Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Rei do Mate 40 Anos Ed 01 - A História dos 40 anos do Rei do Mate - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Rei do Mate 40 Anos Ed 01 - A História dos 40 anos do Rei do Mate

Lamonica Serviços Editoriais

Publisher: Lamonica Serviços Editoriais

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro “Rei do Mate 40 Anos” relata a história de sucesso dessa marca de franquias, que foi a pioneira da era das bebidas saudáveis. Em suas mais de 120 páginas, a obra relembra as pessoas que ajudaram a construir essa trajetória, os momentos marcantes, as inovações ao longo dessas quatro décadas, as parcerias realizadas com artistas, esportistas e famosos que posicionaram o Rei do Mate como um incentivador do esporte e da cultura e todas as ações de publicidade para satisfação e encantamento do cliente. A leitura é imperdível, pois também traça um paralelo com a evolução da sociedade nesse período e conta com o prefácio de Ignácio de Loyola Brandão; contista, romancista e jornalista brasileiro que relata, em um texto muito saboroso, seu primeiro contato com o Rei do Mate em 1978 – ano em que tudo começou. Boa leitura, e de preferência com um mate na caneca!
Available since: 04/26/2021.

Other books that might interest you

  • Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes - Lições poderosas para a mudança pessoal - cover

    Os 7 hábitos das pessoas...

    Stephen R. Covey

    • 0
    • 0
    • 0
    Bestseller Internacional do New York Times – mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!“Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” é um manual para todas as pessoas que desejam ser bem-sucedidas, seguir em frente e descobrir seu potencial. Covey revela um passo a passo para viver com justiça, integridade, trabalho e dignidade humana – princípios que nos proporcionam a segurança para nos adaptarmos à mudança, bem como sabedoria e força para tirar proveito das oportunidades criadas pela mudança. Se você usar as lições deste audiolivro, aprenderá como:-	Ter o controle sobre sua própria vida;-	Gerenciar e melhorar seu relacionamento com a família e amigos;-	Aumentar sua produtividade;-	Encontrar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal;-	Superar os maus hábitos.O livro de Covey enfoca não só a eliminação de maus hábitos, mas também a construção de bons hábitos.  Para a maioria das pessoas, bons hábitos precisam ser praticados e intensificados.   Muitos hábitos bons não surgem naturalmente e devem ser aprendidos. Muitas vezes eles requerem um esforço mais consciente do que os maus hábitos. O mais importante é que mudar nossos hábitos pode mudar não só a maneira como vemos o mundo, mas também a maneira como o mundo nos vê.  Aproveite para ouvir “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” e não adie mais a hora de ser o seu eu mais feliz!Original title: The 7 Habits of Highly Effective People: Powerful Lessons in Personal Change©2021 / 2022 FranklinCovey / Editora Best Seller Ltda, (p)2022 ABP Publishing
    Show book
  • Como Alcançar o Sucesso - cover

    Como Alcançar o Sucesso

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Descubra as chaves do sucesso com nosso novo eBook! Com técnicas comprovadas e exemplos reais, você aprenderá como alcançar metas e superar desafios para atingir o sucesso de forma eficiente e sustentável. Aprenda a desenvolver habilidades valiosas, como gestão do tempo, comunicação eficaz, pensamento positivo e muito mais. Não perca mais tempo buscando o sucesso. Adquira agora o nosso eBook e dê o primeiro passo em direção à realização de seus sonhos."
    Show book
  • Informação não basta - cover

    Informação não basta

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Os princípios básicos da saúde financeira não são complexos e são bastante semelhantes, não importa quem você seja ou qual seu status financeiro. Nós podemos fazer mudanças, mas somente se estivermos dispostos a usar essa oportunidade para analisar de perto nosso relacionamento com o dinheiro.
    Show book
  • Gerenciamento de Créditos de Carbono - cover

    Gerenciamento de Créditos de...

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro tem como objetivo principal oferecer uma solução completa e defiitiva para o gerenciamento de créditos de carbono. O livro relata também a linha de tempo do desenvolvimento do primeiro gerenciador de créditos de carbono mobile do mundo, o CO2Global criado em 2007 e exclusivo para PDAs Palm. Aplicativo usado a época por empresas como Petrobras, Vale e YPF e indicado na seção de downloads do site do jornal New York Times, na época. Comentado por sites como Climate Changer, Environment Pro, Carbon Credit Review e no Brasil por Carbono Brasil, Faça a sua Parte, Portal do Agronegócio, LadyBugBrasil entre outros. Pela vasta experiência no tema, o livro oferece um caminho confiável e detalhado para o gerenciamento de créditos de carbono.
    Show book
  • Trabalhe 4 horas por semana - cover

    Trabalhe 4 horas por semana

    Timothy Ferris

    • 0
    • 0
    • 0
    Esqueça o velho conceito de trabalho. Não espere chegar a aposentadoria para começar a aproveitar a vida. Se o seu sonho é escapar da rotina, experimentar grandes viagens pelo mundo, ter uma renda mensal de cinco dígitos ou apenas viver mais e trabalhar menos,  
    O sonho de todo mundo. O que você faz? Para Tim Ferriss, o autor deste livro, esta não é uma pergunta fácil de responder. Dependendo do momento em que alguém fizer essa pergunta ao controvertido professor-convidado da Universidade de Princeton, ele poderá responder: 'Cruzo a Europa como piloto de motocicletas'. 'Ando de esqui pelos Andes'. 'Faço mergulhos no Panamá'. 'Danço tango em Buenos Aires'. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o 'plano de adiar a vida' (escravo-poupador-aposentado) e passou a dominar as novas moedas de troca tempo e mobilidade para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. 
    Junte-se a Tim Ferriss e descubra: Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença; como cultivar a ignorância seletiva e gerar tempo com uma dieta de pouca informação; quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto; como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório.
    Show book
  • Estratégias de Trade para Opções Binárias - Aprenda Estratégias de Lucro com Opções Binárias - cover

    Estratégias de Trade para Opções...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como um iniciante com opções binárias, após ler este livro você será capaz de entender, identificar e operar com diferentes estratégias de negociação de opções binárias. Este livro é único no mercado no sentido em que é o ÚNICO livro de opções binárias que inclui o conteúdo exclusivo de uma aula particular de opções binárias que o autor ensinou. Só isto vale muitas vezes o valor do preço do livro. 
    O livro irá cobrir: 
    - Um geral sobre opções binárias 
    - Estratégias de trade com opções binárias em ações, forex, etc. 
    - Análise tecnológica aprofundada de bônus para opções binárias 
    - Visão geral de sinais de trade
    Show book