Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Casos K - o lado humano do marketing e outras histórias - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Casos K - o lado humano do marketing e outras histórias

Kriegel Author

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Casos K: o Lado Humano do Marketing e Outras histórias. São 27 casos contados por Antonio Kriegel que justificam e reforçam o título. Vividos por ele, aqui no Brasil e no exterior, em 33 anos de experiência com diferentes produtos e marcas, em diversas empresas. Quem espera um livro sobre Marketing tradicional, com regras numeradas e secas, não deve lê-lo. Porque os Casos K não é apenas mais um deles a ser editado, nessa área. Mas, sim, se você quiser saborear um boa história de Marketing, com sucessos, sucessos mais ou menos, ou até beirando o fracasso, sempre priorizando o lado humano, esse é o Livro (assim mesmo com maiúscula). Ele, simplesmente, conta as lições que aprendeu, as que acertou e as que errou - e as que acertou e errou num mesmo caso.Kriegel faz questão de enfatizar que era assim que ele via o caso, aquela era a sua versão. Não queria ter uma preocupação com o rigor da história. Ele queria, sim, que ela fosse gostosa de ler ou gostosa como um bate papo. Além disso tudo, por conta desse seu lado humano, mesmo sendo um profissional exigente, veremos que essas duas palavras, que estão no título, percorrem cada um dos 27 casos e  cada uma das quase 200 páginas, fazendo parte normalmente da história. Kriegel não queria publicar um livro só para deleite dele, da família ou dos amigos. Ele sempre quis elaborar um livro relevante, do início ao fim. Se ele vai conseguir, só os leitores dirão.
Available since: 05/28/2020.

Other books that might interest you

  • TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro - cover

    TikToker de Sucesso - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou como algumas pessoas se tornam verdadeiros fenômenos no TikTok, conquistando uma audiência gigantesca e lucrando com isso? Se você está buscando o caminho para o sucesso nessa plataforma incrível, temos a resposta para você: "TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro".Neste livro abrangente e repleto de estratégias testadas e comprovadas, o renomado especialista em redes sociais, juntamente com os maiores influenciadores do TikTok, compartilham segredos valiosos que o ajudarão a se destacar da multidão e alcançar seus objetivos.Aprenda as táticas mais eficazes para aumentar sua visibilidade, ganhar seguidores engajados e monetizar seu conteúdo no TikTok. Descubra os segredos por trás dos vídeos virais e como adaptar seu estilo pessoal para atrair a atenção de milhões de pessoas. Com estratégias exclusivas de criação de conteúdo, você será capaz de desenvolver vídeos únicos e envolventes que cativarão e fidelizarão seu público-alvo.Além disso, mergulhe nas estratégias de monetização e descubra como transformar sua paixão pelo TikTok em uma fonte lucrativa de renda. Explore as várias oportunidades de parcerias, patrocínios e colaborações que podem impulsionar sua carreira e garantir ganhos financeiros expressivos. Este livro desvendará os segredos dos influenciadores que transformaram suas vidas graças ao TikTok e como você também pode fazer isso.Com "TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro", você terá acesso às ferramentas e conhecimentos necessários para se tornar um influenciador bem-sucedido no TikTok. Não deixe essa oportunidade passar! Aproveite agora e comece sua jornada rumo ao estrelato e à independência financeira!Adquira seu exemplar hoje mesmo e transforme seu talento e criatividade em uma carreira próspera no mundo do TikTok!
    Show book
  • Entrevista de emprego - Preparação fazendo uma primeira impressão e sendo contratado sempre - cover

    Entrevista de emprego -...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está nervoso com a sua entrevista de emprego? 
      
    Você tem a sensação de que não está preparado para enfrentar um número invasivo de perguntas sobre suas realizações e escolhas de carreira? 
      
    Bem, não tenha medo, meu amigo. Você está no endereço certo. Este livro pode guiá-lo. Os tópicos que serão discutidos neste livro incluem como causar uma primeira impressão duradoura, fazendo perguntas específicas sobre sua motivação, como se vestir, o que levar, como reagir ao telefone (se aplicável), como mostrar ao seu entrevistador que você estão ouvindo e interagindo, etc. 
      
    Este livro pode ajudá-lo. Por favor, permita que ele faça isso e comece a ler ou ouvir agora. 
     
    Show book
  • Como aumentar seu score de crédito - Para pessoas com um histórico de crédito ruim - cover

    Como aumentar seu score de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Um histórico de crédito ruim pode dificultar a obtenção de um empréstimo, cartão de crédito ou outros tipos de crédito. Isso ocorre porque os credores usam o score de crédito para avaliar o risco de você não pagar suas dívidas.Se você tem um histórico de crédito ruim, não se preocupe. Há coisas que você pode fazer para melhorar seu score de crédito e ter mais chances de ser aprovado para crédito.Este ebook fornecerá orientações para pessoas que têm um histórico de crédito ruim. Ao seguir as dicas deste ebook, você poderá aumentar seu score de crédito e melhorar suas chances de obter crédito.
    Show book
  • O seu dia não precisa ter 30 horas - Aprenda como gerenciar seu tempo de uma maneira efetiva no século 21 (Integral) - cover

    O seu dia não precisa ter 30...

    Carl G. Young

    • 0
    • 0
    • 0
    Em alguns anos de coaching todos os clientes, e muitos outros clientes em potencial, reclamavam de não ter tempo o suficiente. Entãomudamos o nome do negócio para "Criação de tempo" e focamos no nicho de ajudar pessoas a criar mais tempo. Trabalhamos com todos os clientes para ajudá-los a conseguir mais tempo. Alguns deles passaram a trabalhar 20 horas a menos por semana. Alguns reduziram seu estresse em escalas de 9.9/10 para 3/10. Outros melhoraram sua produtividade em até 50%. O que estava acontecendo no programaque fez tamanha diferença para essas pessoas, enquanto todas as outras ferramentas de gerenciamento de tempo falharam? Acredito que há três razões principais: · Responsabilidade · Personalização · Abrir mão Este foi o ponto de partida para o desenvolvimento deste programa de gerenciamento de tempo para o século XXI.
    Show book
  • Como Usar os Ensinamentos de Napoleon Hill no Ambiente de Trabalho - cover

    Como Usar os Ensinamentos de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill, autor do best-seller "Mais esperto que o diabo", é um dos maiores especialistas em sucesso pessoal do mundo. Em seu livro, ele compartilha os ensinamentos que aprendeu com mais de 500 pessoas bem-sucedidas, incluindo Andrew Carnegie, Henry Ford e Thomas Edison.Neste ebook, vamos explorar como os ensinamentos de Hill podem ser usados para ter sucesso no ambiente de trabalho. Ao longo de 30 capítulos, vamos abordar uma ampla gama de tópicos, incluindo:Como definir e alcançar seus objetivosComo desenvolver uma mentalidade de sucessoComo construir relacionamentos fortesComo lidar com desafios e adversidadesAo aplicar os ensinamentos de Hill no seu trabalho, você pode aumentar suas chances de alcançar o sucesso profissional.
    Show book
  • Informação não basta - cover

    Informação não basta

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Os princípios básicos da saúde financeira não são complexos e são bastante semelhantes, não importa quem você seja ou qual seu status financeiro. Nós podemos fazer mudanças, mas somente se estivermos dispostos a usar essa oportunidade para analisar de perto nosso relacionamento com o dinheiro.
    Show book