Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Lidando Com Os Chefes - Box Set # 1 - 3 - cover

Lidando Com Os Chefes - Box Set # 1 - 3

Lexy Timms

Publisher: Babelcube

  • 8
  • 139
  • 0

Summary

Consiga a Box Set dos livros 1- 3 da série Lidando com os Chefes! 


Livro 1 O Chefe 


Jamie Connors desistiu de encontrar um homem. Apesar de ser inteligente, bonita e apenas ligeiramente acima do peso, ela é um imã para o tipo de cara que não fica por perto. 


Determinada a sair por conta própria, ela decide aceitar uma posição de AP do bilionário Alex Reid. O trabalho inclui um apartamento na propriedade dele e a tira de viver no porão dos seus pais.  


Jamie tem de equilibrar sua vida e de alguma maneira descobrir como lidar com seu chefe bilionário, sem apaixonar-se por ele. 


Livro 2 O Chefe Também 


Jamie Connors decidiu que um emprego é mais importante do que um namorado. Ela conseguiu uma vaga incrível trabalhando como a assistente pessoal do bilionário Alex Reid. Não estava destinado a ser um emprego com benefício e no entanto, ela se encontra na cama de Alex. Apesar de ser inteligente, bonita e ligeiramente acima do peso, ela não acredita que é atraente o suficiente para um homem como Alex. 


Tentando administrar o trabalho e colocar tanto tempo quanto possível no casamento da sua irmã, Jamie encontra-se tentando agradar todo mundo. O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia.  Jamie estaria bem se sua irmã não fosse tão mandona, se sua mãe iria parar de reclamar e seu ex-namorado terrível não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.  


Jamie tem de aprender a se amar novamente, se defender e ter a confiança para ir atrás do que ela quer. Ela também precisa provar para Alex que ela é perfeita para o seu trabalho e para a cama dele. 


Livro 3 Quem é o Chefe Agora 


Quão perto você pode chegar do fogo e não se queimar? 


Conseguir o emprego dos sonhos, trabalhar e namorar seu chefe incrivelmente quente e ao mesmo tempo conseguir a confiança que ela nunca teve, Jamie não acredita que a vida poderia ficar melhor.
Available since: 01/06/2017.

Other books that might interest you

  • A Casa Encantada - cover

    A Casa Encantada

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Fábia ajoelhou-se no chão, de mãos postas e cabeça baixa. Escondido na semi-escuridão do quarto, o Duque a observava, fascinado. De repente, notou que ela estava envolta numa luz estranha, que não vinha da lua, mas sim qualquer coisa... sobrenatural! E então, ele compreendeu tudo o que, sempre tinha negado. Como Fábia costumava dizer, havia uma espécie de magia, naquela casa. As vibrações dos seus antepassados, os que lá moraram,  permaneciam ali, continuavam no ar e foram essas forças misteriosas que o traíram, pois era ironia do destino,  depois de tantos anos de ausência, acabar por encontrar naquela casa, a mulher que lhe estava destinada...,
    Show book
  • A Duquesa Impetuosa - cover

    A Duquesa Impetuosa

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando o austero e reservado Drue, o Duque de Warminster, é questionado por um criado de uma estalagem escocesa, para ver se daria uma carona a uma velhinha cuja carruagem quebrou, ele concorda embora um tanto relutante Mas entretanto, ele fica indignado ao descobrir que a frágil velhinha é uma jovem beleza ruiva chamada Jabina, que fugiu de casa e teve um casamento obrigado concertado por seu pai. No caminho a sua carruagem vira, ferindo gravemente o Duque, os dois são levados por uns amigos aristocráticos do pai de Jabina - e Jabina, com medo de ser mandada de novo para casa, diz aos seus anfitriões que ela e Drue são casados. O Duque fica horrorizado ao descobrir que, por meio de uma obscura lei escocesa, ele agora está casado legalmente com essa jovem rebelde e impulsiva. Mas, conforme  viajam juntos para França, caem os dois em perigo mortal, quando Napoleão Bonaparte declara guerra à Inglaterra, assim a sua antipatia mútua, se transforma em uma paixão crescente e avassaladora... mas como irão eles conseguir escapar de França,  e regressar a Inglaterra para cumprir esse amor irresistivél?
    Show book
  • Posse de um Guardião - Serie O Cristal do Coração Guardião Livro 5 - cover

