Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Diário de um soberbo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Diário de um soberbo

Luciana Menezzes

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Soberbo da Silva é um homem que resolveu, através de seu diário, mergulhar no mais profundo de sua alma. Um breve desabafo de sua vida passada, por meio de histórias, muitas vezes bem humoradas, sobre a visão de suas frustrações e sua mudança para alcançar uma melhor aceitação do futuro, faz com que ele mude assim, sua forma de vivenciar o seu presente. Diário de um soberbo mostra suas descrições de um ser humano que, como qualquer um, tem sua forma diferente de ver as situações corriqueiras da vida. Diário de um soberbo vem trazer uma reflexão simples e verdadeira de que o amor e o perdão começam pelo reconhecimento de quem se é, percebendo que mesmo nascido um galho torto pode -se chegar a produzir bons frutos.
Available since: 08/17/2021.

Other books that might interest you

  • 52 maneiras de relaxar - cover

    52 maneiras de relaxar

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    O corpo geralmente segue o que a mente determina. A condição em que a mente está afeta o desempenho do corpo e desgastes emocionais podem causar sérios problemas de saúde. Existem técnicas que ajudam a evitar ou, pelo menos, minimizar o estresse a que estamos submetidas.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano, para ajudar você a ficar revigorada e enfrentar o dia seguinte. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Otimismo Inabalável: A importância de uma mentalidade de aço - cover

    Otimismo Inabalável: A...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é o Optimismo? 
    Nada poderia estar mais longe da verdade. Embora o optimismo possa ser parcialmente genético (se tiver sido criado numa família optimista, é provável que tenha a característica), também pode ser aprendido. O optimismo é uma mentalidade que acredita na possibilidade de um bom resultado. Igualmente importante é compreender que existem obstáculos ao longo do caminho. A vida está cheia de acontecimentos imprevistos. Ninguém consegue tudo o que quer, e os optimistas não o esperam. Contudo, constroem o tipo de resiliência que os encoraja a continuar a tentar. Os optimistas não são movidos por falhas. Pode haver muitos dias chuvosos, mas o sol sairá sempre no final. Se esse copo de água transbordar, pode sempre ser enchido de novo. É assim que um optimista enfrenta a vida. Ele pode tropeçar, mas voltará sempre a levantar-se. 
      
    A investigação descobriu que ser optimista melhora a qualidade de vida e a saúde em comparação com os pessimistas. Promove o pensamento flexível, a criatividade e uma maior capacidade de resolver problemas. Tudo isto reduz o stress e assegura um corpo mais saudável. Vejamos como os optimistas se comportam em comparação com os pessimistas, porque existe uma diferença significativa. Os optimistas sabem que são responsáveis pela sua própria vida, com todos os seus altos e baixos. Não dependem de outros para se sentirem bem, bem sucedidos, ou atraentes. Eles são os mestres do seu próprio destino. Para ser claro, não é necessário que um optimista seja excessivamente bem sucedido ou atractivo. Um optimista pode ser uma pessoa despretensiosa que vive uma vida simples e está muito satisfeito com tudo o que tem. Para ele ou ela, isso é sucesso. Os optimistas associam-se a outros optimistas. As pessoas a quem se associa influenciam a sua vida de muitas maneiras. Tem-se dito que somos a soma das cinco pessoas a que mais nos associamos. Os optimistas escolhem bem os seus amigos.
    Show book
  • A Manifestação da Mente - cover

    A Manifestação da Mente

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A arte da manifestação pode ser simples para algumas pessoas. Mas, quando começam a sua viagem para manifestar algo que desejam, têm dificuldade em fazê-lo acontecer. 
      
    Cada indivíduo tem razões para querer manifestar o que gosta para a sua própria vida. 
      
    O básico 
      
    Mas como pode dominar a arte da manifestação? Quais são as coisas que precisa de ter em mente? Porque precisa de manifestar algo? Há diferentes abordagens a considerar ao manifestar-se. Estas abordagens podem variar dependendo da forma como a pessoa lida com a situação. Mas antes de mais, é preciso saber o que significa a manifestação antes de tomar as medidas necessárias. Também tem de conhecer as competências necessárias para que possa fazer uma manifestação bem sucedida. Isto porque há coisas que o podem ajudar enquanto aplica os passos para manifestar qualquer coisa. Quais são realmente os segredos de uma manifestação bem sucedida e porque é que precisa de dominá-la? É uma exigência nesta vida, ou é outra forma de ter sucesso na vida? A resposta é simples e depende da pessoa.
    Show book
  • Caso de amor - Encontrar força para se recuperar de um cônjuge trapaceiro - cover

    Caso de amor - Encontrar força...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Como você evita um caso? 
      
