depressão e assuntos correlatos está organizada em 16 capítulos com cerca de 500-600 palavras cada. 
    Espero que ela seja de interesse daqueles preocupados com os problemas associados à depressão em todas as suas formas. 
    Como um bônus, estou autorizando a você o uso deste conteúdo em seu website com suas próprias palavras. 
    Você também pode dividir o livro e revendê-lo em partes. Na verdade, a única coisa que você não tem permissão de fazer é revender ou doar este livro na forma como está chegando às suas mãos.
    Show book