Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Começar com clareza - cover
PLAY SAMPLE

Começar com clareza

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"O que sabe sobre acordar todos os dias como se tivesse uma missão?" O grande marinheiro num só homem pode mudar o mundo. 
  
Infelizmente, muitas pessoas não se identificam com a pergunta que o Grande Marinheiro fez. Muitas pessoas acordam sem uma ideia clara do que têm de fazer ou realizar. Quando se caminha pela rua, vê-se muitas pessoas a andar por aí com um ar ocupado. No entanto, a verdade é que muitas estão apenas a vaguear. Não fazem ideia da direcção que estão a tomar na vida. Muitos saem a vaguear como uma cabra e regressam com uma vingança. A viagem sem rumo começa de novo no segundo dia. 
  
Estas pessoas têm vidas vazias que querem preencher. Alguns indivíduos recorrem aos meios de comunicação social para encontrar algo com que se possam ocupar para se esquecerem das suas vidas miseráveis. É por isso que há muitas pessoas em plataformas em linha que atropelam outras na mais pequena oportunidade. Muitas delas não têm uma vida no mundo real. São gigantes e monstros em linha, mas as suas vidas não contam para nada na realidade. 
  
Uma das piores coisas que podem acontecer a uma pessoa é passar a vida sem rumo. Essa pessoa não será capaz de medir o seu progresso. Ele ou ela dependerá sempre da afirmação e aceitação dos outros para se sentir bem, o que é perigoso. Nesta curta mas promissora viagem, exploraremos como se pode viver uma vida com sentido e propósito. Aprenderá dicas que lhe permitirão melhorar a clareza e ter clareza nos seus esforços diários.
Duration: about 1 hour (01:02:33)
Publishing date: 2021-08-20; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —