Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
A Arte da Linguagem Corporal - cover
PLAY SAMPLE

A Arte da Linguagem Corporal

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Introdução à Linguagem Corporal 
  
  
A linguagem corporal é outra forma de comunicação sutil que é frequentemente praticada de forma consciente ou inconsciente. 
  
Esta "linguagem" está ganhando rapidamente o interesse de muitas pessoas. Embora a linguagem corporal seja muito relevante, às vezes pode ser mal interpretada, mas ainda assim é útil. 
  
Há muitas formas de comunicação e às vezes a linguagem corporal de uma pessoa pode indicar mais do que a palavra falada. Aprender a compreender a linguagem corporal pode ser muito benéfico, tanto no trabalho como em ambientes pessoais. 
  
A linguagem corporal revela sentimentos e reacções pessoais aos sentimentos de outras pessoas. Contudo, ainda não foi provado que seja uma forma de ciência e não é um indicador real de nada, pois pode ser e é muitas vezes manipulado. 
  
O básico 
  
As pessoas mais poderosas usam esta forma da palavra não dita para fazer julgamentos que provaram ser uma forma muito eficaz de eliciar e dar informações. Alguns qualificam todos os movimentos corporais como movimento corporal, enquanto outros vão mais longe e dizem que mesmo as técnicas de respiração se enquadram nesta categoria. 
  
Ao conhecer alguém pela primeira vez, é muitas vezes benéfico ser capaz de ler os sinais de linguagem corporal para avaliar a pessoa ou situação. 
  
No entanto, mais uma vez, esta pode não ser a melhor forma de formar uma opinião porque, como mencionado acima, a linguagem corporal pode ser manipulada. A arte da linguagem corporal é constantemente trocada e interpretada entre pessoas em diferentes níveis de comunicação alternativa.
Duration: 22 minutes (00:22:25)
Publishing date: 2021-07-03; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —