Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
10 Maneiras de ser uma pessoa mais otimista - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

10 Maneiras de ser uma pessoa mais otimista

James Fries

Publisher: Editora 101 Seleções

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você acha que nada pode dar certo em sua vida?Que as coisas só tendem a piorar?Você sempre se pega reclamando de tudo e olhando para o lado negativo?Se você é dessas pessoas que não conseguem ver o copo meio cheio, então leia esse livro.
Available since: 10/19/2019.
Print length: 47 pages.

Other books that might interest you

  • coragem de ir atrás do seu único propósito A: lidando com o medo de fracassar - cover

    coragem de ir atrás do seu único...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O pensamento negativo pode acabar com nossa coragem de atingir nossas metas. É preciso enfrentar o medo de fracassar e tomar posse de nosso propósito, sem medo das consequências e sem pensar em todas as variáveis negativas. O segredo está no foco e no pensamento positivo.
    Show book
  • Resumo Estendido - O Caibalion (The Kybalion) - Baseado No Livro De Tres Iniciados - cover

    Resumo Estendido - O Caibalion...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O CAIBALION (THE KYBALION) - BASEADO NO LIVRO DE TRES INICIADOSVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O CAIBALION? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:As Chaves Herméticas: Uma Jornada IniciáticaOs Princípios do Mentalismo: Navegando na Mente UniversalO Conceito de Correspondência: Conexões Além do Espaço e do TempoVibração: A Dança Sutil da EnergiaA Lei de Polaridade: Equilibrando as Dualidades da VidaO Ritmo Universal: Harmonias Cósmicas em MovimentoO Princípio de Causa e Efeito: Colhendo o Fruto das AçõesO Gênero: Explorando as Energias Feminina e MasculinaA Mentalização Criativa: Moldando a Realidade com a MenteO Correspondente Mental: Desvendando o Espelho da ConsciênciaA Lei da Geração: Criando e Recriando o Próprio DestinoO Poder da Vontade: Forjando Caminhos na MatériaA Lei do Mentalismo: Compreendendo a Natureza da RealidadeA Chave Mestra: Desvendando os Mistérios do Conhecimento HerméticoAlém do Véu: Rumo à Sabedoria Oculta
    Show book
  • Jejum intermitente - A psicologia e a fisiologia do jejum e da alimentação limpa - cover

    Jejum intermitente - A...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Quais são os reais benefícios do jejum intermitente? 
      
    A resposta pode surpreendê-lo, pois vai muito além dos aspectos biológicos de permitir que seus intestinos se reiniciem. Existe um fator psicológico que também ajuda as pessoas a perder peso mais rápido. Outro aspecto é a alimentação limpa, que é um conceito que ajuda as pessoas a impulsionar sua alimentação e a se tornarem mais saudáveis ​​em geral. 
      
    Além disso, cada pessoa é diferente e, por essa razão, experimentará os efeitos do jejum intermitente de forma diferente. 
      
    Se você está curioso sobre esses efeitos e outras variáveis ​​que tornam o jejum intermitente um método tão promissor, eu o encorajo a dar uma olhada neste livro agora.
    Show book
  • Fora da procastinação - cover

    Fora da procastinação

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A procrastinação abrange um âmbito muito amplo, e antes que as pessoas possam compreender e superar totalmente o seu ambiente de procrastinação, devem familiarizar-se com os princípios básicos da procrastinação. As seguintes informações podem ajudá-lo a obter uma visão e compreensão mais claras dos fundamentos da procrastinação. 
      
    O básico 
      
    A procrastinação é a prática de atrasar as coisas ou executar tarefas menos urgentes em vez das mais urgentes. É também o hábito de fazer coisas agradáveis em vez das que são menos agradáveis apenas para descobrir que o trabalho iminente foi adiado para mais tarde ou mesmo para o "último minuto". A procrastinação é o oposto da produtividade ideal. 
      
    Produzir é puxar e trabalhar para a frente para fazer as coisas, enquanto adiar é adiar para amanhã, na próxima semana ou provavelmente nunca. 
      
    Este hábito ou prática pode encher a sua vida de vergonha. Há mesmo casos em que algumas pessoas se amaldiçoam devido à sua preguiça, à sua incapacidade de se concentrarem nas tarefas importantes em mãos e à tendência humana para se deixarem levar por gratificações mais imediatas e fáceis. 
      
    A procrastinação vem por vezes com boas razões e isso é que o tempo que se procrastina é tempo gasto a descobrir coisas e a planear acções futuras a tomar. 
      
    O lado positivo da procrastinação é que permite às pessoas tempo suficiente para resolver problemas complicados e gerar ideias. É inegável que existem casos verdadeiramente inevitáveis em que as pessoas precisam de adoptar o hábito da procrastinação.
    Show book
  • Minibook Decoração Quarto Infantil - Veja como planejar e decorar o espaço para a chegada do bebê - cover

    Minibook Decoração Quarto...

    Joaquim Carqueijó

    • 0
    • 0
    • 0
    Veja como planejar, decorar e preparar o quarto para a chegada do bebê
    Show book
  • 15 Traços que deve adoptar para obter o que realmente deseja - cover

    15 Traços que deve adoptar para...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Conseguir o que realmente se quer da vida é mais fácil do que se pensa. A principal razão pela qual não tem as coisas e as pessoas que quer na sua vida neste momento é inteiramente culpa sua. Os seus comportamentos não o têm apoiado em alcançar e agarrar as coisas que realmente quer. 
      
    Há muitas pessoas de sucesso no mundo que têm tudo o que querem. A maioria destas pessoas começou do nada, mas tinham os traços para serem bem sucedidas. Neste valioso relatório vamos mostrar-lhe os 15 que precisa de adoptar para ser como estas pessoas e obter o que realmente deseja. 
      
    Adoptar estas características e pô-las em prática numa base regular vai levar algum tempo e esforço da sua parte. Não há milagre da noite para o dia. Mas após um curto período de desenvolvimento destes traços, verá a sua vida começar a transformar-se para melhor. Após algum tempo, todos os traços funcionarão em piloto automático para si. Portanto, comprometa-se agora mesmo a adoptar todos os traços de pessoas bem sucedidas que lhe mostramos neste guia. Não há nada de difícil nisso, mas precisará de praticar regularmente. Vamos mergulhar. Nada mata mais os sonhos do que a negatividade. As pessoas negativas concentram toda a sua energia em reclamar da sua vida e de quão injusta tem sido para elas. Nunca tentarão nada de novo porque acreditam que nada funcionará para eles. A sua visão da vida é completamente negra e derrubarão todas as pessoas que encontrarem.
    Show book