Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Entrevista De Emprego As Melhores Respostas Para As Perguntas Mais Difíceis - cover

Entrevista De Emprego As Melhores Respostas Para As Perguntas Mais Difíceis

Jacob Andrews

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro foi concebido para ajudá-lo a responder às perguntas mais comuns – e mais difíceis – de uma entrevista de emprego, e assim conseguir o cargo que tanto deseja. 


O foco é na dinâmica da entrevista, componente vital de qualquer processo de contratação, com uma abordagem prática que você pode aplicar com um colega, membro da família ou um amigo. Não se trata de memorizar e recitar respostas, e sim de ouvir a si mesmo e determinar o que funciona para você. Se as sugestões aqui forem seguidas cuidadosamente e dominadas de cor, você estará a poucos passos de conseguir o emprego desejado. 


Mais uma vez, obrigado por ler este livro; espero que goste!
Available since: 04/17/2016.

Other books that might interest you

  • O Método de Napoleon Hill: UM GUIA PRÁTICO - cover

    O Método de Napoleon Hill: UM...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill é um dos autores mais influentes do mundo no campo do desenvolvimento pessoal e sucesso. Seu livro "Quem Pensa Enriquece" é um clássico que já vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo.No livro "Mais esperto que o diabo", Hill compartilha sua filosofia de sucesso, que se baseia em 17 princípios que ele aprendeu com os maiores homens de negócios e líderes de seu tempo.Neste ebook, iremos examinar o método de Napoleon Hill em detalhes. Também compararemos esse método com outros métodos de desenvolvimento pessoal e sucesso, como a programação neurolinguística (PNL), a lei da atração e o coaching.
    Show book
  • Personal branding - Construindo sua marca pessoal - cover

    Personal branding - Construindo...

    Arthur Bender

    • 0
    • 0
    • 0
    A última vez que você fez uma visita ao supermercado, parou para observar a quantidade de produtos que são ofertados para cada categoria? Com quantas marcas de refrigerante você se deparou? E pastas de dente, quantos tipos diferentes estavam presentes na gôndola? No mundo profissional o cenário é muito parecido. Milhares de pessoas disputam cargos e posições interessantes em   empresas, e a maioria oferece os mesmos atributos: formação superior, duas línguas, especialização, experiência etc. Como se diferenciar nesse cenário tão competitivo?Em Personal Branding- Construindo sua marca Pessoal, o premiado publicitário Arthur Bender propõe uma discussão importante sobre a criação da sua marca pessoal. Com comparações práticas às regras do marketing, mostra que é possível a qualquer pessoa criar e fortalecer a sua marca pessoal, e tornar-se único em um mercado tão competitivo. Basta saber onde você quer chegar.Se não está satisfeito e acredita que pode melhorar ainda mais, faça como o técnico do time New York Jets, Bill Parcells, que escreveu um cartaz no vestiário do seu clube com a seguinte frase: "Não culpe ninguém! Não espere nada! Faça alguma coisa!". Isso mesmo. A responsabilidade é totalmente sua. A partir de agora, você está condenado à liberdade de escolhas. Então, vá em frente. Esse pode ser o primeiro passo para a sua grande virada profissional.
    Show book
  • Guia Completo para Iniciantes no Score de Crédito - cover

    Guia Completo para Iniciantes no...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito, embora muitas vezes seja subestimado, desempenha um papel vital na vida financeira de cada indivíduo. Ele é uma representação representada da sua saúde financeira, refletindo sua capacidade de gerenciar dívidas e cumprir obrigações financeiras. Neste capítulo introdutório, exploraremos a importância desse número aparentemente simples e como ele pode impactar sua vida financeira de várias maneiras.Importância do Score de Crédito: O score de crédito é uma ferramenta usada por credores, instituições financeiras e até mesmo empregadores para avaliar seu risco como mútuo. Uma avaliação alta indica um histórico sólido de gerenciamento financeiro, aumentando suas chances de aprovação para empréstimos, hipotecas e até mesmo aluguel de imóveis. Por outro lado, um score baixo pode resultar em taxas de juros mais altas, limitações de crédito e até a recusa de serviços financeiros.Benefícios de um Bom Score: Um bom score de crédito traz uma série de benefícios para sua vida financeira. Com uma pontuação alta, você terá acesso a empréstimos com taxas de juros mais baixas, o que pode economizar um valor significativo ao longo do tempo. Além disso, a aprovação para cartões de crédito premium, financiamentos de veículos e até mesmo a compra de uma casa se tornam mais viáveis. Ter um histórico de crédito sólido também pode refletir positivamente em oportunidades de emprego, demonstrando responsabilidade financeira.Ao longo deste guia, exploraremos os elementos que compõem o score de crédito, as ações que podem afetá-lo positivamente ou experimentar e estratégias para construir e manter um score saudável. Lembre-se de que seu score de crédito é uma ferramenta poderosa que pode abrir portas financeiras, e entender como ele funciona é o primeiro passo para tomar decisões financeiras mais duradouras e bem-sucedidas.
    Show book
  • Seja Rico - Checklist para elevar seu nível financeiro - cover

    Seja Rico - Checklist para...

