Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Bíblia Sagrada - Vol II - 'Excerto do 'Novo Testamento'' de João Ferreira A d'Almeida e 'Excerto da 'Escritura Sagrada' {e das 'Escrituras Sagradas'}' redigida em alemão e inglês de João Biermanski com 'Apêndice' - Volume II - cover

A Bíblia Sagrada - Vol II - 'Excerto do 'Novo Testamento'' de João Ferreira A d'Almeida e 'Excerto da 'Escritura Sagrada' {e das 'Escrituras Sagradas'}' redigida em alemão e inglês de João Biermanski com 'Apêndice' - Volume II

Johannes Biermanski

Publisher: Ebozon Verlag

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

“A Bíbli de João Biermanski” em português tem como objetivo: Mostrar abertamente as principais falsificações das bíblias atuais (no Velho e no Novo Testamento) e recolocar os versos em sua origem. Igualmente, o nome verdadeiramente sagrado do Deus vivo "YAHWEH" (o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó), dos filhos de Israel, foi recolocado em Sua honra. Nesta obra, encontram-se a “Epístola do apóstolo S. Paulo aos Romanos”, a “Epístola do apóstolo S. Paulo aos Gálatas”, a “Epístola do apóstolo S. Paulo aos Efésios”, a “Epístola do apóstolo S. Paulo aos Colossenses” e a “Epístola do apóstolo Tiago/Jacó”. Igualmente, encontram-se no anexo diferentes elaborações e afirmações oficiais dos reformadores, da igreja em Roma e de outras personalidades relevantes. Muitos versos bíblicos do Velho e do Novo Testamento encontram-se, para melhor compreensão da vontade de Deus e para a reflexão do leitor desta Bíblia. Após o estudo desta Bíblia, queira o leitor, no decorrer futuro, tomar uma decisão clara sobre Seu Caminho na vida: com ou sem nosso SEnhor Jesus Cristo / Yahshua o Messias, em obediência ou em desobediência (vide Índice).

O próprio autor nasceu em 1963 em Nordrhein-Westfalen e realizou uma formação como atacadista e agente de comércio exterior no atacado farmacêutico. Em seu desenvolvimento profissional, ele atuou de forma autônoma e também como empregado, ele passou por altos e baixos em sua vida.
Ele foi levado pelo espírito do único Deus, o todo-poderoso e único pai sagrado no céu, no estudo da escritura sagrada, onde pode conhecer muito, por graça, do que hoje é apresentado como heresias no mundo.
Nos últimos anos, ele esteve ativo, depois da Europa, muito no Brasil (América do Sul) na proclamação da palavra de Deus e esclareceu muitas pessoas com sua mensagem, para que estes conheçam o Deus verdadeiro, seu sagrado nome, sua vontade e que lhe prestem obediência - e cheguem à reflexão sobre isto: ou seja, "que finalmente tomem sua decisão pelo Deus vivo ao invés de contra ele, para que seu nome não seja removido para sempre do divino 'Livro da Vida'."

Muitas, mas muitas pessoas, justamente no Brasil, amam o Deus todo-poderoso de todo o coração e querem saber a verdade plena. Esta obra surgiu por este motivo especial, para construir um indicador do caminho àqueles que possuem o amor à verdade e que verificam com base nas Escrituras Sagradas se ela é realmente assim!
Available since: 12/08/2016.
Print length: 423 pages.

Other books that might interest you

  • A saúde psicoemocional do pastor - superando os desafios emocionais - cover

    A saúde psicoemocional do pastor...

    Irineu Bovo Júnior

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra é resultado do trabalho de pesquisa sobre o problema da negligência presente no cristianismo evangélico protestante quanto ao cuidado psicoemocional dos pastores. Partindo de uma premissa de que o homem existe na concepção holística, os pastores não são exceção à essa realidade. A Igreja necessita ter como um dos propósitos cuidar da saúde psicoemocional dos pastores. A totalidade que abrange as partes física, espiritual, emocional e social. Esse cuidado integral começa com aqueles que são chamados por Deus para liderar e pastorear o rebanho de Cristo. No entanto, ainda existe na maior parte dos cristãos um entendimento reducionista que limita o ser humano na dicotomia corpo e alma. Dessa forma, os problemas mentais são atribuídos a demônios e possessões nos quais é inadmissível um pastor aderir a um tratamento psiquiátrico ou psicológico. Esse desconhecimento causa uma série de problemas que comprometem a saúde pastoral, causando enormes sofrimentos. O autor Irineu Bovo Júnior trata, a partir da coleta de dados de uma pesquisa realizada em forma de entrevistas, sobre a importância da visão integral da saúde dos pastores. Esse fator se apresenta como um elemento preventivo de quadros mentais ao mesmo tempo que a falta de atenção quanto a essa temática pode acarretar uma série de dificuldades aos pastores, famílias e Igrejas. Quando o líder se preocupa consigo mesmo na perspectiva da saúde integral, a depressão, transtornos mentais e o suicídio são menores e os benefícios são perceptíveis nos líderes, famílias, Igrejas e pessoas que Deus colocar sob os seus cuidados.
    Show book
  • Bíblia NVT - 2Coríntios - cover

    Bíblia NVT - 2Coríntios

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • O Livro dos Espíritos - cover

    O Livro dos Espíritos

    Allan Kardec

    • 0
    • 0
    • 0
    O Livro dos Espíritos (na língua francesa, Le Livre des Esprits) é o primeiro livro sobre a Doutrina Espírita, publicado pelo educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, sob o pseudônimo Allan Kardec. É uma das cinco obras básicas da Doutrina Espírita.  Sua primeira edição contou com apenas 501 questões, mais tarde, em 1860, com pouco mais de um ano do lançamento da Revista Espírita, Allan Kardec reuniu subsídios para publicar a segunda edição de O Livro dos Epíritos, inserindo mais um conjuntos de instruções que havia recebido, e aproveitando para dar à distribuição dos temas uma ordem muito mais concisa e metódica, suprimindo o que tivesse duplo sentido e inserindo notas explicativas (Na nossa edição, tem mais algumas notas explicativas incluidas pelos tradutores). Hoje o Livro dos Espíritos consta com 1019 perguntas e respostas acerta de diversos temas dos mais complexos aos mais simples.
    Show book
  • Bíblia NVT - Levítico - cover

    Bíblia NVT - Levítico

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • Marcos 5 - 8 NVT - cover

    Marcos 5 - 8 NVT

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra Marcos de 5 a 8.
    Show book
  • Cartas de um diabo a seu aprendiz - cover

    Cartas de um diabo a seu aprendiz

    C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    Irônica, astuta, irreverente. Assim pode ser descrita esta obra-prima de C.S. Lewis, dedicada a seu amigo J.R.R. Tolkien. 
    Um clássico da literatura cristã, este retrato satírico da vida humana, feito pelo ponto de vista do diabo, tem divertido milhões de leitores desde sua primeira publicação, na década de 1940. O livro faz parte da Coleção Especial C.S. Lewis, que conta com um projeto gráfico e tradução aprimorados, além da edição em capa dura. 
    Cartas de um diabo a seu aprendiz é a correspondência ao mesmo tempo cômica, séria e original entre um diabo e seu sobrinho aprendiz. Revelando uma personalidade mais espirituosa, Lewis apresenta nesta obra best-seller a mais envolvente narrativa já escrita sobre livre arbítrio, fraquezas humanas e tentações — e a superação delas.
    Show book