    E se alguém acontece de qualquer maneira, como você se cura da infidelidade? 
      
    Estas são duas perguntas que foram feitas por muitos, mas respondidas por poucos. O objetivo deste guia é ajudá-lo a entender as respostas a essas perguntas, embora simplificadas, e a expandir também essas questões. 
      
    Apenas flertar é prejudicial? E se sim, até que ponto? 
      
    O que você faz se seu parceiro está tendo um caso? 
      
    A maioria dos casos termina em divórcio ou o casamento ainda pode ser recuperado após essa infidelidade? 
      
    Não se preocupe, neste breve livro, abordaremos todas essas coisas. 
      
      
      
      
    Livro 2: Este livro se concentrará em alguns aspectos que podem não ser tão óbvios ao discutir assuntos. As pessoas sempre se perguntam se a cura é possível, se a probabilidade de outro caso acontecer é grande ou se o casamento acabará em divórcio. 
      
    Embora esta publicação aborde brevemente vários desses tópicos, outras questões também serão abordadas, como: 
      
    E se a pessoa que tem o caso ama as duas pessoas? 
      
    Por que os assuntos são tão difíceis de parar? 
      
    As crianças devem saber sobre o caso? 
      
    Quais são algumas etapas para se recuperar de um caso? 
      
    Se você estiver interessado em saber mais sobre essas coisas, seja por motivos pessoais ou simplesmente por curiosidade, recomendo que você comece a ler ou ouvir este livro.
    Show book
  • O seu Poder Superior: Encontre a paz dentro de si - cover

    O seu Poder Superior: Encontre a...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fundamentos do Poder Superior 
      
      
    Para se ligar ao seu poder superior, é muito importante que dedique algum tempo a aprender os princípios básicos dos poderes superiores. Alguns aspectos dos poderes superiores podem ser bastante confusos e é por isso que é importante que se comece com o básico. Há muitas pessoas na sociedade que acreditam estar ligadas ao seu poder superior quando, de facto, não estão de todo. Isto porque algumas pessoas têm uma percepção errada do que realmente significa estar ligado ao seu poder superior. É importante ter cuidado onde obtém as suas informações sobre os poderes superiores para se certificar de que está a obter a informação mais precisa disponível. Como já foi mencionado, a ligação a um poder superior não significa que tenha de se dedicar a uma religião específica. 
      
    O básico 
      
    Uma das coisas mais importantes a lembrar sobre os poderes superiores é o facto de pessoas diferentes terem opiniões diferentes sobre o significado do termo poder superior. Algumas pessoas acreditam que os poderes superiores vêm do seu interior e que o seu poder superior representa um melhor, o melhor de si. Eles acreditam que o seu poder superior vem do seu núcleo e faz parte da sua natureza. Há também pessoas que acreditam que um poder superior é algo fora deste mundo. Alguns exemplos deste tipo de pessoas seriam aqueles que praticam a religião, tais como cristãos, católicos, e muçulmanos. 
     
    Show book
  • O fim da ansiedade - O segredo bíblico para livrar-se das preocupações - cover

    O fim da ansiedade - O segredo...

    Max Lucado

    • 0
    • 0
    • 0
    Já descrita como "o mal do século", a ansiedade é uma das doenças mais comuns no Brasil – o país tem a maior taxa do mundo de pessoas ansiosas. As vendas de calmantes e antidepressivos são cada vez maiores, mas Max Lucado nos mostra que a Bíblia também pode ser uma grande aliada nesse tratamento.   
     Em   O fim da ansiedade  , o autor – um dos maiores nomes em literatura motivacional da atualidade – propõe que o leitor se apoie em Deus para lidar com a ansiedade e as calamidades da vida. Sob sua orientação, é possível enxergar más notícias com novas lentes e se recuperar dos momentos de crise.    
     Com citações bíblicas e exemplos reais, Max traz ao leitor a verdade de que, mesmo vivendo muitas preocupações, é possível se apoiar naquele que deixa o fardo mais leve e ensina a descansar. Assim, o crescimento espiritual se torna natural e a ansiedade começa a se retirar. Afinal, como lembra o autor, "a presença da ansiedade é inevitável, mas ser prisioneiro dela é opcional".
    Show book