Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Suicídio Policial: Guia Para Uma Prevenção Eficaz - cover

Suicídio Policial: Guia Para Uma Prevenção Eficaz

Juan Moisés De La Serna

Translator N. Jesus

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro aborda uma das problemáticas menos tratadas na atualidade e, que nem por isso deixa de ser um tema preocupante, que afeta aos profissionais encarregados de velar pela proteção e segurança dos cidadãos. Uma profissão, a de polícia, que em ocasiões não é valorizada socialmente de maneira adequada, apesar do importante papel que desempenha na manutenção da ordem e da convivência social. Uma corporação que enfrenta uma realidade cada vez mais habitual com a perda de seus agentes pela ação suicida. Tal é a preocupação, que distintos governos já têm adotado medidas de prevenção e outros ainda estão em vias de sua concretização. Estas medidas normalmente se estabelecem dentro de um Plano de Prevenção da Polícia, ainda que exista disparidade em relação aos objetivos e métodos para implantá-lo. Neste texto se analisam os projetos para sua implantação.
Available since: 07/26/2021.

Other books that might interest you

  • Métodos de Aprendizagem - Use seu cérebro inteligente em sua capacidade total - cover

    Métodos de Aprendizagem - Use...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
    Livro 2: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso.
    Show book
  • Concentração - Torne-se mais consciente e economize tempo - cover

    Concentração - Torne-se mais...

    Dave Farrel, Cory Hanssen, Syrie...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 3 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Título 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Título 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
    Título 3: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Mitos funções cognitivas e diferenças de gênero - cover

    Treinamento cerebral - Mitos...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
      
    Pegue este livro agora e saiba mais!
    Show book
  • Frases Poderosas vol1 - cover

    Frases Poderosas vol1

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    Audiobook composto de 100 frases poderosas, frases motivacionais, frases inspiradoras, frases para reflexão de autores famosos nacionais e internacionais. Acompanha também minibiografias dos autores. Esta edição tem nomes como: Ariano Suassuna, Barão de Itararé, Belchior, Carlos Heitor Cony, Carlos Lacerda, Chico Anysio, Chico Xavier, Clarice Lispector, Cora Coralina, Euclides da Cunha, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Sabino, José de Alencar, Machado de Assis, Mario Quintana, Monteiro Lobato, Nizan Guanaes, Paulo Coelho, Paulo Freire, Raquel de Queiroz, Rita Lee, Roberto Duailibi, Roberto Shinyashiki, Fonseca, Ruy Barbosa, Ruy Castro, Washington Olivetto, Abraham Lincoln, Albert Einstein, Alexander Graham Bell, Aristóteles, Bruce Lee, C. S. Lewis, Charles Chaplin, Dalai Lama, Descartes, Eleanor Roosevelt, Fernando Pessoa, Friedrich Nietzsche, George Orwell, Henry Ford, Henry Thoreau, J. K. Rowling, Jean Cocteau, Jorge Luis Borges, Lewis Carroll, Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Nelson Mandela, Pitágoras, Platão, Santo Agostinho, Sêneca, Stephen Hawking, Theodore Roosevelt, Umberto Eco, Voltaire, Walt Disney e Winston Churchill entre outros.
    Show book
  • Aprender Visio usando - cover

    Aprender Visio usando

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro oferece em 13 capítulos de forma dinâmica e fácil de aprender a usar de forma profissional o Visio, programa de diagramas para Windows da Microsoft. Com ele você poderá gerar diagramas de diversos tipos, como organogramas, fluxogramas, modelagem de dados, diagramas de redes, plantas baixas, esquemas de projetos e muito mais. Acredite, sua criatividade será o limite.
    Show book
  • Legislação canábica um olhar ao redor do mundo - cover

    Legislação canábica um olhar ao...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A indústria da cannabis vem crescendo exponencialmente em todo o mundo e seu desenvolvimento é atribuído aos compostos canabinoides, graças a seu potencial terapêutico e ao uso industrial da planta através do cânhamo. Compostos como o tetrahidrocanabinol (Δ9-THC) e o Cannabidiol (CBD) foram investigados pela indústria farmacêutica no tratamento de vários distúrbios da saúde. Entretanto, apesar dos avanços na legalização da cannabis, tem sido um desafio em alguns países, devido ao estigma e ao preconceito em relação à planta. 
    	À medida que os estados e governos estão entendendo que sanções e proibições para a planta de cannabis causam mais danos do que o uso da planta em si, é importante começar a discutir a regulação da cannabis com ferramentas verídicas baseadas em evidências científicas, e compreender a necessidade da justiça social, superando a imagem negativa que tem sido promulgada há vários anos para esta planta milenar. 
    	Por esta razão, a Pharmacology University, convida você a conhecer o processo regulatório e legal da planta de cannabis nos últimos tempos, explorando a situação jurídica atual a nível global, para que você possa compreender a importância desta planta como uma alternativa terapêutica e sustentável para a saúde e o bem-estar humano, trazendo grandes benefícios médicos, econômicos e ambientais.  
    Show book