Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Em Torno de Léon Denis - Mensagens de Léon Denis e Espíritos Diversos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Em Torno de Léon Denis - Mensagens de Léon Denis e Espíritos Diversos

Léon Denis

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Deus é o espírito de sabedoria, de amor e de vida, o poder infinito que governa o mundo. O Homem é finito, mas tem a intuição do infinito. O Princípio espiritual que traz em si incita-o a perscrutar problemas que ultrapassam os limites atuais de seu entendimento.'
Available since: 06/07/2016.

Other books that might interest you

  • Você pode ser o que quiser - Coloque a Lei da Atração em prática (Integral) - cover

    Você pode ser o que quiser -...

    Thomas Cline

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça um livro obrigatório para quem deseja ser feliz.Utilizando como base a Lei da Atração, o empresário Thomas Cline demonstra que o segredo para as grandes realizações vem de você. Em um texto ágil, destaca conceitos e insights práticos, compartilhando com o leitor o que aprendeu não só na vida profissional, mas também pessoal. Pequenos detalhes e exercícios práticos que pode usar no dia a dia e se transformar definitivamente.
    Show book
  • Nutrição e Autoestima - Como Construir uma Relação Positiva com seu Corpo - cover

    Nutrição e Autoestima - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A relação entre nutrição e autoestima é complexa. Por um lado, a alimentação saudável pode ajudar a melhorar a aparência física, o que pode levar a uma maior autoestima. Por outro lado, uma dieta restritiva ou um padrão alimentar pouco saudável pode levar a uma baixa autoestima.Neste ebook, discutiremos a relação entre nutrição e autoestima e ofereceremos dicas sobre como construir uma relação positiva com seu corpo.Como a alimentação afeta a autoestimaA alimentação pode afetar a autoestima de várias maneiras. Por um lado, a aparência física pode ter um impacto significativo na autoestima. Pessoas que estão satisfeitas com sua aparência física tendem a ter uma autoestima mais alta do que aquelas que não estão satisfeitas.Por outro lado, a alimentação também pode afetar a autoestima de outras maneiras. Por exemplo, uma dieta restritiva ou um padrão alimentar pouco saudável pode levar a sentimentos de culpa, vergonha e insatisfação com o corpo. Isso pode, por sua vez, levar a uma baixa autoestima.Como construir uma relação positiva com seu corpoSe você está lutando com sua autoestima, existem algumas coisas que você pode fazer para construir uma relação positiva com seu corpo. Aqui estão algumas dicas:Aceite seu corpo como ele é. Todos os corpos são diferentes e únicos. Não tente se comparar a outras pessoas.Concentre-se na sua saúde, não na sua aparência. A alimentação saudável é importante para a sua saúde física e mental. No entanto, não se concentre apenas na aparência física.Elimine os pensamentos negativos sobre seu corpo. Quando você tiver um pensamento negativo sobre seu corpo, pare e pense sobre por que você está se sentindo assim. Em seguida, tente substituir esse pensamento por um pensamento mais positivo.Faça coisas que você gosta. Quando você se sente bem consigo mesmo, sua autoestima aumenta. Faça coisas que você gosta e que o fazem se sentir bem.Procure ajuda profissional se precisar. Se você estiver lutando para construir uma relação positiva com seu corpo, procure ajuda profissional. Um terapeuta pode ajudá-lo a entender seus pensamentos e sentimentos sobre seu corpo e desenvolver estratégias para melhorar sua autoestima.ConclusãoA relação entre nutrição e autoestima é complexa. No entanto, seguindo as dicas acima, você pode construir uma relação positiva com seu corpo e melhorar sua autoestima.
    Show book
  • Dieta pelo tipo sanguíneo - Da ancestralidade à epigenética - cover

    Dieta pelo tipo sanguíneo - Da...

