Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Acredite em Si mesmo (Traduzido) - cover

Acredite em Si mesmo (Traduzido)

Joseph Murphy

Publisher: David De Angelis

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro lhe ensina como transformar sua vida através da arte de acreditar. Cada capítulo está cheio de psicologia poderosa e prática mostrando a você porque "O HOMEM É CRENTE EXPRESSANTE".

O Dr. Murphy lhe dá neste livro um guia universal na arte de tornar sua vida muito mais eficaz e satisfatória desenvolvendo a Crença em Você mesmo. A fórmula mágica é: "Todas as coisas são possíveis para aquele que acredita". Você quer liberdade, saúde e felicidade. Você pode tê-las mudando sua crença consciente para a crença subconsciente.
Available since: 12/31/2022.

Other books that might interest you

  • Alimentação Consciente - Um Guia para Transformar sua Relação com a Comida - cover

    Alimentação Consciente - Um Guia...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação consciente é uma abordagem à alimentação que se concentra em prestar atenção à experiência de comer. Isso envolve estar presente no momento, apreciar os sabores e texturas da comida e ouvir os sinais do corpo. A alimentação consciente pode ser uma maneira poderosa de melhorar a saúde, o bem-estar e a relação com a comida.Neste ebook, você aprenderá sobre os benefícios da alimentação consciente e como começar a praticá-la em sua própria vida. Você também encontrará dicas para superar os desafios da alimentação consciente e manter o foco em seus objetivos.
    Show book
  • O Final da nossa história - cover

    O Final da nossa história

    Graciela Mayrink

    • 0
    • 0
    • 0
    'Mônica era a única garota da escola que não fazia questão de ser amiga do egocêntrico João Carlos. Ao tentar conquistá-la, ele descobre que ambos são fãs de super-heróis e Star Wars, e o caminho para o coração de Mônica parece cada vez mais fácil.Após alguns meses de tentativa, ele atinge seu objetivo, e o namoro dura dois anos, até João se mudar com os pais para os Estados Unidos para estudar e perseguir seu sonho de ter uma carreira como pintor.O namoro não resiste à distância e a um erro de João, e eles terminam. João se torna uma celebridade no mundo todo após um de seus quadros aparecer em um popular reality show. Apesar de toda fama, ele sente que sua felicidade não está completa com o sucesso, pois lhe falta a mulher que ele ama.Agora, João volta ao Brasil para uma exposição no Rio de Janeiro e com o objetivo de reconquistar o amor da sua vida. Será que o reencontro dos dois irá reabrir algumas feridas ou ainda é possível reviver este grande amor?'
    Show book
  • Hábitos de Sucesso Mude seus hábitos para ser mais produtivo - cover

    Hábitos de Sucesso Mude seus...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Os hábitos têm o poder de controlar o rumo e a direção de nossa vida. 
      
    Somos formados por hábitos, que determinam que tipo de pessoa somos e como agimos dia a dia. Adotar bons hábitos nos leva a ser melhores em todos os aspectos de nossa vida. 
    Com este livro, você poderá determinar os hábitos que precisa adotar neste momento, facilmente, sabendo como começar a implementá-los em sua rotina. Ele está encaminhado a elevar sua produtividade, criar hábitos saudáveis e eliminar os nocivos, forjar uma mentalidade adequada, descobrir novas habilidades e potencializar seu desenvolvimento pessoal e profissional. 
      
    Conteúdo do livro: 
    Truques que o motivarão a fazer qualquer coisa 
    Como memorizar e aprender mais rápido 
    Como mudar seus maus hábitos facilmente 
    O hábito que mudou minha vida 
    Os 3 hábitos para gerar felicidade em sua vida 
    Hábitos que mudarão sua vida 
    Dicas para ler um livro por semana 
    Como regular seu horário de sono 
    Como acordar cedo sem se sentir cansado 
    Começando a meditar 
    Ranking de bons hábitos.
    Show book
  • Acredite Na Sua Visão - cover

    Acredite Na Sua Visão

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Acredite na sua visão 
      
      
    Agora, concentração não é uma palavra simples. Envolve um grande esforço mental. O resultado final? O seu principal objectivo na utilização da lei da atracção na sua vida é acreditar na sua visão. 
      
    Acredita que é possível 
      
    Antes de mais, é preciso acreditar que é possível. Sim, é possível que haja um emprego naquele escritório de canto. Sim, é possível que haja aquela enorme mansão do outro lado da cidade. Sim, é possível que as pessoas possam desenvolver esse negócio de sucesso. Seja qual for a sua visão, acredite que é possível. Esta é a chave. Esta é a base do sucesso, porque se não acredita que a sua visão pode tornar-se realidade, está a desperdiçar o seu tempo. Pode acabar por se minar ou sabotar porque, no fundo, está a dizer a si próprio: "Bem, estou apenas a brincar comigo mesmo. 
      
    Isto não é real. Quem estou a enganar?". Então tudo se desmorona porque não acreditou na sua visão. Acredite que é possível. 
      
    Acredite que o pode fazer 
      
    O passo seguinte é acreditar que VOCÊ é capaz de o fazer. Não outra pessoa, não o seu amigo, não o seu vizinho, não o seu irmão, não a sua irmã, não os seus pais, mas VOCÊ, individualmente, pessoalmente, pode fazê-lo. 
      
    Isto coloca-o no centro da imagem. Já não vê a sua visão como uma espécie de especulação. Já não está no domínio da teoria ou de coisas que "ficariam bem" se elas acontecessem. Em vez disso, está a colocá-lo no centro da sua vida, porque é VOCÊ que o pode fazer. É nisso que você acredita.
    Show book
  • Resumo Estendido - O Gestor Eficaz (The Effective Executive) - Baseado No Livro De Peter Drucker - cover

    Resumo Estendido - O Gestor...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O GESTOR EFICAZ (THE EFFECTIVE EXECUTIVE) - BASEADO NO LIVRO DE PETER DRUCKERVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O GESTOR EFICAZ? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução ao Executivo EficazA Essência da Eficácia ExecutivaDesenvolvendo Habilidades de Gerenciamento de TempoPriorização e Foco: Chaves para o SucessoTomada de Decisão: O Coração da Execução EficazConhecendo e Aproveitando Suas Forças PessoaisComunicação Clara e Eficiente no Ambiente ExecutivoDesenvolvendo uma Equipe de Alto DesempenhoLidando com Mudanças e AdversidadesO Papel Crítico da Eficiência na ExecuçãoA Importância da Inovação e Aprendizado ContínuoCultivando Relacionamentos Produtivos no Ambiente de TrabalhoMensuração e Avaliação de ResultadosSustentabilidade e Crescimento a Longo PrazoReflexões Finais: Tornando-se Verdadeiramente Eficaz como Executivo
    Show book
  • Visualização de relaxamento de cores calmantes - o melhor do relaxamento - cover

    Visualização de relaxamento de...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará prazer e serenidade, visualizando uma cor suavizante. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo, através do uso de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book