Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Melodia para dois - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Melodia para dois

Linda Lael Miller

Publisher: Julia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ela desejava ter um filho com ele… e ele desejava-a! 
Meg McKettrick desejava ter um bebé… mas ter um marido era algo opcional. Brad O’Ballivan parecia o pai perfeito, porém, ela era tão orgulhosa e teimosa como os seus antepassados do rancho Triple M e queria fazer as coisas à sua maneira… à moda dos McKettrick. 
Amor, casamento, filhos e uma vida para partilhar era tudo o que Brad desejava, não apenas uma noite de paixão, uma gravidez inesperada e uma mulher incapaz de ceder. Aquela era uma luta que o duro rancheiro não pretendia perder… Mais cedo ou mais tarde, domaria o coração de Meg.
Available since: 10/01/2015.

Other books that might interest you

  • Mascarada - cover

    Mascarada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 10
    • 0
    Durante o carnaval em Veneza, todos são anônimos e o Marquês passado uns dias, a festa começa a aborrecê-lo, até os encantos sedutores da sua amante de olhos escuros, já o tinham desencantado um pouco. Mas no meio daquele desfile, eis que uma dama se aproxima do Marquês de Melford e apresenta-se como Caterina. Mas por trás da sua máscara, ele repara nos seus olhos tristes, e como fala da saudade que sente da Inglaterra, vendo o quanto seus lábios são desejáveis, mas ela é apenas uma doce visão no meio daquela loucura de Veneza, pois logo a seguir, ela desaparece. O Marquês fica pensando naquela mulher misteriosa. Quando volta para o seu yate e dá ordem para zarpar, mal imagina que o vento e o mar, apesar de se anunciarem calmos, irão trazer as emoções mais violentas de toda a sua vida.  Um barulho constante e abafado no yate, perturba os pensamentos do Marquês. Parecia vir do grande armário pintado, encostado na parede de um dos espaços do navio. Quando ele abre as portas de um dos armários, o Marquês fica surpreso ao descobrir uma bela jovem clandestina, encolhida a um canto, a mais bonita dama que o Marquês havia visto até então…  com ar frágil, de olhos azuis e cabelos dourados. Era Caterina. Estava fugindo de um casamento não desejado, escondendo-se no yate do Marquês a caminho de Inglaterra. Mas o Marquês mal podia imaginar as aventuras que ambos iriam passar, enfrentando piratas da Barbária... como a escuridão de uma prisão em Túnis... e que perdido no mar, estava perdido nos braços quentes de uma linda mascarada, e neles, iria encontrar o verdadeiro amor…
    Show book
  • Ariadne - Princesa Irmã de um monstro Amante de deuses e heróis - cover

    Ariadne - Princesa Irmã de um...

    Jennifer Saint

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma releitura potente, ambiciosa e envolvente de um dos maiores mitos da Antiga Grécia: Ariadne, a princesa de Creta, desejada por homens e deuses... e irmã do temível Minotauro. 
    Para leitores de Circe, A canção de Aquiles e Mythos! 
    Ariadne, a princesa apaixonada pela luz da manhã e pela beleza da dança, cresceu ouvindo histórias de deuses e heróis. Mas essas histórias, contadas pela aia do castelo do grande rei Minos, não eram os únicos sons que ecoavam pelos corredores do palácio dourado: abaixo, muito abaixo das opulentas galerias, vindos dos cantos mais obscuros de um labirinto, os urros de um monstro demandavam sangue. E esse monstro era seu irmão, o Minotauro. 
    Quando Teseu, jovem guerreiro e príncipe de Atenas, chega disposto a derrotar a terrível criatura, Ariadne enxerga uma saída nos belos olhos verdes do herói. Desafiando a ira dos deuses, traindo a própria família e arriscando sua vida por amor, Ariadne ajuda Teseu a matar o Minotauro. 
    Em um mundo em que mulheres parecem ser meros peões nas mãos de homens poderosos, será que a decisão de Ariadne a levará ao final feliz que ela tanto deseja? Ou a ambição de seu amado a conduzirá à ruína? 
    "Uma releitura perspicaz e cheia de lirismo." – Daily Mail 
    "Se você gosta de Circe e de A canção de Aquiles, de Madeline Miller, vai devorar Ariadne." – Glamour
    Show book
  • A descoberta do prazer - cover

    A descoberta do prazer

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando Melissa Simon aceitou trabalhar na C&H Medical Systems, imaginou que suas altas qualificações profissionais seriam suficientes para atingir um bom desempenho. Afinal, ela pensava ter estudado tudo sobre a empresa... e seu CEO. Mas o que ela jamais poderia ter imaginado é que teria de satisfazer todos os desejos de um homem que além de genial era exigente... no escritório e também fora dele.Ele pensava que sua vida estava presa a um casamento falido... O cenário caótico de sua intimidade muda quando ele conhece sua nova assistente. Melissa poderia parecer frágil, mas Robert tinha certeza de que dentro dela existia uma mulher decidida! E ele não via a hora de ter sob seu domínio aquela beldade... Juntos, descobrem que o prazer pode valer bem mais do que a razão!"A descoberta do prazer", de Tatiana Amaral, é o primeiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 1) - cover

    Agora e Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 0
    • 0
    • 0
    “AGORA E PARA SEMPRE é um romance muito bem escrito, que fala sobre a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um belo trabalho na criação dos personagens e ao descrever o ambiente em que se passa a história. O romance está presente, mas sem exageros. Para béns à autora por este incrível começo de uma séire que proter ser muito interessante”. 
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos 
     
    Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento. 
     
    Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero. 
     
    Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um tragic acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente. 
     
    Agora, por alguma razão, com sua vida reeling, Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, seu allure à beira-mar, o clima de cidade pequena — e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável? 
     
    Um final de semana pode se tornar uma vida inteira? 
     
    AGORA E PARA SEMPRES é o livro #1 que dá início a uma dazzling nova série que fará você rir, chorar, continuar virando as páginas até tarde da noite — e que fará você se apaixonar por romances novamente. 
     
    O livro #2 será lançado em breve.
    Show book
  • A guarda-costas - Uma guarda-costas viciada em trabalho Um astro de Hollywood recluso Quatro semanas fingindo que estão apaixonados - cover

    A guarda-costas - Uma...

    Katherine Center

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma guarda-costas viciada em trabalho. Um astro de Hollywood recluso. Quatro semanas fingindo que estão apaixonados. 
    Hannah Brooks parece mais uma professora de jardim de infância do que alguém que poderia te matar com um abridor de vinho. Ou com uma caneta esferográfica. Ou com um guardanapo de pano. Mas a verdade é que ela é uma Agente de Proteção Executiva (também conhecida como "guarda-costas") contratada para proteger um astro de Hollywood que está sofrendo nas mãos de uma stalker de meia idade obcecada por ele (e por corgis).   
    Jack Stapleton era um dos atores mais conhecidos do mundo, mas largou o estrelato depois de uma tragédia familiar e agora leva uma vida praticamente anônima. Mas quando sua mãe adoece e ele precisa visitá-la, Jack se vê obrigado a contratar uma guarda-costas pra não colocar sua família em risco. No entanto, ele tem um pedido peculiar... Para evitar que sua mãe se preocupe, ele quer que Hannah finja ser sua namorada. 
    Apesar de ser uma mulher centrada e objetiva, Hannah começa a confundir o que é vida real e o que é fingimento. E é aí que está o grande problema. Porque, para ela, cuidar da segurança de Jack é fácil. Mas proteger seu próprio coração? Essa vai ser a tarefa mais difícil da sua vida. 
    Esse livro é divertido demais! Perdi a conta de quantas vezes eu ri enquanto lia. É a comédia romântica feel good perfeita – Helen Hoang, autora de Os números do amor
    Show book
  • Orgulho e Preconceito - cover

    Orgulho e Preconceito

    Jane Austen

    • 0
    • 0
    • 0
    Orgulho e Preconceito é um dos mais aclamados romances da escritora inglesa Jane Austen. Publicado em 1813, revela como era a sociedade da época, quando os relacionamentos se desenrolavam de maneira mais lenta e romântica, no ritmo das cartas levadas por mensageiros a cavalo. Nesse mundo, o sonho da Sra. Bennet era casar bem suas cinco filhas: Jane, Elizabeth, Mary, Kitty e Lydia. Entre as irmãs, destaca-se Elizabeth, a Lizzy, que se depara com um turbilhão de sentimentos diante do orgulho e preconceito que mascaram a realidade. Trata-se de um clássico que, mesmo após duzentos anos desde a sua primeira publicação, continua a encantar milhões de leitores ao redor do mundo.
    Show book