Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como publicar um livro - Guia definitivo para autores independentes e ou profissionais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Como publicar um livro - Guia definitivo para autores independentes e ou profissionais

Leoberto Balbino

Publisher: D'Livros Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Por meio de uma linguagem simples e elucidativa, o autor faz um breve relato de todos os passos para se publicar um livro, tanto para autores independentes como para profissionais do ramo, pois aborda, de forma clara e objetiva, desde como escrever o texto para se publicar até a negociação com editoras tradicionais ou editoras prestadoras de serviços, além da participação em concursos literários e/ou sua autopublicação. Você ainda encontra neste guia: as etapas e o respectivo fluxograma de produção, dicas de como escrever seu livro, glossário do escritor e, inclusive, um apêndice com leis ligadas diretamente aos direitos de autor. Um conteúdo rico para que o leitor possa decidir conscientemente o que precisa para publicar seu livro definitivamente.
Available since: 03/29/2022.

Other books that might interest you

  • Aprendizagem acelerada - Aprenda mais rápido através da memorização educação multilíngue e curiosidade - cover

    Aprendizagem acelerada - Aprenda...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. Além disso, muitas perguntas serão respondidas a respeito de ensinar as crianças outro idioma ou educá-las em um lar bilíngue. 
      
    Este livro pode ajudar a abrir os olhos para o mundo de possibilidades para aprender melhor.
    Show book
  • Os Deuses Devem Estar Loucos! - Do Berço do Comunismo à Catacumba do Capitalismo - cover

    Os Deuses Devem Estar Loucos! -...

    Tiger Rider, Saji Madapat, EPM...

    • 0
    • 0
    • 0
    É o intervalo de meio tempo da América! 
    Ay Yi Yai Yi! Estamos no meio da Nova Ordem Mundial! 
    Os impérios sobem, descem e caem. A história tem testemunhado este ciclo com os romanos, os otomanos e os britânicos. Todos caíram, e se não tivermos cuidado, os EUA serão os próximos. 
    Muitas das empresas de hoje são um bando de sapos da engenharia financeira extrema viciados em dívidas se debatendo em óleo de cobra tépido. Infelizmente, muitos encontrarão sua morte nas garras dos abutres da Propriedade Intelectual. 
    Se não jogarmos bem nossos trunfos, o próximo Império voraz - o Reino do Meio da China - nos consumirá; enviando seus garotos de recados para cobrar contas dos EUA e de mais de uma centena de outros países que colonizaram econômica e digitalmente desde o Tsunami Econômico de 2008, por meio da “Belt and Road Initiative” (BRI) até sua “Digital Silk Road” (DSR). 
    “Make Enterprise Great Again” investiga as fundações do capitalismo e traça os ideais, triunfos e zeitgeist dos anos Roosevelt para“ Reconstruir Melhor ”- e para nos salvar do iminente Quarto Reich. 
    Sim! É hora de meio tempo, América
    Show book
  • 100 citações sobre sabedoria - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre sabedoria -...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações sobre sabedoria. Todos sabemos o que é a sabedoria: a capacidade de pensar e agir usando conhecimento, experiência, compreensão, senso comum, e discernimento. A sabedoria tem sido considerada como uma das quatro virtudes cardinais; e como uma virtude, é um hábito ou disposição para realizar a acção com o mais alto grau de adequação em qualquer circunstância. Isto implica uma posse de conhecimento ou a procura do mesmo para o aplicar à circunstância em questão. Isto implica uma compreensão de pessoas, objectos, eventos, situações, e a vontade, bem como a capacidade de aplicar a percepção, julgamento e acção de acordo com a compreensão do que é o curso de acção ideal. Muitas vezes requer o controlo das reacções emocionais (as "paixões") para que o princípio universal da razão prevaleça para determinar a própria acção. Em suma, a sabedoria é uma disposição para encontrar a verdade aliada a um julgamento óptimo sobre quais as acções que devem ser empreendidas. Estas citações ajudá-lo-ão a pensar, a agir, a meditar para alcançar uma espécie de sabedoria. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. O leque de autores dessas 100 citações sobre sabedoria é muito vasto: de Mark Twain a Winston Churchill, de Leonardo da Vinci a Albert Einstein, Sun Tzu, Mahatma Gandhi, de Dalai Lama a Henry Ford. Tire partido do conhecimento e da inteligência de todos esses sábios !
    Show book
  • Isis O Divino Feminino - cover

