Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Homem À Beira-Mar - cover

O Homem À Beira-Mar

Jack Benton

Translator Leonardo Oliveira Pestana De Aguiar

Publisher: Tektime

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Um mistério ambientado na costa de Lancashire no noroeste da Inglaterra.John ”Slim” Hardy, alcoólatra e soldado desonrado que virou um detetive atrapalhado, é contratado para investigar Ted Douglas, um bancário de investimentos que foge do trabalho toda sexta para visitar uma enseada desolada na costa de Lancashire.Lá, ele anda até a praia, abre um velho livro, e começa a ler em voz alta. Sua esposa acha que ele está tendo um caso. Slim acha que ele é louco. A verdade é mais incrível do que ambos podem imaginar. O Homem à Beira Mar é o sensacional primeiro romance de Jack Benton, uma história clássica de amor, traição, assassinato e intriga.
Available since: 01/14/2021.

Other books that might interest you

  • Once Gone (a Riley Paige Mystery--Book #1) - cover

    Once Gone (a Riley Paige...

    Blake Pierce

    • 0
    • 1
    • 0
    Mulheres aparecem mortas nos arredores rurais de Virgínia , assassinadas de formas grotescas e, quando o FBI é chamado , eles ficam perplexos . Um assassino em série está à solta, seus atos são cada vez mais frequentes, e eles sabem que há apenas uma agente boa o suficiente para resolver este caso: a agente especial Riley Paige .Riley encontra-se afastada do trabalho, recuperando-se de seu encontro com o último assassino em série. Frágil do jeito que está, o FBI se vê relutante em pedir ajuda à sua mente brilhante. No entanto, Riley, precisando lutar contra seus próprios demônios, entra no caso e sua investigação a leva à perturbadora subcultura de colecionadores de bonecas, a casas de famílias desfeitas e aos lugares mais sombrios da mente do assassino. À medida que Riley decifra os mistérios, ela percebe que está prestes a encontrar o assassino mais perverso que poderia ter imaginado. Em uma corrida frenética contra o tempo, Riley se vê pressionada ao limite; seu trabalho encontra-se em jogo; sua própria família, em perigo e sua frágil psique à beira de um colapso nervoso.Mesmo assim, uma vez que Riley Paige assume um caso, ela não desiste. Ela fica obcecada pela investigação, levando-a para os cantos mais escuros de sua própria mente, a divisa entre caça e caçador se confundem. Após uma série de reviravoltas inesperadas, seus instintos a levam a um clímax chocante que nem mesmo ela poderia ter imaginado.Um thriller psicológico sombrio e com suspense de tirar o fôlego, SEM PISTAS marca a estreia de uma fascinante nova série - e um novo personagem amado - que o deixará virando as páginas até tarde da noite.O Livro 2 da série de Riley Paige logo estará disponível.
    Show book
  • Um gato entre os pombos - cover

    Um gato entre os pombos

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Meadowbank não é um lugar onde escândalos acontecem. A escola de elite para as filhas dos mais ricos e poderosos personagens da alta sociedade britânica tem sua reputação a salvo nas mãos de uma de suas fundadoras, Miss Bulstrode — até que a professora de educação física é encontrada morta na escola. Será que Miss Springer morreu por culpa de seus próprios segredos? Ou será que ela foi morta para proteger os de alguém? À medida que a investigação começa, uma coisa fica clara: o assassino ainda não terminou.
    Show book
  • A vida incerta - cover

    A vida incerta

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Como numa peça de teatro, o romance policial "A vida incerta", de Tobias G. Alte, desdobra-se em três atos admiráveis – e num estilo de escrita saboroso. Num hospital, um vulto aproxima-se de um paciente confuso a acamado. Uma repórter-investigativa é sequestrada durante a sua corrida diária. À procura de um senhor de 90 anos, três sujeitos armados chegam de madrugada a um vilarejo. Um bilhete é encontrado no bolso de um homem sem documentos assassinado na praia. É possível traçar uma conexão entre estes episódios? Ao ser escalado para lidar com um importante caso internacional, o Inspetor de Polícia Leonardo Guedes desconfia de que esta é apenas a pontinha do iceberg. Aos poucos, ele encontra evidências de perigosas redes globais de crime organizado: do contrabando pedras preciosas ao tráfico de armas e de drogas, entre outros negócios ilícitos e muito bem articulados. A movimentada trama guiará o leitor por disputas de poder, estadias em paisagens surpreendentes, identidades secretas, agentes duplos, viagens a diversos países, encontros eróticos, traições, e até um baile de máscara com personagens de época. Para dar conta de tudo isso, além do seu time de especialistas, o Inspetor Leonardo terá a ajuda de Alexandre Reis, grande psicanalista e amigo de longa data – e esta parceria se mostrará essencial para chegar ao fundo do mistério que ronda esta história.
    Show book
  • Laços Que Unem - Saga Obsessão - cover

    Laços Que Unem - Saga Obsessão

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Santuário é uma grande e isolada estância de férias escondida no topo de uma montanha privada. Angel Hart cresceu no Resort familiar sempre protegida do mundo real. Cercada pelos três homens que mais adorava, até que o divórcio de seus pais a levou para longe deles, Angel levou uma vida protegida e privilegiada. Dois anos depois, ela chega em casa para uma visita trazendo seu novo namorado. De repente, Angel se vê objeto do afeto de várias pessoas e eles não têm intenção de deixá-la sair do Santuário novamente. Obsessões secretas se transformam em um jogo mortal de posse, quando os homens que a amam passam a ser as pessoas mais perigosas da montanha.
    Show book
  • A Tragédia de Fidel Castro - cover

    A Tragédia de Fidel Castro

    João Cerqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Há 50 anos, Fidel Castro espantou o mundo com a sua revolução. Mas será que El Comandante perdeu o rumo? Teria se transformado no pior inimigo do seu povo? 'A Tragédia de Fidel Castro' é um livro divertido e exigente, em que João Cerqueira nos conduz à mente de um dos mais enigmáticos e polêmicos líderes do mundo atual. A sátira e o humor inteligente — ora discreto ora descarado — prendem a atenção e despertam a reflexão. A narrativa foge a quaisquer regras, propondo-se revelar a mente complexa de Fidel, como nenhum outro livro o fez. 'A Tragédia de Fidel Castro' foi publicado pela primeira vez em 2008, pela editora portuguesa Saída de Emergência. A obra abre uma nova página na literatura portuguesa. Vencedor de inúmeros prêmios, como o Beverly Hills Book Awards 2014 (Multicultural Fiction - Prémio USA Best Book) e traduzido para diversos países, alertamos que a leitura não é aconselhável a pessoas com suscetibilidades políticas ou religiosas.
    Show book
  • A Aventura do americano audaz um relato póstumo de John H Watson MD - Sherlock Holmes - cover

    A Aventura do americano audaz um...

    Octavio Aragão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Octavio Aragão, autor de Para Tudo Se Acabar na Quart-Feira, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. A busca pelo herdeiro de um milionário texano força Sherlock Holmes e o Doutor John Watson a abandonarem as férias e reconstruírem os últimos dias de uma caçada humana que, possivelmente, condenou a humanidade a uma praga incurável.
    Show book