Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Seu poder infinito para ser rico - cover

Seu poder infinito para ser rico

Joseph Murphy

Publisher: Planet editions

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro foi concebido para ser muito prático. 
 
 

  Ele se destina a homens e mulheres que têm uma necessidade urgente de dinheiro e que buscam obter as riquezas que a vida lhes reserva. 
 
 

  Ele se destina a homens e mulheres que desejam resultados imediatos e que estão dispostos a colocar em prática as técnicas simples e práticas descritas em detalhes neste livro. 
 
 

  Nas páginas seguintes, você encontrará detalhes específicos e ilustrações sobre as técnicas a serem aplicadas para alcançar a riqueza como um modo de vida natural. 
 
 

  Todos os casos apresentados neste livro são de homens e mulheres que se tornaram ricos usando as leis mentais e espirituais nele descritas e, de acordo com o conhecimento pessoal do autor, essas pessoas pertencem a todas as denominações religiosas. Além disso, elas vêm de todas as faixas de renda e de todos os níveis sociais. Todas essas pessoas acumularam riqueza pensando de uma determinada maneira e usando o poder de sua mente subconsciente da forma correta. 
 
 

  A seguir estão apenas alguns dos destaques desse livro: 
 
 

  Como um vendedor passou de US$ 5.000 para US$ 50.000 de renda anual em um ano; 
 

  como muitas pessoas usam uma fórmula mágica para pagar suas contas com resultados maravilhosos; 
 

  como um empresário de Los Angeles aplicou uma fórmula milionária, passando de um "buraco na parede" para o controle de uma cadeia de lojas que vale muitos milhões; 
 

  como poetas, escritores, artistas, cientistas e empresários obtêm riqueza do tesouro do infinito que existe dentro deles; 
 

  como um menino de dez anos recebe constantemente presentes em dinheiro onde quer que vá; 
 

  como se enriquecer com o conhecimento das leis mentais e espirituais, percebendo que todas as coisas boas tangíveis da vida serão posteriormente acrescentadas a ele. 
 

  Você não pode levar uma vida plena e feliz se não for rico! Há uma abordagem lógica e científica para se tornar rico e, se quiser colher os frutos de uma vida rica, feliz e bem-sucedida, você deve estudar esse livro várias vezes. 
 
 

  Faça exatamente o que ele lhe diz para fazer e você abrirá o caminho para uma vida maior, melhor, mais feliz, mais rica e mais nobre.
Available since: 05/03/2023.

Other books that might interest you

  • Pratikraman - a Chave Mestra Que Resolve Todos Os Conflitos (Abridged Version) - Portuguese Audio Book - cover

    Pratikraman - a Chave Mestra Que...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Those seeking to lead a spiritual life inevitably face challenges in their sincere pursuit of spirituality and practice. As spiritual development progresses, facing the many unintentional mistakes made through mind, speech, and conduct become disconcerting.Naturally one begins to wonder, "How to forgive and forget in unhealthy relationships?", "How to forgive yourself - both for mistakes of the past and for ongoing mistakes in the present?"One of the most powerful tools for spiritual healing of both past and present is repentance with sincere apology. Yet, it is rare to find a concise scripture on forgiveness.In the Audio book "Pratikraman: The Key that resolves all Conflicts", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan describes the spiritual power of forgiveness prayer, and offers a precise formula for asking for forgiveness. The Audio book allows anyone seeking to practice spiritual forgiveness prayer to easily understand how to repent, how to forgive someone, and self.
    Show book
  • Liberte-se da ansiedade e da impaciência - cover

    Liberte-se da ansiedade e da...

    Víctor Manuel Fernández

    • 0
    • 0
    • 0
    É muito importante que nos detenhamos e busquemos motivações para que a ansiedade não domine nossa vida. Quando se começa a tratar a ansiedade, muitos males desaparecem. A pessoa ansiosa não consegue desfrutar plenamente nenhuma atividade nem dar um sentido profundo ao que faz. Com o tempo, a pessoa sente que não está vivendo; é como se adiasse a vida para o futuro. Ela não dedica toda a sua atenção às pessoas com quem se relaciona. Ouve-as pensando no que deverá responder e no que terá de fazer em seguida. Assim, com o tempo, as relações com os outros ficam prejudicadas e no fim resta apenas uma triste solidão.
    Show book
  • Uso de derivados da cannabis em pacientes com câncer - cover

