Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Fraternidade Ideal - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Fraternidade Ideal

Luan Vii

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Acredito em tantas coisas, uma delas é que cada um gostaria de colocar em prática seu próprio princípio de organização nesse louco mundo em que vivemos, em prol da união de todos.
Available since: 08/23/2022.

Other books that might interest you

  • Dando asas às narrativas - O encontro das histórias de vida com as narrativas literárias em diferentes contextos - cover

    Dando asas às narrativas - O...

    Ana Luiza Novis

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao longo de seus dezesseis capítulos, este livro apresenta um coro de diferentes vozes, cada uma delas partindo de uma experiência singular – da prosa à poesia, do cotidiano da vida à literatura, do setting clínico à psicopedagogia, passando pela filosofia, terapia pela arte ou pela música – todas tendo em comum a contação de histórias como valiosa ferramenta para construir mundos e abrir portas para novas perspectivas e possibilidades. Cada um desses autores compartilha aspectos do multiverso de sua vivência como profissional e pessoa no mundo. Os diferentes relatos aqui apresentados não têm qualquer restrição de uso, tantos e tamanhos são os contextos possíveis para criar e oportunizar. Nas páginas deste livro vamos comprovar que a magia das narrativas não tem limites de idade e gêneros literários. Fiel a seu título, “Dando asas às narrativas” ousa provocar ressonâncias no leitor, convidando-o a juntar também sua voz – seja qual for o seu campo específico de atuação – na construção e transformação de novos mundos com o encanto das histórias, em seus mais criativos usos.
    Show book
  • História do Português desde o Big Bang - cover

    História do Português desde o...

    Marco Neves

    • 0
    • 0
    • 0
    A História do Português desde o Big Bang visita a mais remota história da língua, muito antes do latim: mostra a origem das línguas da Europa, como se desenvolveu o português na Península, quem deu nome à língua, o que aconteceu no Brasil e como o português se transformou noutras línguas, os crioulos, que revelam muito mais sobre a humanidade do que pensamos. No final, o livro também imagina como será a língua daqui a 500 anos, quando Os Lusíadas fizerem mil anos. Que língua se falará então?
    
    Este livro baseia-se em ciências como a física e a biologia para contar a história da nossa língua. Só compreenderemos a origem do português se compreendermos a origem da humanidade e só compreenderemos o funcionamento da língua se compreendermos o cérebro humano e o Universo em que se insere. 
    
    A História do Português desde o Big Bang tem uma visão original da humanidade, plasmada numa ideia, a do círculo da traduzibilidade. O filho de qualquer ser humano pode aprender qualquer língua humana — e não aprende nenhuma linguagem animal, por mais que tente. Tudo o que um ser humano diz ou escreve pode ser traduzido para todas as línguas da humanidade, por qualquer pessoa, independentemente da raça ou do sexo. No entanto, a humanidade nunca poderia falar uma só língua. Estamos condenados a traduzir. Também por isso, a ideia da intraduzibilidade é profundamente contrária à ideia de humanidade.
    Show book
  • A Hipnose sem segredos - A Bíblia da hipnose prática - cover

    A Hipnose sem segredos - A...

    André Percia

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro ‘A hipnose sem segredos’, do psicólogo André Percia traz uma compilação de estudos sobre as obras de Richard Bandler, Steve G. Jones, Paul Mckenna, Sofia Bauer, Stephen Gilligan entre outros grandes ícones da hipnose. O autor também apresenta o know-how pessoal desenvolvido pelo uso de técnicas próprias de hipnose por mais de trinta anos. As novas formas de uso dessa técnica, realizadas por Percia, simplificam o processo de induções hipnóticas e da hipnoterapia, tornando-o mais eficaz, poderoso, um verdadeiro instrumento para ajudar pessoas a ultrapassarem suas limitações. Com ‘A hipnose sem segredos’, um verdadeiro manual de hipnoterapia, o objetivo maior é o de ajudar terapeutas, hipnoterapeutas, programadores neuro-linguísticos e profissionais do desenvolvimento humano a avaliar as infinitas possibilidades do uso da hipnose e assim proporcionar às pessoas uma vida de melhor qualidade.
    Show book
  • Democracia Controle e Corrupção - o caso da "Máfia dos Auditores Fiscais" na cidade de São Paulo: 2013 - cover

    Democracia Controle e Corrupção...

    Adair Loredo Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    A tese de doutorado DEMOCRACIA, CONTROLE E CORRUPÇÃO –, defendida no final de outubro na PUC-SP pelo advogado e cientista político Adair Loredo, aborda a "Máfia dos Auditores Fiscais" que atuavam na prefeitura de São Paulo. Com conclusões surpreendentes, o autor mostra que o grande esquema de corrupção se manteve em funcionamento sob controle de políticos e de seus apadrinhados.
    Show book
  • O grito de Eva - cover

    O grito de Eva

    Marília Camargo César

    • 0
    • 0
    • 0
    "Mulher, por que choras?" (João 20:13)
     
    Considerada uma grave realidade social, a violência doméstica atinge grande parte das mulheres no país. No meio cristão, a situação é ainda mais grave, pois a maioria das vítimas que busca ajuda em suas comunidades de fé é aconselhada a ser paciente, orar e voltar para o marido agressor.
    
    Em O grito de Eva, Marília de Camargo César dá voz a essas mulheres – marcadas não apenas pela violência em casa, mas também pela invisibilidade e pelo silêncio – e expõe o papel da igreja na perpetuação da subjugação feminina.
    
    Ao descortinar o véu de silêncio acerca do assunto, este livro-reportagem convida o leitor a abandonar a complacência e tratar do tema da violência doméstica em lares cristãos com coragem, lucidez e determinação, oferecendo justiça a todas as mulheres. Não há respostas fáceis, mas reconhecer o problema pode ser um primeiro passo na transformação de uma igreja verdadeiramente fiel aos ensinamentos de Cristo.
    Show book
  • América Latina em movimento - Nucleas 15 anos de latinidade - cover

    América Latina em movimento -...

    Alexis T. Dantas, Maria Teresa...

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro que celebra os 15 anos do Núcleo de Estudos das Américas (NUCLEAS) e sua função de núcleo de estudos e pesquisas voltado para os estudos sobre América Latina e Caribe, destacando-se os problemas relativos ao Brasil. Organizado como espaço multidisciplinar de ensino e pesquisa integrado à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), atende à academia e à comunidade do Rio de Janeiro.
    Show book