    Emília O. G. Pinheiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um livro que o vai fazer refletir nos melhores hábitos alimentares e em todo um sistema de vida - a Nutrigenética – nutrição sobre um gene específico, o gene do tipo sanguíneo. Surgida no final do século XX, com o advento do Projeto Genoma Humano, a ciência estuda a influência da variabilidade genética entre os indivíduos relativamente às necessidades nutricionais, ao estado de saúde e ao risco de desenvolver doenças.
    Os nossos genes podem ser "ligados" ou "desligados" em resposta a sinais específicos, entre eles a presença de nutrientes e outros compostos fornecidos pelos alimentos. A partir dessa perspetiva, podemos vislumbrar que determinados alimentos ou padrões dietéticos sejam capazes de influenciar a forma com que o organismo controla a função de diferentes genes. E como a bioindividualidade dos quatro tipos específicos de sangue podem torná-lo mais predisposto às mais diversas disfunções orgânicas, inclusive às doenças letais – ou, ao contrário, protegê-lo.
    Apesar de todas as mudanças que aconteceram nos seus hábitos alimentares, ainda assim, os nossos ancestrais não apresentavam doenças crónicas não-transmissíveis, como a diabetes, doenças cardiovasculares ou o cancro. Ou doenças neurodegenerativas tão em evidência no mundo de hoje, como Alzheimer ou Parkinson. Tão pouco sofriam de pressão alta, cataratas, síndrome da fibromialgia ou outros males tão conhecidos por nós, humanos modernos. É que, tanto o seu sistema digestivo como o imunitário – os dois pilares que sustentam a nossa sobrevivência desde tempos imemoriais – sofreram sérias modificações para se adaptar às diferentes etapas evolutivas que foram ocorrendo sob um "pano de fundo" de milhares de anos.
    Ao longo das páginas deste livro, o leitor é convidado a olhar com os olhos da alma o seu ancestral do mesmo tipo sanguíneo, entrando na sua cozinha e oferecendo-lhe amorosamente (trazida dos mais difíceis e tortuosos tempos percorridos por ele), essa grandiosa herança genética como um presente muito especial – a individualidade biológica do seu tipo sanguíneo.
    Bem vindo ao presente. Bem vindo à Epigenética!
    Show book
  • Estudando André Luiz Vol 2 - Fora do Trabalho não há Salvação - cover

    Estudando André Luiz Vol 2 -...

    Saulo Monteiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Trabalho é somente a atividade material? Tem que ser remunerado? Bônus-hora é um pagamento pelo trabalho? O que é mérito? E intercessão? Deus castiga e premia? O que é salvação? O trabalho me faz feliz, ou só o amor? Essas e outras instigantes perguntas depreendidas da literatura do espírito André Luiz, pela psicografia de Chico Xavier, são respondidas através deste estudo em grupo. Refletir sobre o trabalho é também programar melhor nossa vida de espírito e, desde já, desejar a felicidade possível. Obras que compõem a Coleção Estudando André Luiz: A desencarnação; Fora do Trabalho Não Há Salvação?
    Show book
  • Uso da cannabis em animais domésticos - cover

    Uso da cannabis em animais...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Certamente, você já se perguntou: os animais podem ingerir a cannabis? Que efeitos ela tem sobre meu animal de estimação? A cannabis pode curar meu animal de estimação? Estas e outras dúvidas podem ser esclarecidas no seguinte audiolivro no qual você aprenderá sobre o uso da cannabis em animais. 
    A planta da cannabis tem sido usada pela humanidade por mais de 4.000 anos antes de Cristo, para fins psicoativos, terapêuticos e industriais. Ao longo da história também podemos ver como a cannabis tem estado muito próxima do mundo animal, desde que os gregos a usavam para curar feridas e hemorragias em seus cavalos, e também as sementes verdes foram mergulhadas na água ou vinho e depois as aqueceram para aliviar dores de ouvido e inflamações. O primeiro registro conhecido de uso em animais foi em 1607, onde Edward Topsell alegou que a combinação de sementes de cânhamo com a ração regular de um cavalo causava um rápido ganho de peso, e no século XIX, os veterinários americanos encomendaram medicamentos para cólicas equinas com altas doses de cannabis. 
    Atualmente, o uso da cannabis aumentou em termos de suas aplicações medicinais devido ao isolamento de seus múltiplos canabinóides, tais como canabidiol, canabigerol ou canabicromeno, que se caracterizam por ter pouca ou nenhuma atividade psicoativa. Seu potencial terapêutico foi demonstrado nas dores da osteoartrite, distúrbios inflamatórios, epilepsia, ansiedade, afecções cutâneas, doenças cardiovasculares e respiratórias, despertando grande interesse também no campo da medicina veterinária e dos proprietários de animais de estimação. 
    Neste audiolivro, você aprenderá um pouco mais sobre a história da cannabis em animais, o sistema endocanabinóide em animais, seus receptores, fitocanabinóides, terpenos e cepas recomendadas, todas as funções homeostático-fisiológicas e usos terapêuticos em animais, bem como as diferentes vias de administração, dosagem, intoxicação por cannabis e produtos no mercado.
    Show book
  • Mindset Alimentar - Transforme sua Mente para Transformar sua Dieta - cover

    Mindset Alimentar - Transforme...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já tentou várias dietas e nunca conseguiu manter o peso? Você se sente frustrado e desanimado? Se sim, você não está sozinho. Milhões de pessoas lutam com seu peso e sua dieta. Mas há esperança. Você pode mudar sua dieta e sua vida, mudando seu mindset alimentar.
    Show book