Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Livro de Vocabulário Norueguês - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Livro de Vocabulário Norueguês - Uma Abordagem Focada Em Tópicos

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em norueguês que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
 
Como utilizar este livro de vocabulário de norueguês?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em norueguês para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em norueguês para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
 
Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de norueguês, este livro de vocabulário de norueguês é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
Available since: 06/17/2019.
Print length: 240 pages.

Other books that might interest you

  • A era da incerteza - Como os grandes gênios da física mudaram a maneira como vemos o mundo - cover

    A era da incerteza - Como os...

    Tobias Hürter

    • 0
    • 0
    • 0
    A história épica de como um grupo de físicos redefiniu nosso entendimento do universo. 
    Marie Curie, Max Planck, Niels Bohr, Werner Heisenberg, Erwin Schrödinger e Albert Einstein não só revolucionaram a física, mas redefiniram nosso mundo e a realidade em que vivemos. Em A era da incerteza, Tobias Hürter reconstrói a época de ouro desse campo do saber através da história de seus heróis e heroínas deslumbrantes, imperfeitos e inesquecíveis. 
    O pesquisador nos conduz por meio século de turbulência política e econômica, momento em que foram feitas algumas das maiores e mais estranhas descobertas científicas da humanidade, nos guiando de maneira magistral pelas ideias brilhantes que viraram o mundo de cabeça para baixo. Afinal, a era da teoria da relatividade e da mecânica quântica também foi a das guerras e revoluções – por exemplo, a descoberta da radioatividade transformou a ciência, mas também levou aos horrores de Hiroshima e Nagasaki. 
    Ao longo destas páginas, Hürter recupera a forte ligação entre a ciência e os acontecimentos históricos, nos lembrando de que não podemos observar o mundo sem transformá-lo completamente.
    Show book
  • Vita contemplativa ou sobre a inatividade - cover

    Vita contemplativa ou sobre a...

    Byung-Chul Han

    • 0
    • 0
    • 0
    Estamos perdendo nossa capacidade de não fazer nada. Nossa existência é completamente absorvida pela atividade e, portanto, totalmente explorada. Como só percebemos a vida em termos de desempenho, tendemos a interpretar a inatividade como um déficit, uma negação ou uma mera ausência de atividade quando, muito pelo contrário, é uma capacidade independente interessante. Byung-Chul Han investiga os benefícios, o esplendor e a magia do ócio, projetando um novo modo de vida – que inclui momentos contemplativos – para enfrentar a atual crise de nossa sociedade e impedir nossa própria exploração e destruição da natureza.
    Show book
  • Na lavra do tabaco - cover

    Na lavra do tabaco

    Pop Stories, André João Antonil

    • 0
    • 0
    • 0
    Características de um movimento econômico pouco explorado nos estudos da história do Brasil são retratadas nesta seleção de textos do clássico "Cultura e Opulência no Brasil": o tabaco. Dentre outros aspectos, Antonil conta ao leitor sobre a semeadura e o trato da plantação, a confecção da chamada "corda" até a confecção e a qualidade do produto final.
    Show book
  • 100 citações de Alexis de Tocqueville - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Alexis de...

    Alexis de Tocqueville

    • 0
    • 0
    • 0
    Alexis de Tocqueville é um filósofo político e político francês. Nascido numa antiga e nobre família da Normandia, estudou direito e tornou-se magistrado em 1827. Em 1830, obteve uma missão do Ministério para estudar o sistema prisional americano, que era o seu passaporte para descobrir os Estados Unidos e compreender o que ele considerava ser o melhor exemplo de democracia disponível. Desta estadia de quase um ano, extraiu da Democracia na América, uma análise do sistema democrático em geral (as suas virtudes, riscos e dinâmica) e da sua ilustração americana em particular, que foi um enorme sucesso quando foi publicada em 1835 e 1840. Isto levou à sua eleição para a Academia de Ciências Morais e Políticas com apenas trinta e três anos de idade, e depois para a Academia Francesa aos trinta e seis anos de idade. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • carta de Caminha A: destaques - cover

    carta de Caminha A: destaques

    Pop Stories, Pero Vaz de Caminha

    • 0
    • 0
    • 0
    Primeiro documento a descrever o Brasil, a Carta de Pero Vaz de Caminha conta como foi o desembarque dos navegantes portugueses no que hoje é a chamada Costa do Descobrimento – Porto Seguro e entorno. Considerada por muitos poética, a carta ao rei D. Manuel I narra o primeiro encontro de índios e colonizadores, bem como a primeira missa no Brasil.
    Show book
  • Não-coisas - cover

    Não-coisas

    Byung-Chul Han

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro gira em torno de coisas e não-coisas. Desenvolve tanto uma filosofia do smartphone quanto uma crítica da inteligência artificial a partir de uma nova perspectiva. Ao mesmo tempo, recupera a magia do sólido e do tangível e reflete sobre o silêncio que se perde no ruído da informação.
    Show book