Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
12 Maneiras fáceis e poderosas de Acelerar a Vossa Gratidão - cover
PLAY SAMPLE

12 Maneiras fáceis e poderosas de Acelerar a Vossa Gratidão

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Viver uma vida de gratidão tem muitos benefícios. Fá-lo-á muito mais optimista quanto ao seu futuro e ajudá-lo-á a atrair mais coisas boas para a sua vida. Há também benefícios para a sua saúde física e mental. A prática regular da gratidão fortalecerá o seu sistema imunitário e ajudá-lo-á a lidar melhor com o stress. 
  
Se estiver empenhado em fazer a transição para uma vida cheia de gratidão, os 12 métodos poderosos e eficazes deste relatório especial ajudá-lo-ão a alcançar o seu objectivo muito mais rapidamente do que outros métodos. Todos eles são simples de aplicar e muito eficazes, por isso não se limite a ler este breve relatório - tome medidas todos os dias. 
  
A coerência é a coisa mais importante quando se tenta desenvolver um hábito de gratidão na nossa vida. Tem de usar estes métodos, mesmo que não lhe apeteça usá-los. Levará pelo menos 30 dias para que um novo hábito se forme e para que comece a fazer estas coisas automaticamente. Portanto, aprenda, aplique e continue a aplicar. 
  
Há um verdadeiro poder na escrita. Ninguém sabe realmente porquê, mas isso não importa. Quando se escrevem coisas, não só se tem um registo no qual se pode reflectir no futuro, como se está a assumir um compromisso mais forte para mudar a nossa vida.
Duration: 19 minutes (00:18:36)
Publishing date: 2021-07-03; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —