Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
O Poder do Foco: A chave para o sucesso - cover
PLAY SAMPLE

O Poder do Foco: A chave para o sucesso

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Definição de "FOCUS" 
  
  
O foco é essencial para o sucesso. Na verdade, pode cair na mesma categoria que a ambição, motivação, liderança e outras forças motrizes para o sucesso, mas não recebe necessariamente a atenção que merece. Embora seja frequentemente desvalorizado, o papel do foco não pode ser sabotado na capacidade de uma pessoa ser produtiva. 
  
O que tudo isto significa, basicamente, é que precisa de estar concentrado a fim de realizar algo ou ser bem sucedido nos seus esforços. Mas antes de entrarmos nisso, eis um olhar sobre o que realmente significa o foco. 
  
Por definição, a concentração é uma habilidade que permite às pessoas iniciar uma tarefa sem procrastinar e manter a sua atenção e esforço até que o trabalho esteja terminado. 
  
É uma habilidade que não só lhe permite prestar atenção às coisas em que está a trabalhar, mas também evitar distracções que impedem o trabalho que está a tentar fazer. 
  
De facto, a concentração é tão importante para realizar qualquer coisa que não se consegue pensar sem concentração. 
  
Quando ouvimos falar de coisas como percepção, memória, aprendizagem, raciocínio, tomada de decisões, e resolução de problemas, sabemos que nada disso pode ser feito com sucesso se não nos concentrarmos. 
  
Inversamente, uma mente errante tornar-lhe-á menos eficaz no seu trabalho e a sua produtividade sofrerá. Também comprometerá a qualidade do seu trabalho, levando a resultados sub-óptimos. Para não esquecer, também perderá tempo cada vez que a sua mente se distrair.
Duration: about 1 hour (01:08:06)
Publishing date: 2021-07-03; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —