Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Poder do Subconsciente (Traduzido) - Técnicas científicas que lhe permitirão utilizar as forças ilimitadas de sua mente subconsciente - cover

O Poder do Subconsciente (Traduzido) - Técnicas científicas que lhe permitirão utilizar as forças ilimitadas de sua mente subconsciente

Joseph Murphy

Publisher: David De Angelis

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Por que um homem está triste enquanto outro está feliz? Por que um homem é feliz e próspero enquanto outro está desanimado e desamparado? Por que um homem está ansioso e cheio de medo enquanto outro tem confiança e fé? Por que um homem tem uma casa maravilhosa cheia de luxo enquanto outro leva uma existência miserável em uma barraca? Por que um homem alcança grande sucesso enquanto outro é um fracasso miserável? Por que alguns palestrantes são excepcionais e famosos enquanto outros são medíocres e impopulares? Por que um homem se sobressai muito em seu trabalho, enquanto outro escravos se afasta toda a vida sem realizar nada digno de nota? Por que um homem é curado de uma doença enquanto outro perece dela? Por que tantas pessoas piedosas, generosas e humildes sofrem agonias no espírito e no corpo às mãos dos condenados? Por que tantas pessoas imorais são bem sucedidas e gozam de perfeita saúde? Por que uma mulher está casada feliz enquanto sua irmã está infeliz e frustrada?
Há respostas para estas perguntas, residindo na mente consciente e inconsciente?
Certamente existem.

Como este livro pode mudar sua vida
Tenho visto a vida de homens e mulheres em todas as partes do mundo mudar drasticamente. Sua vida também pode mudar, basta saber como usar o poder mágico de sua mente inconsciente. O objetivo deste livro é ensinar-lhe como seu pensamento habitual e sua imaginação criam e moldam seu destino: o modo como um homem pensa constitui seu ser.
Available since: 01/27/2023.

Other books that might interest you

  • Culpa é de Quem Sofre A - Portuguese Audio Book - cover

    Culpa é de Quem Sofre A -...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    There are times in life when we must endure suffering due to no fault on our part – or so it seems. In painful circumstances, we naturally question, "Why me? Am I wrong? It's not my fault!" Such situations may feel like the very definition of suffering.    In the Audio book "Fault is of the Sufferer", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan provides spiritual solutions to common and everyday forms of suffering such as dealing with difficult people, facing unhealthy relationships, challenges in family relationships, and marriage problems.    Among the myriad of spiritual Audio books available, Dadashri offers a unique resource - addressing the age-old question: "So, am I wrong, or am I faultless?" He provides profound insight into the law of karma – explaining who is "The Doer", who is at fault, and what is the cause in every instance of suffering.    Whether seeking relationship tips, marriage advice, or simply to learn how to stay healthy, this Audio book will prove an invaluable resource.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de ronronar de gato - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de ronronar de gato.
    Show book
  • O fim da ansiedade - O segredo bíblico para livrar-se das preocupações - cover

    O fim da ansiedade - O segredo...

    Max Lucado

    • 0
    • 0
    • 0
    Já descrita como "o mal do século", a ansiedade é uma das doenças mais comuns no Brasil – o país tem a maior taxa do mundo de pessoas ansiosas. As vendas de calmantes e antidepressivos são cada vez maiores, mas Max Lucado nos mostra que a Bíblia também pode ser uma grande aliada nesse tratamento.   
     Em   O fim da ansiedade  , o autor – um dos maiores nomes em literatura motivacional da atualidade – propõe que o leitor se apoie em Deus para lidar com a ansiedade e as calamidades da vida. Sob sua orientação, é possível enxergar más notícias com novas lentes e se recuperar dos momentos de crise.    
     Com citações bíblicas e exemplos reais, Max traz ao leitor a verdade de que, mesmo vivendo muitas preocupações, é possível se apoiar naquele que deixa o fardo mais leve e ensina a descansar. Assim, o crescimento espiritual se torna natural e a ansiedade começa a se retirar. Afinal, como lembra o autor, "a presença da ansiedade é inevitável, mas ser prisioneiro dela é opcional".
    Show book
  • O Criador da Realidade - A vida dos seus sonhos é possível - cover

    O Criador da Realidade - A vida...

    Bruno J. Gimenes, Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já possui a vida dos seus sonhos? Consegue materializar suas metas pessoais? Alguém já lhe disse que você é o único responsável pelos resultados que a vida lhe proporciona? Sabia que mesmo as mais difíceis situações, problemas ou crises foi você mesmo quem criou? O Criador da Realidade é uma obra que vai encher sua vida de prosperidade e possibilidades, pois lhe transformará em um criador consciente da sua realidade. De forma direta e eficiente, oferece todas as informações que você precisa saber para transformar a sua vida em uma história de sucesso, em todos os sentidos: saúde, relacionamentos, dinheiro, paz de espírito, trabalho e muito mais. Você pode pensar: Isso não funcionará para mim! Pois então está proposto o desafio: as técnicas desse livro funcionam para qualquer pessoa. Não importa o grau de dificuldade em que você se encontra!!! Qualquer um pode utilizar o conteúdo apresentado nesse livro e construir realidades plenas e vibrantes! Não importa se você está em uma faixa de marginalidade, preconceito, crítica, combate, agressão, violência, dívidas, doenças, crises ou qualquer problema que seja. Também não importa se você já tem uma vida nota 10, pois você poderá melhorá-la ainda mais. Transforme sua vida, basta que você queira e tenha disciplina em fazer a sua parte. É isso que esse livro lhe ensinará a fazer: o que precisa ser feito para conquistar a vida dos seus sonhos e se tornar definitivamente O Criador da sua Realidade!
    Show book
  • Liberte-se da superficialidade e das máscaras - cover

    Liberte-se da superficialidade e...

    Víctor Manuel Fernández

    • 0
    • 0
    • 0
    Nossa vida em sociedade está cheia de máscaras, brilhos, adornos, dissimulações. Acostumamo-nos tanto a apresentar uma imagem, que chega um momento em que já não sabemos quem somos na realidade. À medida que passam os anos, pode acontecer de nos sentirmos um tanto medíocres, e de estarmos desperdiçando os dias e os anos buscando coisas que nos deixam vazios. E permanecemos na superfície da vida. Apresentam-se neste livro caminhos para que aprendamos a olhar-nos por dentro e nos aproximemos de Deus, todos os dias, e lhe peçamos que nos ajude a mudar nossas intenções e atitudes. Só assim poderemos estar à vontade com nosso próprio ser, entrar no mais profundo do coração e ali encontrar amor, verdade, esperança, alegria e paz verdadeira, sem mostrar uma máscara nem ocultar nossa realidade.
    Show book
  • Relaxamento da visualização da floresta - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento da visualização da...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará o prazer e a serenidade que obtém enquanto passeia por uma floresta tranquila. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo através do uso de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book