Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Confrontar para confortar: porque antes de SER LÍDER é preciso SER HUMANO - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Confrontar para confortar: porque antes de SER LÍDER é preciso SER HUMANO

Jozi Lambert

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

“Confrontar para Confortar” significa que antes de sermos ponto de apoio ou inspiração para alguém, ou antes de termos um conforto, nós precisamos passar por situações confrontantes, situações que nos coloquem à prova e confrontem tudo o que a gente acredita, que por vezes precisamos reavaliar e aceitar tudo o que está acontecendo, nos conhecer o suficiente e ter coragem para saber lidar com diversas situações. Além do que, antes de SER LÍDER ou um bom profissional, é preciso SER HUMANO.
Available since: 03/29/2022.

Other books that might interest you

  • Mudança de hábitos alimentares - Como adotar uma alimentação saudável de forma gradual e sustentável - cover

    Mudança de hábitos alimentares -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está procurando uma maneira de melhorar sua saúde e bem-estar, adotar uma alimentação saudável pode ser o primeiro passo. No entanto, sabemos que mudar nossos hábitos alimentares pode ser difícil e até mesmo assustador. É por isso que o livro "Mudança de hábitos alimentares: como adotar uma alimentação saudável de forma gradual e sustentável" é o guia completo que você precisa.Este livro oferece uma abordagem realista e sustentável para mudar seus hábitos alimentares. Em vez de dietas extremas e restritivas, você aprenderá como fazer pequenas mudanças graduais em sua dieta que farão uma grande diferença em sua saúde e bem-estar a longo prazo.Com a ajuda deste livro, você descobrirá:Os benefícios de adotar uma alimentação saudável e equilibrada;Os obstáculos comuns que impedem as pessoas de adotarem uma alimentação saudável e como superá-los;Como fazer escolhas alimentares saudáveis em qualquer situação;Como fazer refeições deliciosas e saudáveis em casa;Como planejar suas refeições e fazer compras de maneira eficiente e econômica.O autor deste livro é um nutricionista experiente que trabalhou com inúmeras pessoas para ajudá-las a alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar. Com sua abordagem prática e baseada em evidências, este livro é perfeito para qualquer pessoa que queira melhorar sua alimentação de forma sustentável e saudável.Então, se você está pronto para fazer mudanças positivas em sua dieta e melhorar sua saúde, este livro é o guia que você precisa. Compre agora e comece sua jornada para uma alimentação saudável e sustentável.
    Show book
  • Chakras - Chacra do terceiro olho e técnicas de cura para iniciantes - cover

    Chakras - Chacra do terceiro...

    Fred Taylors

    • 0
    • 0
    • 0
    Depois de começar com uma breve explicação dos chakras, este livro é principalmente dedicado à cura do chacra do terceiro olho e do chacra coronário. Muitas pessoas testemunharam um despertar espiritual que experimentaram ao abrir esses dois chakras importantes. 
      
    Hoje, você pode colher os benefícios desses chakras poderosos, bem como tirar proveito da cura espiritual que pode advir da meditação.
    Show book
  • 15 Traços que deve adoptar para obter o que realmente deseja - cover

    15 Traços que deve adoptar para...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Conseguir o que realmente se quer da vida é mais fácil do que se pensa. A principal razão pela qual não tem as coisas e as pessoas que quer na sua vida neste momento é inteiramente culpa sua. Os seus comportamentos não o têm apoiado em alcançar e agarrar as coisas que realmente quer. 
      
    Há muitas pessoas de sucesso no mundo que têm tudo o que querem. A maioria destas pessoas começou do nada, mas tinham os traços para serem bem sucedidas. Neste valioso relatório vamos mostrar-lhe os 15 que precisa de adoptar para ser como estas pessoas e obter o que realmente deseja. 
      
    Adoptar estas características e pô-las em prática numa base regular vai levar algum tempo e esforço da sua parte. Não há milagre da noite para o dia. Mas após um curto período de desenvolvimento destes traços, verá a sua vida começar a transformar-se para melhor. Após algum tempo, todos os traços funcionarão em piloto automático para si. Portanto, comprometa-se agora mesmo a adoptar todos os traços de pessoas bem sucedidas que lhe mostramos neste guia. Não há nada de difícil nisso, mas precisará de praticar regularmente. Vamos mergulhar. Nada mata mais os sonhos do que a negatividade. As pessoas negativas concentram toda a sua energia em reclamar da sua vida e de quão injusta tem sido para elas. Nunca tentarão nada de novo porque acreditam que nada funcionará para eles. A sua visão da vida é completamente negra e derrubarão todas as pessoas que encontrarem.
    Show book
  • Dureza Mental - cover

    Dureza Mental

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Compreender a mente 
      
      
    O primeiro passo para compreender a mente é perceber que são os seus pensamentos que determinam as suas experiências diárias. Esta é a premissa básica de todos os textos espirituais e escolas esotéricas de pensamento. Também se reflecte em muitos campos científicos, tais como a mecânica quântica. 
      
    As pessoas têm certos padrões de pensamento que aprenderam com a sociedade em geral, com os seus pais, com grupos e organizações, etc. Projectam então estes padrões de pensamento no seu ambiente. E depois acreditam erroneamente que as suas próprias projecções e interpretações são a "verdade". Mas a verdade é diferente para todos, dependendo dos seus pensamentos particulares. É por isso que existe tanta diversidade no mundo de hoje. 
      