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Como é a sua vida agora? Como você deseja estar? Você quer uma vida mais rica?Imagine ter tudo o que quer do seu jeito, com paradigmas e ideais alinhados, pensamentos sintonizados e crenças limitantes anestesiadas? Como seria reconstruir a sua vida, sabendo como criar a sua realidade, entendendo as consequências de tudo o que faz, sente e pensa?Neste livro, Bruno Gimenes compartilha 60 passos, com mensagens precisas e direto ao ponto, para ajudá-lo a criar a vida dos seus sonhos!O autor mostra uma lista para você executar, testar, realizar e enriquecer. E o melhor, você não vai experimentar a riqueza vazia. Ao contrário, você será tudo o que nasceu para ser, vai expandir a sua essência e o seu talento será dividido com o mundo.Tenha acesso a um guia rápido com ações para fazer uma transformação impactante na sua vida!
    Show book
  • Como Vencer a Vaidade - cover

    Como Vencer a Vaidade

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um mundo onde a busca pela perfeição e a obsessão pela imagem pessoal se tornaram a norma, é fácil cair na armadilha da vaidade. No entanto, imagine como seria libertador desvencilhar-se das amarras da aparência e descobrir a verdadeira essência do seu ser. É exatamente isso que o livro "Como Vencer a Vaidade" oferece a você.Escrito pelo renomado psicólogo e coach de vida, este livro é um guia prático e transformador que o ajudará a desvendar os segredos por trás da vaidade e a trilhar o caminho para uma vida autêntica e realizada. Aqui, você encontrará técnicas comprovadas e exercícios poderosos que irão desafiar suas crenças arraigadas e permitir que você se liberte das armadilhas da superficialidade.Ao longo das páginas cativantes desta obra, você mergulhará em um processo de autodescoberta profunda, aprendendo a valorizar quem você realmente é, para além da fachada que apresenta ao mundo. Com uma abordagem empática e instruções claras, o autor o guiará em um percurso de transformação interior, auxiliando-o a reconhecer suas motivações mais autênticas e a construir uma autoestima sólida e verdadeira."Como Vencer a Vaidade" não se trata apenas de uma leitura inspiradora, mas de um manual prático para implementar mudanças duradouras em sua vida. Você aprenderá a reconhecer os sinais de vaidade que sabotam seu crescimento pessoal e profissional, e obterá ferramentas eficazes para superá-los. Além disso, o livro aborda temas como relacionamentos saudáveis, aceitação do corpo e desenvolvimento de uma mentalidade positiva, essenciais para vencer a vaidade em todas as áreas da vida.Se você está cansado(a) de sentir que sua vida é uma constante busca por aprovação externa, este livro é o seu ponto de partida. Você descobrirá que a verdadeira beleza está enraizada na autenticidade e na aceitação de si mesmo. Não perca a oportunidade de se libertar das correntes da vaidade e alcançar uma vida plena de significado e realização."Como Vencer a Vaidade" é um convite para se tornar a melhor versão de si mesmo(a), vivendo uma vida alinhada com seus valores e propósito. Prepare-se para uma jornada transformadora rumo à autenticidade, autoconfiança e satisfação pessoal. Adquira o livro hoje mesmo e dê o primeiro passo para uma vida livre da superficialidade e repleta de genuinidade.
    Show book
  • A psicologia financeira - lições atemporais sobre fortuna ganância e felicidade - cover

    A psicologia financeira - lições...

    Morgan Housel

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro de educação financeira mais comentado dos últimos anos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no mundo todo!
    O sucesso financeiro tem menos a ver com a sua inteligência e muito mais a ver com o seu comportamento. E a forma como alguém se comporta é uma coisa difícil de se ensinar, mesmo para pessoas bastante inteligentes.
    A maneira como lidamos com o dinheiro — finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios — costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada uma delas é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que as tomou.
    Abordando a gestão financeira de maneira inédita, Morgan Housel apresenta casos de sucessos e fracassos de investidores que demonstram a importância do fator psicológico no gerenciamento das finanças, oferecendo aprendizados para administrar e fazer o dinheiro render em busca do grande objetivo de todos nós: ser feliz.
    "[A psicologia Financeira] é uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada em administrar melhor seu dinheiro." — James Clear, autor do best-seller Hábitos Atômicos
    Show book