Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Proposta de casamento - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Proposta de casamento

Kathie Denosky

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 2
  • 5
  • 0

Summary

Morgan não sabia nada sobre partos, mas quando se encontrou com aquela mulher quase a dar à luz sozinha, soube que não tinha outra alternativa e ajudou a trazer ao mundo o lindo filho de Samantha Peterson. Depois, deu-se conta de que a mãe e o filho precisavam de um lugar para viver e ofereceu-lhes a sua casa. Nessa altura, não suspeitava do desejo primitivo que aquela bela mulher iria provocar nele. Apesar de ter afastado a possibilidade de vir algum dia a ser marido ou pai, Samantha despertava-lhe os instintos mais básicos e masculinos: proteger, defender... e possuir.
Available since: 09/01/2019.

Other books that might interest you

  • Esaú e Jacó - cover

    Esaú e Jacó

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Esaú e Jacó é o penúltimo livro de Machado de Assis, lançado em 1904. No título do livro, o autor remete à contrariedade entre os irmãos Esaú e Jacó da narrativa bíblica, para servir de paralelo à história de vida dos irmãos Pedro e Paulo, filhos da alta burguesia carioca, que vivem a passagem do Brasil império para o Brasil república: Paulo se põe do lado dos republicanos, Pedro dos monarquistas. A contraposição de temperamento dos dois irmãos, assim como os constantes debates de opiniões por eles travados durante a narrativa, permitiu a Machado de Assis construir magistralmente um complexo quadro das contradições e conflitos ideológicos em jogo no Brasil pós-Independência. - Summary by F. V. Silva
    Show book
  • A herança dos Chacais - cover

    A herança dos Chacais

    Jennifer Kelly

    • 0
    • 0
    • 0
    Um grupo de pesquisadores de um instituto depesquisas se vê confrontado com um enormeproblema que ameaça a segurança da população doRio de Janeiro. Quando um de seus funcionários, poracidente, misteriosamente se transforma em umahorrenda criatura, que aterroriza a cidade. Umaverdadeira caçada se inicia para encontrar e destruiro monstro, ao mesmo tempo em que se tenta,desesperadamente, saber a verdade por detrás dogrande mistério, antes que seja tarde demais. O queparecia ser uma aberração da natureza, prestes a sereliminada, pode ser a chave para descobrir umagigantesca operação ilegal pela busca de poder,riquezas e fama. Só mesmo o próprio monstro parabuscar as respostas e saber que foi o escolhido parasalvar o planeta, trazendo um novo equilíbrio aomeio ambiente, uma verdadeira herança – AHerança dos Chacais.
    Show book
  • Pertinácia - cover

    Pertinácia

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância vivida em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor e tudo parecia entrar nos trilhos, um erro lhe tirou tudo, e ela não soube como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso. E ele parece determinado a seduzi-la. Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas. Afinal, não pode correr o risco de se machucar de novo... Será que a jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Pertinácia" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "Pertinácia" fala sobre conquistas. Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar mais uma história emocionante escrita por uma das maiores autoras nacionais de romances eróticos e românticos.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Ode à ruína - cover

    Ode à ruína

    Kelly Bowen

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma viúva foi pega numa situação comprometedora?
    Um filho rebelde fez uma aposta inapropriada?
    Você precisa encontrar alguém que não quer ser encontrado?
    Ou fazer desaparecer alguém que pode trazer problemas?
    
    Nada tema, a D'Aqueus & Associados está aqui para conter qualquer escândalo.
    
    A última coisa que o capitão Maximus Harcourt, duque de Alderidge, esperava encontrar ao voltar para casa depois de anos no mar era um homem amarrado à cama de sua irmã inocente, Beatrice Harcourt. Um homem conhecido como o Conde da Devassidão. Que estava nu. E morto.
    Sem saber navegar pela sociedade londrina, e desesperado porque, além de tudo, a irmã está desaparecida, Max agora está à mercê da deslumbrante srta. Moore, da D'Aqueus & Associados, "reparadora de problemas irreparáveis".
    
    Ivory Moore pode ter inúmeros contatos no submundo londrino e saber os segredos de toda a nobreza, mas isso não lhe serve de nada ao sentir o coração acelerar na presença daquele duque que mais parece um pirata. E, quando a busca por Beatrice se intensifica e Ivory e Max se veem cada vez mais entrelaçados, Ivory vai precisar decidir o que está disposta a perder para concluir este trabalho.
    Show book
  • Mais Que Perfeitos - cover

    Mais Que Perfeitos

    Elizabeth Bezerra

    • 0
    • 0
    • 0
    A metade da laranja, a tampa da panela, o par perfeito, a alma gêmea… Chame como quiser. A verdade é que está cada vez mais difícil encontrar a pessoa certa para ter sua própria história com direito a docinhos, véu, grinalda, buquê e 'felizes para sempre'.Precisando de uma força nessa área? A agência de relacionamentos Bem-Casados ajudará você nessa aventura emocionante e empolgante chamada Amor.Enquanto os amigos namoravam e curtiam a vida, Scott King focava sua atenção aos estudos para que pudesse ser o médico bem-sucedido que é hoje. Mas isso fez com que ele não tivesse tempo, muito menos traquejo social, para sair à procura de romance. Quando ele se inscreve na Bem-Casados, não acredita que um site, de forma tão impessoal, seja capaz de apresentar-lhe a pessoa certa. Até que ele conhece Cassandra…Cassandra Santini estava com os dias contados. Com um visto americano de estudante prestes a expirar, ela queria permanecer no país que a acolheu tão bem depois de se ver sozinha no mundo. A Bem-Casados surge como seu último recurso, mas o milagre só seria completo se ela conseguisse encontrar o parceiro ideal. E, então, ela conhece Scott…Entre cafés, histórias em quadrinhos e tarefas da agência, os dois sentem que o romance pode ser mais do que apenas uma união conveniente. Entretanto, nem todas as informações foram reveladas e quando estas vêm à tona, o sentimento de traição pode se mostrar mais forte que o amor.Quais as chances de um médico metódico e uma artista plástica desorganizada serem um para o outro mais que perfeitos?
    Show book
  • Aconteceu no elevador - cover

    Aconteceu no elevador

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Romântico, o conto "Aconteceu no elevador" aborda o tema mais recorrente da literatura mundial: a paixão desenfreada ente dois seres humanos, com todo tempero que a cena pede – insegurança, ciúme, desejo. O elevador? O palco principal do relacionamento dos amantes, dois colegas de trabalho que são alvo de amor à primeira vista.
    Show book