Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A única mulher - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A única mulher

Kristi Gold

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Andrea Hamilton não conseguia esquecer aquela noite que passara sob as estrelas junto ao homem que amava. E, para cúmulo, Sam tinha regressado, e estava mais sensual que nunca; além disso, acabava de contratar os seus serviços como treinadora de cavalos. Mas o que mais a surpreendeu foi ficar a saber que o seu grande amor era agora um príncipe... um príncipe que queria ver o seu filho!
Apesar dos anos, Samir continuava a recordar a mulher que havia tido que abandonar para cumprir a sua obrigação. Mas quando ficou a saber que tinham um filho em comum, jurou não voltar a separar-se dela.
Available since: 02/29/2020.

Other books that might interest you

  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 1 - 4 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 1
    • 6
    • 0
    01.Castigo de Amor 
     
    Meiga, tímida, Latônia estava quase desmaiando diante de lorde Branscombe. Os olhos acinzentados do homem brilhavam de ira quando ele gritou, sem piedade: “Você é uma mentirosa, uma mulher sem escrúpulos!” Latônia sabia queria ser castigada por culpa bem merecida. Por querela havia enganado o lorde, fingindo ser sua prima, e viajado com ele para a Índia? Agora, em meio à pompa e riqueza dos palácios indianos, a farsa foi descoberta. O pior é que lorde Branscombe escolheu um estranho castigo para Latônia: obrigou a moça ase casar com ele!
     
    02.Coracao Roubado
     
    Para fugir de uma ardente admiradora, Justin, o marquês de Veryan, escapou de Londres e foi se refugiar no seu castelo, ao sul da Inglaterra. Mas, em lugar de paz, o marquês foi envolvido por um mistério assustador! Objetos começaram a sumir, vozes estranhas atravessavam os salões, vultos corriam pelos corredores, colocando a vida de Justin em perigo! O pior aconteceu quando, uma noite, o marquês recebeu a visita de Ivana, sua bela vizinha…
     
    03.O Duque e a Filha do Reverendo
     
    O reverendo Aaron Galvine abandonou luxo e riqueza e, com sua filha Bianca, se dedicou à ajuda e conversão de humildes camponeses e homens fora-da-lei. Pobremente vestidos, alimentando-se mal, dormindo ao relento ou em precários celeiros, pai e filha começaram a sofrer as agruras da miséria. Foi nessa condição de penúria que o duque de Kingswood encontrou Bianca e seu agonizante pai. Condoído, levou a moca e o pastor para seu castelo. Bianca achava que o duque era um anjo vindo do céu... Mas logo ela iria descobrir que anjos não exigem o amor e a pureza de uma jovem inocente.
     
    04.Os Caminhos Do Amor
     
    Papai fez uma fogueira no jardim e queimou tudo que tinha sido de mamãe: vestidos, peles… Eu chorei, mas ele ficou rezando até ver tudo queimado. Depois me bateu, me flagelou para expulsar o demônio que vivia em mim. Porque, para ele, as mulheres são sacerdotisas do inferno! — Sophie dizia essas palavras, implorando ao jovem conde de Hawkshead que a levasse para longe do pai, homem enlouquecido pelo fanatismo religioso. O conde, ao ver como Sophie era atraente, decidiu levá-la para Paris. Mas o destino que a esperava também era muito triste e perigoso.
    Show book
  • Linda Flor da Madrugada - cover

    Linda Flor da Madrugada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Petula é uma órfã que vive em grande pobreza e está a espera do seu tio a vá buscar para ampará-la.Um dia aparece Adrian  Chester em sua casa procurando auxílio para o conserto de seu transporte. Que estranho que um acidente de um faetonte pudesse trazer tal encantamento à vida de Petula! Vivendo ela no campo, não estava acostumada a companhias tão charmosas como o Major Adrian Chester. Que feliz destino estaria traçado, e o teria forçado a entrar pela noite na sua casa? E que maravilhosa noite foi… mas a manhã foi ainda mais maravilhosa: "Não pude dormir pensando em você"- disse o Major quando, de repente, ele a beija apaixonadamente. O beijo foi tão perfeito, que Petula imagina não existir mais ninguém ao cimo da terra para ocupar esse lugar secreto e idílico do mundo, a não ser eles os dois. Mas quando esperava que o Major a beijasse de novo, ele diz: "Tenho que partir o mais rápido possível.”  Iria esse encantamento terminar nesse momento ... ou iria ficar marcado para sempre?
    Show book
  • Para Você Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor — Livro 7) - cover

    Para Você Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 4
    • 27
    • 1
    "A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros".
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro  da série de best-sellers A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!
    
