Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Conto Dos Dois Corações - cover

O Conto Dos Dois Corações

J Halden

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um adolescente se apaixona por uma professora, mas ele sente que ela nem sabe de sua existência, até que ela começa a lhe dar atenção. Ele precisa desesperadamente falar o que sente, mas se vê impossibilitado de se abrir.
Available since: 05/04/2020.

Other books that might interest you

  • Treinamento cerebral - A essência do QI e da inteligência emocional (2 em 1) - cover

    Treinamento cerebral - A...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos neste combo de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
      
      
      
      
    Livro 2: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
      
    Além deste tópico, você aprenderá mais sobre a inteligência em si, sobre o tempo de atenção e as coisas mais importantes que podem nos ajudar a parar de se preocupar. O conceito de QI é familiar para a maioria, mas ainda inclui muitos fatores desconhecidos. Além disso, muitas pessoas inteligentes se perguntam o que fazer com relacionamentos, jogos de computador , educação e outros aspectos da vida. Este livro pode ajudá-lo a entender essas coisas e dar a elas um lugar adequado em sua agenda lotada. 
      
    Torne-se mais sábio. Torne-se mais inteligente. Aprenda como.
    Show book
  • Minimalismo - Organize e viva uma vida mais significativa - cover

    Minimalismo - Organize e viva...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: O minimalismo se tornou um tópico popular, e não à toa! O minimalismo está no centro de uma vida cheia de mais contentamento e paz interior. Muitas pessoas atestaram esse fato, e é por isso que este guia foi elaborado para esclarecê-lo sobre as muitas vantagens que o minimalismo tem. 
      
    Além dos benefícios óbvios, também nos concentraremos nas perguntas e respostas comuns, no verdadeiro significado do minimalismo, nas escolhas de estilo de vida que podem rejuvenescer seu espírito e na sabedoria do Feng Shui para otimizar seu espaço de vida. 
      
    Junte-se a mim nessa busca pela felicidade tendo menos. 
      
      
      
      
    Livro 2: Todo mundo é diferente, e não há nada de errado com isso. 
      
    No entanto, o que isso significa para a aplicação dos princípios minimalistas? 
      
    Isso significa que o minimalismo é um conceito expansível que pode ser misturado em nossa vida cotidiana e em nosso estilo de vida e escolhas pessoais. Também significa que os minimalistas podem ser categorizados, mais ou menos, em diferentes tipos. Todos esses tópicos virão à tona neste livro abrangente. Além disso, a história do minimalismo será brevemente explicada, bem como os principais passos a serem dados pelos iniciantes. 
      
    Você está pensando em minimalismo? Então este livro é definitivamente para você.
    Show book
  • Gestão do tempo e planeamento para o sucesso (série de 2 livros) - cover

    Gestão do tempo e planeamento...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Felicidade Potenciada - cover

    Felicidade Potenciada

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque é que as pessoas estão tão tristes hoje em dia 
    "Cada homem tem as suas tristezas secretas que o mundo não conhece; e muitas vezes chamamos frio a um homem quando ele só está triste". - Henry Wadsworth Longfellow. 
      
    Com tudo o que está a acontecer no mundo, com todas as guerras, calamidades naturais e outros tipos de catástrofes que assolam as pessoas, não é de admirar que muitas delas acabem tristes, ou pior ainda, deprimidas. 
      
    Se se sente deprimido ou triste, saiba que não está sozinho. Toda a gente no mundo fica triste. Quando se está triste, pode sentir-se que essa tristeza durará para sempre. Mas na maioria das vezes, os sentimentos tristes não duram assim tanto tempo - várias horas, ou mesmo um ou dois dias, provavelmente. 
     
    Show book
  • Livro de Receitas da Dieta Anti-inflamatória de 7 Dias E Plano Fácil de Reduzir a Inflamação Em português - cover

    Livro de Receitas da Dieta...

    Charlie Mason

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro de receitas, você encontrará um plano de refeições fácil de 7 dias com 3 receitas fáceis de seguir e deliciosas por dia! Além disso, há 4 receitas fantásticas como bônus! 
    A inflamação crônica é um problema de saúde comum e não reconhecido. Um resultado de uma dieta repleta de alimentos processados, gorduras hidrogenadas e açúcares refinados, a inflamação destroça a habilidade do corpo de manter o equilíbrio. Seu sistema imune fica alerta tentando curar este desequilíbrio. 
    O resultado é que você se sente horrível! Dor crônica nas juntas, dor abdominal, cãibras, fadiga, depressão e uma indisposição geral foram todas atribuídas à inflamação crônica. 
    Seu corpo deve manter um equilíbrio delicado. Quando a inflamação crônica está presente no corpo, ela mantém o corpo em desequilíbrio. Há gatilhos constantes para seu sistema imune. O resultado deste sistema imune agitado é a inflamação. Isto se acumula com o tempo e diminui a habilidade das células de funcionarem corretamente. É um ciclo vicioso que é alimentado por um estilo de vida sedentário, obesidade, fumo e uma dieta pobre. 
    Você pode parar e reverter este processo! 
    Mudar sua dieta para incluir alimentos anti-inflamatórios que ajudam a parar o efeito da inflamação é um primeiro passo crucial para curar seu corpo. Com o passar do tempo, conforme você adota uma dieta limpa e anti-inflamatória, seu corpo se curará das toxinas acumuladas pela inflamação crônica. 
    Você pode quebrar o ciclo simplesmente seguindo uma dieta limpa e fácil. Logo, começará a ter menos dor, mais energia e se sentirá bem melhor em geral! Seu plano incluirá pratos incríveis como pizza de pesto com frango, muffins de banana e aveia, tacos de peixe e 2 vitaminas maravilhosas e anti-inflamatórias.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - canto das baleias - cover

    Coleção Sons Relaxantes - canto...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: canto das baleias.
    Show book