    Uso de derivados da cannabis em...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Epidemiologicamente, o câncer é uma das principais causas de morte no mundo. No ano de 2018, foram apresentados 18,1 milhões de casos e 9,5 milhões de óbitos. Diante dos altos números que se projetam para o futuro com relação ao câncer, alternativas terapêuticas devem ser desenvolvidas que permitam minimizar o crescimento tumoral, bem como os efeitos adversos das quimioterapias que levam a um menor risco à vida do paciente. Atualmente não existem medicamentos específicos para inibir o crescimento do tumor ou o controle absoluto da dor em pacientes com câncer terminal. 
    Graças à pesquisa científica moderna, o papel antitumoral do sistema endocanabinóide nas doenças do câncer foi estabelecido, bem como o alívio de outros sintomas com os tratamentos convencionais. O sistema endocanabinóide tem atividade modulatória emergente sobre proteínas e fatores nucleares que regulam a proliferação, diferenciação e sobrevivência celular. Portanto, é possível pensar que esse sistema está envolvido no controle de processos homeostáticos fundamentais e na transformação neoplásica. Canabinóides e endocanabinóides naturais, bem como agonistas CB1 sintéticos e outras moléculas que exibem atividade canabinóide agonista indireta, como transporte de endocanabinóides e inibidores da degradação de canabinóides, mostraram limitar o crescimento tumoral e a progressão de vários tipos de câncer devido à inibição da motilidade celular. 
    Portanto, o uso da cannabis medicinal surge como uma excelente alternativa terapêutica como coadjuvante no manejo e tratamento da doença oncológica, posicionando-se no futuro como uma das alternativas mais eficazes e seguras para deter a progressão desta doença. Assim, neste texto elaborado pela Pharmacology University, estudam-se os mecanismos fisiopatológicos do câncer, seus estágios e as formas como o sistema endocanabinóide atua para interromper sua progressão e os benefícios que sua administração pode ter na melhora clínica dos pacientes.
    Show book
  • Minimalismo - Vivendo um estilo de vida tranquilo e vazio para paz de espírito - cover

    Minimalismo - Vivendo um estilo...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    O minimalismo se tornou um tópico popular, e não é à toa! O minimalismo está no centro de uma vida cheia de mais contentamento e paz interior. Muitas pessoas atestaram esse fato, e é por isso que este guia foi elaborado para esclarecê-lo sobre as muitas vantagens que o minimalismo tem. 
      
    Além dos benefícios óbvios, também nos concentraremos nas perguntas e respostas comuns, no verdadeiro significado do minimalismo, nas escolhas de estilo de vida que podem rejuvenescer seu espírito e na sabedoria do Feng Shui para otimizar seu espaço de vida. 
      
    Junte-se a mim nessa busca pela felicidade tendo menos. 
     
    Show book
  • Resumo Estendido - Cérebro De Buda (Buddhas Brain) - Baseado No Livro De Rick Hanson - cover

    Resumo Estendido - Cérebro De...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: CÉREBRO DE BUDA (BUDDHAS BRAIN) - BASEADO NO LIVRO DE RICK HANSONVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre CÉREBRO DE BUDA? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução ao Cérebro de BudaAs Bases Neurais da Felicidade DuradouraCultivando a Atenção Plena no CérebroNeuroplasticidade: Moldando a Mente para a Paz InteriorEquilibrando as Emoções com a Sabedoria do CérebroA Ciência da Compaixão e EmpatiaNeurociência da Aceitação: Encontrando a Paz no Momento PresenteCultivando a Gratidão no CérebroA Arte da Resiliência: Treinando o Cérebro para Lidar com DesafiosConectando-se com a Alegria Profunda do CérebroTransformando a Dor em Sabedoria: A Resposta do Cérebro à AdversidadeA Importância da Autocompaixão na NeurociênciaExpansão da Consciência: Explorando os Limites do CérebroMindfulness na Vida Diária: Integrando os Ensinamentos do Cérebro de BudaCultivando uma Mente Clara e Compassiva para uma Vida Plena
    Show book
  • Nutrição e Equilíbrio Emocional - Como Cuidar de seu Corpo e sua Mente - cover

    Nutrição e Equilíbrio Emocional...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação e o equilíbrio emocional são dois dos aspectos mais importantes da nossa saúde e bem-estar. Quando nos alimentamos bem, fornecemos ao nosso corpo os nutrientes de que ele precisa para funcionar adequadamente e nos sentirmos melhor. Quando estamos emocionalmente equilibrados, temos uma melhor capacidade de lidar com o estresse e os desafios da vida.Neste ebook, vamos discutir a importância da nutrição e do equilíbrio emocional, e como podemos combiná-los para melhorar nossa saúde e bem-estar.
    Show book