Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Trem Tardio - cover

Trem Tardio

Jack Benton

Publisher: Tektime

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O quarto volume na série dos mistérios de Slim Hardy.Na noite de sábado, 15 de Janeiro de 1977, um trem local se atrasa em uma aldeia pequena devido a uma nevasca. A jovem enfermeira Jennifer Evans, ansiosa para voltar para sua família, planeja andar os últimos quilômetros até sua casa em uma aldeia vizinha. Ela liga para sua filha para confirmar que está a caminho, mas nunca chega em casa. Na investigação policial que se segue, nenhum rastro de Jennifer Evans é encontrado. A única evidência é uma foto, tirada por um passageiro, das pegadas na neve em frente à estação Holdergate. Parece que alguém estava fugindo... Contatado pela filha de Jennifer, de início parece que o investigador privado John ”Slim” Hardy não tem chance de resolver um mistério de 42 anos. Mas conforme o caso se desenrola, Slim se encontra no centro de um redemoinho que o arrastará a uma conclusão dramática.PUBLISHER: TEKTIME
Available since: 01/28/2022.

Other books that might interest you

  • Alvo Zero (Uma série de suspenses do espião Agente Zero — Livro nº2) - cover

    Alvo Zero (Uma série de...

    Jack Mars

    • 0
    • 4
    • 0
    "Um dos melhores suspenses que eu li este ano."
    - Avaliações de livros e filmes (Alerta Vermelho: Confronto Letal)
    
    Nesta continuação do livro nº 1 (INFILTRADO) na série de espionagem de Kent Steele, ALVO ZERO (Livro  nº 2) nos leva a outra jornada selvagem, cheia de ação por toda a Europa quando o agente da elite da CIA, Kent Steele, é convocado para impedir que uma arma biológica devaste o mundo - tudo isso enquanto enfrenta um período de amnésia.
    
    A vida retorna ao normal para Kent antes que ele se veja convocado pela CIA para caçar terroristas e impedir outra crise internacional - ainda mais potencialmente devastadora do que a anterior. Porém, com um assassino lhe caçando, uma conspiração, agentes secretos ao seu redor e uma  namorada que ele mal pode confiar, Kent está preparado para fracassar.
    No entanto, sua memória está voltando rapidamente e, com isso, imagens súbitas dos segredos de quem ele era, o que havia descoberto e o motivo pelo qual estavam atrás dele. Ele percebe que sua própria identidade pode ser o segredo mais perigoso de todos.
    
    ALVO ZERO é um suspense de espionagem que fará você virar páginas até tarde da noite.
    
    "Suspense de verdade."
    - Avaliação Midwest (Alerta Vermelho: Confronto Letal)
    
    Também está disponível o best-seller Jack Mars, livro nº 1 da série LUKE STONE THRILLER (7 livros), que começa com Alerta Vermelho: Confronto Letal (Livro nº 1), disponível para download gratuito com mais de 800 avaliações cinco estrelas!
    Show book
  • A Arte de Organizar a sua Vida - cover

    A Arte de Organizar a sua Vida

    Hideko Yamashita

    • 0
    • 1
    • 0
    A Arte de Organizar a Sua Vida, de Hideko Yamashita, encontra-se há vários anos na lista dos livros mais vendidos no Japão. Entretanto, tornou-se um fenómeno e está a conquistar as livrarias de todo o mundo.
    
    O método Dan-sha-ri é pioneiro na arte de ordenar as nossas coisas e a nossa vida. Mais do que a arte de arrumarmos os nossos armários e gavetas, o Dan-sha-ri ensina-nos a observar cuidadosamente a nossa relação com aquilo a que nos apegamos e a libertarmos a mente dos apegos que não nos servem.
    
    Dan-sha-ri é uma conjugação de três expressões japonesas que ilustram os momentos mais importantes da arte de organizar a vida:
    1. Dan: «rejeitar», fechar a porta àquilo que não merece entrar na nossa vida.
    2. Sha: «livrar-nos» do que já possuímos, mas de que não precisamos.
    3. Ri: «eliminar» o desejo, desapegarmo-nos de todas as coisas de que não precisamos.
    
    Afinal, o que é mais importante: a nossa vida ou as coisas? Precisamos de tudo o que possuímos? Se a resposta é não, por que razão é tão difícil desfazer-mo-nos do que acumulámos durante anos e que ainda guardamos?
    
    Hideko Yamashita ensina-nos a desfazermo-nos de tudo o que dispensável na nossa vida: desde a roupa que transborda dos nossos armários até ao relacionamento que arrastamos por hábito, mas que não nos preenche. O Dan-sha-ri consiste em conhecermo-nos a nós mesmos através da organização. Dito de outra forma: ao ordenarmos as tralhas da casa, arrumamos também o coração.
    Show book
  • Juro Amar-me - cover

    Juro Amar-me

    Isabel Baía Marques

    • 0
    • 1
    • 0
    Eu sei que tu muitas vezes te sentes só.
    Eu sei que tu tens dado o teu melhor, tens feito o melhor. Mesmo quando está tão escuro.
    Eu sei que tu acordas muitas vezes com vontade de não acordar.
    E que te deitas outras tantas com vontade de esquecer.
    Quantas vezes quiseste fazer as coisas à tua maneira, mas não deu?
    Quantas vezes quiseste gritar, mas guardaste o grito dentro de ti?
    Quantas vezes quiseste dar um murro na mesa, mas não te moveste?
    Quantas vezes te quiseste pôr em primeiro lugar mas deixaste-te ficar para trás?
    Qual foi a última vez que olhaste para ti e disseste, olhos nos olhos, o quanto te amas? (Alguma vez o fizeste sequer?)
    Não, tu não chegaste aqui por acaso. Não pegaste neste livro por acaso.
    Abre-o. Lê-o. Inspira-te. Há algo para ti aqui dentro.
    Abandona o medo. Muda de vida. Ama-te!
    