    Posse de um Guardião - Serie O...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 1
    • 1
    • 0
    Kyoko se encontra no meio de uma guerra eterna entre os poderosos Guardiões e o último Guardião que se tornou o inimigo ... um lorde demônio que detém o poder de destruir todos eles. Segredos são mantidos e corações verdadeiros estão escondidos sob camadas de gelo e maldade. Mais uma vez a batalha entre o bem e o mal começa a se confundir ... enviando os destinos daqueles envolvidos para uma forma mais perigosa e sedutora de caos. Quando o inimigo mostra seu coração e o aliado se torna sem coração, esses poderosos imortais lutam contra seus próprios corações, assim como para proteger a sacerdotisa. Ela é o centro do mundo deles e cada Guardião procura fazer com que ela seja o que ela deveria ser ... Posse de um Guardião.
    Show book
  • Pesente de Céu - cover

    Pesente de Céu

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    O Marquês de Stowe está à beira de um escândalo terrível que ameaça arruinar a sua reputação assim como a da sua adorada, mas casada, Lady Burnham. Sabendo que o seu segredo foi descoberto e que o seu marido tramará uma vingança, o Marquês procura desesperadamente uma maneira de evitar o escândalo, pois a sua riqueza e a boa aparência, tornaram-no, num prestigiado galã do Beau Monde. O Marquês de Stowe vê a solução perfeita, casando com a filha do Duque de Dawlish, e para dissipar as suspeitas do marido de sua amante, finge estar noivo da adorável Ajanta Tiverton, a bela filha de o vigário local. O estratagema parecia dar certo, pois Ajanta recebia em troca uma boa quantia financeira, que ajudaria a sua família empobrecida.  O plano seria perfeito, ambos beneficiariam com a farsa. Mas o marido ciumento, apresenta um ultimato inesperado, que forçará Ajanta a revelar o seu coração ao belo Marquês - um homem que ao qual ela teme, que ele ame outra… e  á medida que a charada continua, os sentimentos de Ajanta parecem aumentar, e ela não consegue deixar de se preocupar, com o que acontecerá no ato final desta peça forjada, quando a cortina cair…
    Show book
  • Um Arco-íris no outono - cover

    Um Arco-íris no outono

    Thaïs Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Deixar a residência no Rio de Janeiro, abdicar da convivência com os filhos e oscilar perante uma sólida carreira como escritora são algumas das consequências que Silvana, a protagonista de 'Um arco-íris no outono', tem de enfrentar após a importante – e difícil – decisão de viver ao lado do seu novo amor, o prestigioso escritor e literato Afonso Seminério. Nesse romance repleto de questões atemporais acerca da dualidade dos relacionamentos amorosos e da amizade, a romancista Thaïs Oliveira apresenta aos leitores uma história delicada e surpreendente.
    Show book
  • Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D - cover

    Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que não há crime sem solução. Na vida do grande Leônidas, parece que essa afirmação está presente em cada gota de suor e sangue empregados no desvendamento de seus crimes. Frio e calculista, ou grande estrategista? Com a vida pessoal em frangalhos, o genial detetive se vê diante de um mistério que desencadearia uma série de acontecimentos futuros e que transformariam sua vida para sempre.Do mesmo autor dos Best-sellers "Aurea 1940" e "Sasquatch - no Eclipse Solar", Túmulo Silencioso é a resposta do autor aos fãs sedentos de mais mistério, sexo, sangue e respostas de questionamentos em obras anteriores que retratam os mesmos personagens.Disponível também nos formatos, impresso, Livro Digital e audiobook dramatizado em 3D.
    Show book