    Os pensamentos tornam-se coisas 
      
    Uma componente central do crescimento espiritual é a eliminação de todos os padrões de pensamento que apanhámos quando éramos jovens. Estes foram programados em nós. É quando aprendemos a eliminar e reinstalar pensamentos e crenças diferentes que começamos a entrar na nossa verdadeira autonomia como mestres das nossas mentes. 
      
    E esta é parte da razão pela qual a meditação é recomendada em todas as idades e culturas. Somos capazes de observar calmamente os nossos próprios padrões de pensamento sem reagir ou envolver-nos. Esta é uma das únicas formas em que podemos ver as coisas objectivamente. Caso contrário, tendemos a identificar-nos com o nosso género, ideologias políticas, nacionalidade ou classe. E naturalmente vemos isto como "certo" devido à nossa limitada experiência de vida. 
     
    Show book
  • Me casei com o Dr Pênis que também cura mulheres - cover

    Me casei com o Dr Pênis que...

    Madeline Zech Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Os números são espantosos, e ninguém quer falar disso.Mais da metade dos homens deste país são afetados emalgum momento das suas vidas por disfunção erétil.Muitos deles são diagnosticados com câncer de próstata ou temdificuldade para urinar.Quando se trata de problemas persistentes para conseguirexcitação sexual, alcançar o orgasmo ou lidar com a dor duranteo sexo, as mulheres não estão muito atrás. Misture tudo isto evocê terá falta de desejo.Adicione aos dois sexos problemas de “encanamento” comoa incontinência e você terá vontade de rir e chorar ao mesmotempo. Mas, não faça isso ou você pode não conseguir se segurar!Embora este assunto não seja uma piada, a urologia será aconversa mais divertida que você terá com seus amigos maispróximos. Inclua este livro e você vai morrer de rir, ao mesmotempo que encontra as respostas de como consertar as coisas láembaixo. Encontre a resposta para que o seu encanamento voltea funcionar e recupere a sua qualidade de vida.Independentemente da sua orientação sexual, este livro tratada função dos pênis e das vaginas e de como eles podem afetara sua qualidade de vida.No final, todos nós estamos ligados internamente pelo nossoencanamento e tudo a seu redor. Esta visão realista do nossoencanamento humano deve nos dar uma perspectiva saudávelME CASEI COM O DR. PÊNIS QUE TAMBÉM CURA MULHERESsobre a humanidade. A urologia nos lembra que devemos nosesforçar mais em ser gentis com todas as pessoas, por maisdiferentes que pensemos que possamos ser. As dificuldadesurológicas são um equalizador para a raça humana.A autora está casada há quase 20 anos com seu marido, ourologista reconstrutor, “Dr. Pênis”. Ele tem um dos consultóriosmédicos mais frequentados da cidade, o que a ajudou a criarfacilmente uma lista dos 10 problemas urológicos mais comunsencontrados por homens e mulheres.Como esposa do Dr. Pênis, a autora traduz situações médicasurológicas de forma sensível e humorística.Este livro é suficientemente amável para ser lido por qualquerhomem, suficientemente divertido para ser apreciado porqualquer mulher, e suficientemente educativo para dar umexemplar a qualquer pessoa que você conheça. A esposa do Dr.Pênis faz o discurso sobre urologia mais seguro e tolerante epromove a aceitação do seu encanamento.
    Show book
  • Como Analisar as Pessoas Linguagem Corporal - cover

    Como Analisar as Pessoas...

    Edward Collins

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagina ter a capacidade de saber o que as pessoas ao seu redor pensam sem que precisem lhe dizer, 
    saber se estão mentindo, conhecer suas verdadeiras intenções, se alguém gosta de você ou não, se alguém gosta ou não de você e até mesmo antecipar o que alguém está prestes a fazer. 
      
    Por incrível que pareça, essas e muitas outras coisas podem ser alcançadas se você souber ler e interpretar a linguagem não verbal das pessoas. 
    Isso é possível e, com o conhecimento adequado, você pode começar a desenvolver essa habilidade, especialmente dada a dificuldade de simular e controlar completamente a linguagem corporal, ou seja, os gestos, posturas e ações que realizamos com nosso corpo. 
    As utilidades práticas de saber ler a linguagem não verbal são enormes. Não só permite deduzir os pensamentos, sentimentos, intenções e atitudes daqueles com quem você se relaciona, mas também ajuda você a ser mais consciente do seu próprio uso da linguagem não verbal e assim otimizá-lo para se tornar um comunicador mais eficaz, alguém mais seguro e até mesmo para usá-lo a seu favor. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    Funcionamento da linguagem corporal 
    Como ler e interpretar a linguagem corporal das pessoas 
    Gestos e significados da linguagem corporal 
    Aprenda a ter uma linguagem corporal segura 
    Dicas para uma linguagem corporal cativante 
    Erros da linguagem corporal que arruinam sua imagem 
    Como detectar se alguém gosta de você 
      
    Normalmente não prestamos atenção no que nossos corpos refletem e é por essa razão que não temos a capacidade de ler outras pessoas. Convido você a explorar essa poderosa ideia e reconhecer o enorme potencial que esse conhecimento pode trazer para sua vida.
    Show book