    O outono chegou em Sunset Harbor e, enquanto a cidade se esvazia, Emily Mitchell entra no segundo trimestre da gravidez. As novas suítes na casa de Trevor são abertas para seus primeiros hóspedes, e o novo spa e restaurante também são inaugurados. Enquanto isso, eles continuam a dar sua oferta pela ilha, esperando acrescentar ainda mais uma dimensão a sua vida em Sunset Harbor.
    
    Amy insiste em comprar um enxoval para Emily em Nova York, e ela retorna a sua antiga casa, chocada ao ver o quanto ela mudara, e os hóspedes indesejados que aparecem. Ela fica mortificada ao descobrir que haverá um novo morador em Sunset Harbor: um investidor de Nova York que quer abrir uma pousada concorrente — e destruir o negócio de Emily.
    
    Chantelle volta para a escola, mas sua nova série é uma surpresa desagradável, e à medida que as coisas dão errado, o drama a leva a uma espiral descendente.
    
    Roy está cada vez mais doente e, à medida que o tempo esfria, ele convida a todos para uma estadia em sua casa na Grécia. Emily, apesar de se preocupar com o bebê, não pode recusar. É uma viagem que mudará a todos para sempre, culminando num Dia de Ação de Graças que nenhum deles esquecerá. 
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro 7 de uma nova e eletrizante série de livros que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez. 
    
    O livro 8 será lançado em breve! A nova série de Sophie, AMOR COMO ESTE – CRÔNICAS ROMÂNTICAS, também já está disponível!
    
    "Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante".
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book
  • A Ilusão Dourada - cover

    A Ilusão Dourada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    Linetta ficou sozinha no mundo, e a sua moribunda instrutora aconselhou-aa ir rumo a Paris e procurar a ajuda da sua sobrinha, Marie Blanche. Se aquela boa senhora, soubesse no que se tornara a sua queria Marie simples e de bom coração, agora crescida e brindando pelo demi-mondede Paris, amante de homens com o dobro de sua idade, teria sido o último lugar em que ela teria enviado Linetta! Mas as instruções dela foram conseguidas pela inocente e inexperiente Linetta , pois viu-se envolvida numa vida que a deslumbrou e confundiu… e o mais intrigante de tudo,  era o plano de Marie para o futuro dela… que era aceitar a "proteção" de um homem idoso rico e generoso, mas Linetta tinha certeza de que esse plano teria desagradado a sua querida mãe. Mas quais as alternativas que ela tinha? Ela estava sozinha e sem dinheiro e não havia ninguém para ajudá-la a decidir o que fazer… deslumbrada com as luzes fulgurantes e a vida estonteante de Paris, Linetta estava vulnerável aos projetos de Blanche e seus amigos, mas, eis que pela segunda vez, surgiu em cena o Marquês para salvá-la!
    Show book
  • Vivendo nas entrelinhas - cover

    Vivendo nas entrelinhas

    Juliana Cirqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    De Ju Cirqueira, booktuber com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.Tudo vai bem na vida de Heloísa. O casamento, a mudança para outra cidade, o emprego novo, os amigos. Mas, se está tudo bem, por que ela sente que nada se encaixou como deveria? Ou talvez seja ela quem deva se encaixar. Sendo um ou outro, há um crescente sentimento de que algo se perdeu no caminho. Casada há algum tempo com Guto, Heloísa é uma professora de História que gostaria muito de ter mais tempo para fazer coisas de que gosta. Dividida entre as preocupações do trabalho e as demandas de seu relacionamento, tudo o que ela mais quer é conseguir devorar livro atrás de livro, como fazia na adolescência. É então que descobre um clube do livro por um anúncio esquecido entre as páginas de um livro da biblioteca da escola. Indecisa, mas curiosa, permite-se uma jornada de autodescobertas a partir da literatura. Ela sabe que não é normal o incômodo que sente por atitudes de Guto e por ter seus planos e sonhos relegados a um segundo plano. Agora, com a ajuda de novas e velhas conexões, Heloísa tem a chance de compreender o que falta para si, ainda que isso possa causar uma ruptura muito maior do que ela esperava.
    Show book
  • Cartas para um pai (Integral) - cover

    Cartas para um pai (Integral)

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram.Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha.Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.
    Show book