Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Fator VDM para PROFISSIONAIS - Um guia antidesastres em projetos criativos - cover

O Fator VDM para PROFISSIONAIS - Um guia antidesastres em projetos criativos

Luis Marcelo Mendes

Publisher: Ímã Editorial

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

No ambiente dos serviços criativos, que envolve fornecedores, clientes, atendimento, veículos, públicos, orçamentos, cronogramas, reuniões e cafezinhos, é assim: para cada case de sucesso existem mil histórias onde o resultado final não ficou como esperado ou a relação saiu abalada. Merdas acontecem. Portanto, se as coisas em algum momento deram errado não se martirize: você não está só. Mas também não se acomode. Existem formas de se prevenir dos desastres. Nos dois volumes da série O FATOR VDM, Luis Marcelo Mendes provoca gerentes de marketing, designers, diretores de comunicação, desenvolvedores de sites, cenógrafos, estudantes a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Esses guias, para profissionais criativos e clientes, mostram os caminhos para você estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados.
Available since: 10/31/2018.

Other books that might interest you

  • Relações Poderosas: Construindo Vínculos Pessoais e Profissionais com Base nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Relações Poderosas: Construindo...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está em busca de uma nova abordagem para alcançar o sucesso em sua vida, este e-book é para você.Contrapondo o método de Napoleon Hill em seu livro "Mais Esperto Que o Diabo", este guia apresenta "críticas" fundamentadas e alternativas eficazes para alcançar seus Ao finalizar a leitura, você terá em mãos uma visão mais clara e aprofundada sobre como alcançar o sucesso em sua vida, de forma mais eficaz e duradoura. Não perca a oportunidade de adquirir esta obra e iniciar sua jornada rumo ao sucesso de maneira mais consciente!!!
    Show book
  • Como Vencer a Vaidade - cover

    Como Vencer a Vaidade

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um mundo onde a busca pela perfeição e a obsessão pela imagem pessoal se tornaram a norma, é fácil cair na armadilha da vaidade. No entanto, imagine como seria libertador desvencilhar-se das amarras da aparência e descobrir a verdadeira essência do seu ser. É exatamente isso que o livro "Como Vencer a Vaidade" oferece a você.Escrito pelo renomado psicólogo e coach de vida, este livro é um guia prático e transformador que o ajudará a desvendar os segredos por trás da vaidade e a trilhar o caminho para uma vida autêntica e realizada. Aqui, você encontrará técnicas comprovadas e exercícios poderosos que irão desafiar suas crenças arraigadas e permitir que você se liberte das armadilhas da superficialidade.Ao longo das páginas cativantes desta obra, você mergulhará em um processo de autodescoberta profunda, aprendendo a valorizar quem você realmente é, para além da fachada que apresenta ao mundo. Com uma abordagem empática e instruções claras, o autor o guiará em um percurso de transformação interior, auxiliando-o a reconhecer suas motivações mais autênticas e a construir uma autoestima sólida e verdadeira."Como Vencer a Vaidade" não se trata apenas de uma leitura inspiradora, mas de um manual prático para implementar mudanças duradouras em sua vida. Você aprenderá a reconhecer os sinais de vaidade que sabotam seu crescimento pessoal e profissional, e obterá ferramentas eficazes para superá-los. Além disso, o livro aborda temas como relacionamentos saudáveis, aceitação do corpo e desenvolvimento de uma mentalidade positiva, essenciais para vencer a vaidade em todas as áreas da vida.Se você está cansado(a) de sentir que sua vida é uma constante busca por aprovação externa, este livro é o seu ponto de partida. Você descobrirá que a verdadeira beleza está enraizada na autenticidade e na aceitação de si mesmo. Não perca a oportunidade de se libertar das correntes da vaidade e alcançar uma vida plena de significado e realização."Como Vencer a Vaidade" é um convite para se tornar a melhor versão de si mesmo(a), vivendo uma vida alinhada com seus valores e propósito. Prepare-se para uma jornada transformadora rumo à autenticidade, autoconfiança e satisfação pessoal. Adquira o livro hoje mesmo e dê o primeiro passo para uma vida livre da superficialidade e repleta de genuinidade.
    Show book
  • Distúrbios financeiros relacionais - cover

    Distúrbios financeiros relacionais

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Esses distúrbios estão muito atrelados aos relacionamentos com outros e às emoções conectadas a esses relacionamentos. Quem possui esses distúrbios geralmente guarda segredo e é desonesto sobre o dinheiro. Eles também podem surgir quando o dinheiro é usado como uma forma de controlar os outros.
    Show book
  • Criptomoedas: A Nova Era da Moeda para Empresas - cover

    Criptomoedas: A Nova Era da...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    As criptomoedas estão revolucionando o mundo das finanças. Elas oferecem uma alternativa aos sistemas monetários tradicionais, que são centralizados e sujeitos a controles governamentais. As criptomoedas são descentralizadas, seguras e eficientes, o que as torna atraentes para empresas de todos os tamanhos.Este ebook discute como as criptomoedas podem ser usadas para reduzir custos e melhorar a eficiência das empresas. Ele aborda, também, aplicações específicas do blockchain, como o pagamento de fornecedores, a compensação de funcionários e a gestão de riscos.Criptomoedas: o que são?As criptomoedas são moedas digitais que são criadas e usadas através de um processo chamado mineração. A mineração é um processo que envolve a resolução de problemas matemáticos complexos. As pessoas que resolvem esses problemas são recompensadas com novas moedas.As criptomoedas são descentralizadas, o que significa que não são emitidas ou controladas por nenhum governo ou instituição financeira. Elas são armazenadas em carteiras digitais, que são programas de computador que permitem aos usuários armazenar e enviar criptomoedas.Vantagens das criptomoedas para empresasAs criptomoedas oferecem uma série de vantagens para empresas de todos os tamanhos. Essas vantagens incluem:Redução de custos: As transações com criptomoedas são geralmente mais baratas do que as transações com moedas tradicionais. Isso ocorre porque as criptomoedas não precisam passar por intermediários financeiros, como bancos ou instituições financeiras.Melhoria da eficiência: As criptomoedas podem ajudar as empresas a melhorar sua eficiência operacional. Isso ocorre porque as criptomoedas são mais rápidas e seguras do que os sistemas de pagamento tradicionais.Aumento da transparência: As criptomoedas são transparentes, o que significa que todas as transações são públicas e podem ser rastreadas. Isso pode ajudar as empresas a aumentar a transparência e a confiança com seus clientes e parceiros.Saiba  muito  mais...
    Show book
  • Como Produzir Plano de Negócios - cover

    Como Produzir Plano de Negócios

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro orienta o empreendedor a preparar um plano de negócios consistente. Ao final do audiolivro oferecemos uma lista de incubadoras, investidores de risco e angel investors brasileiros.
    Show book
  • Conquiste o seu primeiro milhão (Integral) - cover

    Conquiste o seu primeiro milhão...

    Mark Banks

    • 0
    • 0
    • 0
    Então você resolveu dar mais um passo? Nesse processo, não achará apenas uma, mas múltiplas maneiras de resolver questões do dia a dia de ser um empreendedor. Porque não importa qual problema que você esteja enfrentando agora, sempre poderá encontrar múltiplas maneiras de resolvê-lo... Mas nem todas vão funcionar para você. Neste livro você encontrará sacadas que poderão ser aplicadas em suas rotinas e o ajudarão a alcançar o tão sonhado 1º milhão.
    Show book