    Isis O Divino Feminino

    Moustafa Gadalla

    • 0
    • 0
    • 0
    Explicando o princípio feminino divina metafísica e física, e cerca de vinte mulheres manifestado atributos. Esta edição traduzida na língua Portuguesa explica o princípio divino feminino como a fonte da creação, tanto metafisicamente quanto fisicamente; a relação (e unicidade) dos princípios feminino e masculino; esclarece sobre cerca de vinte divindades femininas como sendo as manifestações dos atributos femininos; o papel ideológico de Isis em todo o mundo; e muito mais. Este livro irá preencher a mente com informações compreensivas, bem como o coração - com uma ampla gama de emoções. Esta Edição em Português do livro é dividida em 5 capítulos e 1 apêndice. Capítulo 1: A Mãe da Creação abrange o papel de Isis na sequência da creação, sendo uma imagem de sua totalidade, e a sua relação com Re e Osiris. Capítulo 2: Isis & Osiris — O Duplo Dinâmico abrange as funções combinadas de Isis e Osiris no desenvolvimento e na geração de todas as creações do universo. Capítulo 3: A Multiplicidade dos Atributos de Isis abrange dezesseis deidades femininas — como sendo a manifestação de Isis, o princípio feminino do universo creado. Capítulo 4: A Amada em Todas as Terras abrange a propagação da religião Egípcia pelo mundo; como tais crenças vivem no Cristianismo; e como os festivais relacionados à Isis no Antigo Egito foram adotados para Maria pelo Cristianismo, nas mesmas datas do calendário Egípcio. Capítulo 5: O Imenso Coração abrange o impacto poderoso e eterno de Isis sobre a humanidade na busca do conforto e de tudo-curar. Apêndice 1: O Coração e A Alma — Reflexões Metafísicas abrange os aspectos metafísicos do coração (Isis) e da alma (Osiris), e como um ser humano é capaz de alcançar a integração do coração internamente na alma
    Show book
  • Constelações muito além das Familiares - introdução à Constelação Sistêmica Transpessoal - cover

    Constelações muito além das...

    Milton Menezes

    • 0
    • 1
    • 0
    As chamadas Constelações Familiares, criadas pelo alemão Bert Hellinger, têm sido utilizadas no mundo todo como recurso terapêutico com resultados excelentes. Entretanto, muitos autores criticam o método, considerando-o incoerente com a visão sistêmica, cheio de intervenções prontas e engessadas. Com sua experiência de 33 anos em Desenvolvimento Humano utilizando a regressão e a Constelação, Milton Menezes pode constatar não só o potencial de outras escolas de Constelação, mas também a procedência das críticas que eram feitas.A partir daí, Milton Menezes desenvolveu seu método chamado de Constelação Sistêmica Transpessoal, incluindo conceitos da regressão de memória, partes internas do psiquismo, bem como aplicações em empresas, resolução de conflitos, problemas de relacionamentos, dentre outros.Neste livro, você aprenderá sobre o método e encontrará inúmeros relatos de casos reais da sua experiência profissional que ilustram cada tópico. Alguns destes relatos são impressionantes e emocionantes. Além disto, para os Facilitadores em Constelação, apresenta cada uma das etapas da Constelação Sistêmica Transpessoal, suas aplicações e fundamentos.Você vai se surpreender ao constatar que, neste tipo de Constelação, a origem do seu problema pode não estar na sua história familiar ou ancestral, como proposto por Hellinger. As origens podem estar na sua infância, numa suposta vida passada ou relacionadas à história da humanidade. Ou seja, uma Constelação muito além das Familiares.
    Show book
  • Focar - Melhore a concentração e a memória enquanto reduz o risco de esgotamentoEfalon Acies - cover

    Focar - Melhore a concentração e...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Outro aspecto importante que está sendo discutido neste guia abrangente é o tópico da procrastinação. Quando ficamos presos, muitas vezes adiamos o que devemos fazer em vez de descobrir como resolver nossos problemas. Aqui, você obterá algumas idéias motivadoras e úteis sobre como superar essa tendência. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas!
    Show book