    Juro Amar-me leva ao questionamento interior - «Quem sou eu? O que faço aqui? Será que estou onde quero estar?» } - e aborda temas tão diversos como a pressão para o sucesso existente na sociedade atual, o apego a relacionamentos tóxicos e destrutivos, a ansiedade como epidemia deste século, os vícios a que nos agarramos como amortecedores para não encararmos um vazio interno, e ao que tudo isto nos conduz. Juro Amar-me aborda um processo de autocura por via do desenvolvimento pessoal e espiritual da própria autora. Estes textos percorrem, assim, de forma prática esse processo, incluindo mais de uma centena de textos inspiradores que escreveu para si mesma.
    Show book
  • Se eu fosse Sherlock Holmes e O soldado Jacob - dois contos de Medeiros e Albuquerque - cover

    Se eu fosse Sherlock Holmes e O...

    Pop Stories, Medeiros e Albuquerque

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "Se eu fosse Sherlock Holmes", Medeiros e Albuquerque faz jus ao título de pioneiro do policial no Brasil trazendo um narrador que declaradamente se diz inspirado pelo famoso detetive britânico e resolve o mistério do roubo de um anel. Já em "O soldado Jacob", o terror é que dá cor ao conto, na história de um soldado internado em uma instituição para doentes mentais que vive às voltas com seu pesadelo maior.
    Show book
  • O Profeta - cover

    O Profeta

    Kahlil Gibran

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra-prima de Kahlil Gibran é um dos clássicos mais amados de todos os tempos. Publicado em 1923, foi traduzido em mais de cinquenta idiomas, vendeu mais de 30 milhões de cópias e é considerado o livro mais lido do século XX. O Profeta é um livro repleto de reflexões poéticas, filosóficas, espirituais e, acima de tudo, inspiradoras, versando tópicos como amor, as relações, os filhos, a liberdade, a razão, a paixão, a dor, o autoconhecimento, a educação, a amizade, o sentido da vida e a morte.
    
    Estes temas, de interesse humano universal, aparecem como testemunhos que libertam o espírito das sensações de vazio e de falta de sentido. São verdadeiros tesouros que o profeta encontrou nos seus silêncios e cujas palavras deixámos que nos envolvessem com o entusiasmo de quem redescobre algo que há muito ressoa dentro de si.
    
    É por isso que, quase cem anos depois, este livro continua a parecer tão fresco e relevante como sempre. O Profeta foi desde o primeiro momento um clássico predestinado à imortalidade.
    Críticas
    «Este livro abriu totalmente o meu coração. E acho que vai fazer o mesmo com o seu. Li O Profeta mais vezes do que aquelas que posso contar. Tive e distribuí dezenas de cópias. Tenho um exemplar permanentemente na minha mala de viagem.»
    Rupi Kaur
    
    Críticas de imprensa
    «Se houver um homem ou mulher que leia este livro sem uma aceitação silenciosa da filosofia de um grande homem, pode considerar-se praticamente morto para a vida e para a verdade.»
    Chicago Post
    
    «Belíssimo… simplesmente uma obra-prima.»
    The Independent
    
    «Gibran não oferece atalhos para a felicidade, nenhuma fórmula fácil para uma vida bem-sucedida. Ele pede que investiguemos atentamente o nosso próprio coração e mente.»
    The New York Times
    Show book
  • O Pequeno Livro da Serenidade - cover

    O Pequeno Livro da Serenidade

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    A ARTE DE ENCONTRAR A LUZ QUE TEMOS DENTRO DE NÓS
    
    James Allen continua a ser um dos autores mais vendidos e respeitados na área da inspiração e espiritualidade. Nesta obra, mostra-nos como o caminho para a serenidade – a verdadeira paz e a realização interior – começa sempre dentro de cada um.
    Este livro comovedor apazigua a nossa alma, revelando-nos o caminho simples, mas frequentemente esquecido, ao encontro da alegria e paz de espírito. Para James Allen, uma pessoa encontra a serenidade interior e começa a desenvolver poder quando, controlando os seus impulsos e inclinações egoístas, se apoia na consciência mais cal- ma e elevada que existe dentro de si e começa a firmar a sua vida num princípio indestrutível.
    Confie no seu próprio julgamento; seja fiel à sua consciência; siga a Luz que está dentro de si; todas as luzes exteriores não passam de fogos-fátuos. Afaste-se da tirania dos costumes, da tradição, das convenções e da opinião dos outros. A vida é muito breve para não ser vivida por inteiro. Abandone o medo, esqueça o fracasso e aprenda a ser feliz.
    
    «Clássico, bonito e com uma mensagem eternamente comovente.» New Yorker
    
    «Há esperança e certeza na nossa busca contínua por reconhecer que a iluminação já existe dentro de cada um de nós, e é aqui que reside a beleza das palavras escritas por James Allen.» Goodreads
    Show book