Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sinhá - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Sinhá

Marca Do Anjo

Publisher: Aped

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A Coleção Um Conto e ... é composta por pequenas histórias para serem lidas a caminho do trabalho, no intervalo das aulas, na antessala do consultório médico e em outros mil lugares.
Available since: 09/24/2015.

Other books that might interest you

  • O que trazes nessa Lua? - Dois epigenótipos uma utopia - cover

    O que trazes nessa Lua? - Dois...

    Carlos J Maria G

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher e um homem no século XXI. Consumos e fruições, tribalismos e certezas do mundo convencionado é que se dispõem a trocar por ambientalismo, cumplicidade, liberdade… Dois espíritos livres querem uma vida meritória. Um a acreditar que as suas aprendizagens sobre epigenética, identificando diversidades estruturantes nas pessoas, originam uma compreensão mútua tão revolucionária como enriquecedora. O outro com pena que isso não lhe seja verossímil, ora desconfia interessando-se, ora interessa-se desconfiando. O autor, hipnotizado por estas personagens, rendido à cândida convicção de uma e ao ceticismo esperançoso da outra, tenta oferecer-lhes o entrelace das potencialidades de diferentes estilos narrativos — romance, poesia, ensaio —, acreditando que a honestidade é o melhor caminho para a conciliação num renovado planeta de afectos. Sem sensorialidades inconsequentes, sem pontos de vista privilegiados, sem narrações paternalistas... sem distrações! Em 'O que trazes nessa Lua? Dois epigenótipos, uma utopia', são as personagens que averiguam se a consciência emergente dos nossos díspares instintos é um caminho seguro para finalmente tornarmos razoáveis os limites do que podemos ser.
    Show book
  • A filha do patrão e Ardil - dois contos de Artur Azevedo - cover

    A filha do patrão e Ardil - dois...

    Pop Stories, Artur Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "A filha do Patrão", Artur Azevedo apresenta ao leitor a história da volúvel Adosinha: cede à vontade do pai, abandonando seu amor, Borges, para casar-se com Manoel, escolhido do Comendador Ferreira (seu pai). Em "Ardil", uma baronesa e um viscondessa conversam sobre seus amantes, sendo que esta última ensina à primeira um ardil para retê-los.
    Show book
  • Do-maru - Samurais x Ninjas - cover

    Do-maru - Samurais x Ninjas

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Eduardo Kasse que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Takeru aprendeu desde cedo respeitar os mais velhos e as tradições. Em um momento de luto pela morte do pai, um respeitado samurai, ele tem uma grande provação: tornar-se digno dos seus antepassados.
    Show book
  • A Senhora do Lago - cover

    A Senhora do Lago

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    Enquanto Yeneffer permanece prisioneira e Geralt passa o inverno sob o charme de Fringilla, Ciri é projetada em um mundo paralelo ao penetrar na Torre da Andorinha. Agora, sob o domínio do elfo Avallac'h, ela só poderá ser livre se aceitar dar um filho ao rei dos Amieiros. A jovem conseguirá fugir para salvar seus amigos?'A senhora do lago' é o último livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, publicada pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons..."Um livro de Sapkowski é como uma sofisticada fórmula mágica que mistura fantasia, rigor intelectual, humor inteligente e princípios de teoria econômica." - Revista Time
    Show book
  • Primeiro eu tive que morrer - cover

    Primeiro eu tive que morrer

    Lorena Portela

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste romance de estreia da autora Lorena Portela, um inventário da autodescoberta de uma mulher que nem se imaginava perdida. 
    Uma jovem publicitária é pressionada a fazer uma pausa e se refugia na vila paradisíaca de Jericoacoara, no Ceará, Nordeste do Brasil. Sob o Sol, entre mergulhos no mar e os temperos daquela terra, sob a Lua, entre gozo e sombra, reconecta-se com outras mulheres, apaixona-se e vive um comovente e misterioso renascimento. 
    Um poderoso romance de estreia que, ao revelar a dolorosa mirada dessa jovem no espelho, coloca a todos no reflexo e contesta um mundo no qual o mecanismo de relações abusivas, excesso de trabalho, assédio e desamor é sinônimo de força. Ou sucesso. 
    "Quantas vezes a gente não precisa esticar o fio de ar que nos sustenta verticalmente para aguentar a própria existência? Lorena Portela explora as várias vezes que nós, mulheres, precisamos morrer em vida, das coisas que nos matam e permitimos (trabalho, relacionamentos, amizades...) até os sentimentos difíceis que nos engolem de surpresa." – Paula Jacob, para a revista Glamour 
    "Um livro simples e surpreendente sobre o cansaço, o esgotamento e a necessidade de reinventar-se. Um respiro de mar e sol no meio da nossa confusão cotidiana." – Dois Pontos 
    "Antes de curar o sal arde, e Lorena não se apequena diante do desafio que é colocar em palavras esses processos tão doídos quanto necessários. O resultado é um livro de estreia de uma autora que já chega pronta, uma leitura veloz é indispensável. Um oceano inteiro de descobertas. Abra esse livro, respira fundo, dá um mergulho no mar." – Marcela Dantés
    Show book
  • A ama-seca e A "Não-me-Toques" - Dois contos - cover

    A ama-seca e A "Não-me-Toques" -...

    Artur Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    O leitor encontra em "A ama-seca" a história da traição de Romualdo, que aproveita a viagem da esposa Eufêmia. Em "A Não-me-Toques", o tema é outro dos mais recorrentes na literatura, além da traição: o casamento. Qual será o destino final de Antonieta? "Teria sido realmente amada? Não, mas apenas desejada – tanto assim que todos os seus namorados se esqueceram dela..."
    Show book